Global Social

acasadaaamanteeanoiva

Três amigas, uma casada, uma noiva e uma amante fizeram uma brincadeira que consistia em seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.

A noiva contou a sua experiência:

– Quando o meu namorado viu-me com o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse: ‘Tu és a mulher da minha vida, eu amo-te’. Fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou o que aconteceu consigo:

– Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele ficou calado, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Então a casada contou a sua história:

– Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um baton vermelho que nunca tinha usado. Para incrementar, comprei umas cuequinhas de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas a iluminar o ambiente. Quando o meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse:

– Então, Batman, o tacho tá pronto?

autor desconhecido

Visualizações: 19

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!