Global Social

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Boa Tarde para todos os meus Amigos"

E ninguém, acendendo uma candeia, a cobre com algum vaso ou a põe debaixo da cama; mas põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz.
Lucas 8.16
Com o poder e a autoridade conferidos por Deus a nós, podemos alcançar o mundo com a mensagem da cruz, conforme Jesus demonstrava ao ministrar aos perdidos, doentes e a tantos necessitados da ajuda divina. Não precisamos temer, e sim, com fé e determinação, anunciar aos sofredores que o mesmo Jesus que operava no passado opera hoje. Assim a Bíblia fala do Salvador: Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente (Hb 13.8).
Cristo não economizava tempo nem poder. Onde precisasse da Sua presença, lá estava Ele para cumprir as ordens do Pai com sucesso. O Mestre disse: Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo, e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai, que me enviou (Jo 5.30). Da mesma maneira devemos agir e falar a todos sobre a missão recebida do Senhor e das prerrogativas que Ele nos deu para representá-Lo!
O fato de termos descoberto a Verdade em Cristo mostra que Deus acendeu a nossa candeia e espera que não a apaguemos. Fomos feitos na luz do mundo para iluminar e tirar das trevas quem procura Jesus (Mt 5.14). Não há o que temer, porque o Senhor é fiel. Os discípulos partiram, e o Salvador colaborava com eles: E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém! (Mc 16.20).
A autoridade recebida quando nos tornamos novas criaturas jamais nos será tirada. Com isso, o inimigo nunca nos perturbará nem nos desobedecerá, ao lhe ordenarmos que saia de quem ele habita e destrói. Como os 70 discípulos, também ocorrerá connosco: E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam (Lc 10.17). Eles foram curar os enfermos, porém descobriram mais!
Por sermos luz no Senhor (Ef 5.8), temos a unção para libertar os cativos e curar os enfraquecidos e doentes. Por isso, jamais tropeçaremos ou desistiremos da nossa chamada. Só temos de ser firmes na execução da ordem de Deus, pois Ele nos acompanha com prazer para ver a nossa ação contra as forças das trevas. Eis o que Jesus declarou: E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu (Lc 10.18). O cristão, no cumprimento do seu dever, pode contar com a ajuda do Senhor o tempo todo.
Onde está o velador para colocarmos a nossa candeia já acesa? Sem a luz, as pessoas vivem tomadas pelos problemas. Por isso, o Senhor nos envia até elas, a fim de libertá-las e ensiná-las a viver a Verdade que liberta (Jo 8.32). Sem fazermos a nossa luz brilhar, ninguém provará que Jesus é o Único capaz de dar a salvação. Mas, se agirmos em Seu Nome, a luz que Ele nos dá modificará muitas vidas. Seja firme na fé, e o Senhor o ajudará na sua tarefa!
Os cristãos devem entender a posição privilegiada que os acompanha em qualquer lugar aonde o Pai os enviar. Eles devem proceder de modo bem diferente dos que se dizem seguidores de Jesus, mostrando-se verdadeiros servos de Deus, nascidos de novo, e não meros contadores de histórias religiosas. Os fiéis ao Senhor são a luz que os perdidos precisam para serem curados, libertos e salvos. Creia e faça a obra!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 1

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!