Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Pelo que, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus e o vosso amor para com todos os santos.
Efésios 1.15
A fé é um dos maiores presentes de Deus para o ser humano; por meio dela, o homem continua unido ao Senhor. Pelo fato de ela estar disponível a todas as pessoas, temos de ensiná-las a como proceder para receber essa capacidade, que as tornará bem-sucedidas no poder divino. Logo, devemos falar do amor celestial e da habilidade que o Senhor, o Soberano dos Céus e da Terra, nos concede para realizarmos a Sua boa vontade. Seja forte!
A fé não é comprada em nenhum mercado, nem em livrarias dedicadas à literatura cristã, tampouco nas igrejas, e sim nos é entregue gratuitamente quando ouvimos a Palavra de Deus (Rm 10.17). Ao recebê-la, considere-se preparado para vencer as batalhas. Deus irá ajudá-lo a vencer todos os obstáculos colocados no seu caminho. Qualquer intento do Inferno contra a sua vida deve ser derrotado (Ef 6.10-13; 1 Pe 5.9).
A fé faz prodígios na vida de quem a recebe, levando tal pessoa a se preparar para servir ao Senhor e ser abençoada por Ele. Com paciência, você cresce e, em pouco tempo, virá o novo tempo de realizações, quando será grandemente abençoado. Jesus disse que tudo é possível ao que crê (Mc 9.23). “Crer em quê?”, você pode perguntar. Naquilo que você aprende na Bíblia como seu direito. Então, aquilo que parece impossível se torna possível!
A fé é concedida a qualquer pessoa, ou a um grupo de cristãos que se reúne na igreja para buscar a face do Altíssimo. Com essa virtude, vem a unção para você fazer possível o que, no momento, parece distante, longe da sua capacidade. Quando Deus começa a abençoar uma vida, ela muda para melhor. Seja alguém bem-sucedido e passe a realizar a obra como o Senhor determina. Somos livres para aceitar o bem ou rejeitá-lo, mas aceitá-lo é melhor!
A fé fará maravilhas na vida de quem a praticar. Oremos para que, em breve, a notícia dessa mudança também alcance aqueles que ainda estão longe de Cristo e o diabo seja envergonhado. Não é possível deixar alguém viver fora da presença do Senhor, por isso você tem a oportunidade de levá-lo a ser realmente povo de Deus, membro do Corpo de Cristo. O amor divino nos constrange a viver dentro da vontade do Pai. Isso faz bem a todos!
A fé sempre vem acompanhada não só do amor pelos perdidos, mas também por quem faz parte da família de Deus. Porém, se eles não se submeterem às orientações da Palavra, jamais terão como usar a fé que lhes foi dada. Lembre-se: Deus é o Senhor, e não nosso empregado. Aqueles que deixam de buscá-Lo logo descobrem que muitas coisas lhe faltarão (Sl 34.9). Temer é respeitar!
A fé faz você viver abençoado e o leva a reivindicar as bênçãos em Jesus. Ela atua como senhor do cristão, fazendo-o entender como agir em qualquer circunstância. Eis a verdade: quem tem fé encontra a solução para os seus problemas. Agora, mesmo assim, a pessoa precisa estudar cada situação para não tomar decisões que neguem a liberdade concedida por Deus!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 12

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!