Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
Eu triste sou calada
Eu brava sou estúpida
Eu lúcida sou chata
Eu gata sou esperta
Eu cega sou vidente
Eu carente sou insana
Eu malandra sou fresca
Eu seca sou vazia
Eu fria sou distante
Eu quente sou oleosa
Eu prosa sou tantas
Eu santa sou gelada
Eu salgada sou crua
Eu pura sou tentada
Eu sentada sou alta
Eu jovem sou donzela
Eu bela sou fútil
Eu…
Adicionado por Patrizia Gardona em 30 abril 2019 às 10:00 — Sem comentários
Você planeia terminar um relacionamento. Chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante, que não leva nada à sério, que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado. Por que levar a história adiante? Melhor terminar tudo hoje mesmo. Marca um encontro. Ele chega no horário, você também. Começam a conversar. Você engata o assunto. Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer…
Adicionado por Patrizia Gardona em 29 abril 2019 às 10:00 — Sem comentários
A gente sai de casa para ir numa festa ou para pegar a estrada, e antes que a porta atrás de nós se feche, ouvimos a voz deles, pai e mãe: te cuida. A recomendação sai no automático: tchau, te cuida. Um lembrete amoroso: te cuida, meu filho. A vida anda violenta, mas a gente não dá a mínima para este "te cuida" que a gente ouve desde o primeiro passeio do colégio, desde o primeiro banho de piscina na casa de amigos, desde…
Adicionado por Patrizia Gardona em 28 abril 2019 às 9:00 — Sem comentários
Uma amiga me diz que não suporta mais se olhar no espelho. Ela está se achando gorda, feia, desprezível. Antigamente, eu talvez dissesse a ela que está na hora de fazer uma dieta e dar uma ajeitada no visual, mas hoje em dia aconselho outra coisa: está na hora, isso sim, de trocar de espelho. Ela está apenas um pouco acima do peso ideal, e feia não é de jeito nenhum. É uma mulher inteligente, divertida, bacana. O problema…
Adicionado por Patrizia Gardona em 27 abril 2019 às 10:30 — Sem comentários
Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80m, siliconada, sorriso colgate. Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Leticia Spiller, Malu Mader, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas. Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um…
Adicionado por Patrizia Gardona em 26 abril 2019 às 10:30 — Sem comentários
Se alguém mata uma pessoa e consegue escapar da polícia, mantendo-se fora do alcance da lei por um longo período,o crime prescreve. Vinte anos depois do delito cometido, fica extinguida a punibilidade do criminoso por o estado não tê-lo julgado e condenado em tempo hábil. Agora pense bem: se até a Justiça admite que depois de os ânimos serenarem ninguém precisa mais de castigo, talvez a gente também devesse suspender a…
Adicionado por Patrizia Gardona em 25 abril 2019 às 10:00 — 1 Comentário
Você tem passado por frequentes episódios desagradáveis no seu dia-a-dia? As coisas não tem dado muito certo apesar de seus esforços e determinação? É como se você estivesse remando contra maré o tempo inteiro? Você pode estar com uma série deficiência em seu campo energético. 10 maneiras de elevar seu padrão vibratório
De acordo com a lei universal e a ciência da física quântica, tudo no universo é fundamentalmente feito de energia…
Adicionado por Patrizia Gardona em 24 abril 2019 às 11:30 — Sem comentários
PEDRAS E CRISTAIS – O QUE SÃO, COMO UTILIZÁ-LOS E OS PODERES QUE ELES TÊM
Os cristais, elemento abundante na natureza, sempre foram procurados pelos homens pela sua beleza. No entanto, esses sólidos são muito mais do que apenas objetos bonitos, através do arranjo molecular perfeito e do seu poder eletromagnético de alta frequência eles são capazes de alterar a energia de pessoas e lugares ao seu…
Adicionado por Patrizia Gardona em 23 abril 2019 às 10:30 — 1 Comentário
Morre lentamente quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias Morre lentamente quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias contradições. Morre lentamente quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.
Morre lentamente…
Adicionado por Patrizia Gardona em 22 abril 2019 às 10:30 — 1 Comentário
Quando eu era criança... Quando eu era criança não entendia muito bem a Páscoa. Só adorava procurar os ovinhos de chocolate que o coelhinho escondia.
Mas, o que tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do Egito comandada por Moisés? Agora sei qual a relação de tudo isto. Os ovos são o símbolo do nascimento. Ali dentro, uma vida por vir ao mundo.
É o…
Adicionado por Patrizia Gardona em 21 abril 2019 às 11:00 — Sem comentários
Relato de um explorador 1970.
Ray Brown, mergulhador, caçador de tesouros marinhos, conferencista, em relato transcrito por Charles Berlitz em Atlântida, o Oitavo Continente (1990) conta sua experiência pessoal, em pleno mergulho na área do Triângulo das Bermudas ao encontrar uma pirâmide submersa:
...[o fundo do mar pode mudar em consequência de violenta tempestade. Dentro do Triângulo…
Adicionado por Patrizia Gardona em 20 abril 2019 às 11:30 — 1 Comentário
Uma Vida em Atlântida, memórias da Alma Lembranças e memórias da alma, por Ingrid Bennett
Eu vejo um espaçoso quarto em um edifício abobadado.
O piso é ladrilhado de arenito. Um grande cristal está dentro de uma cúpula sobre um pedestal preto que domina a sala. É utilizado para dinamizar e energizar a cidade.
“Na minha vida atlante, eu tinha muito conhecimento e fui criada para ser uma ‘Guardiã do Cristal”,…
Adicionado por Patrizia Gardona em 20 abril 2019 às 11:30 — Sem comentários
Bruxas, aquelas mulheres velhas, feias, narigudas, vestidas de preto, nariz pontudo, verruga, caldeirão e vassoura, só existem nas lendas e nas histórias infantis.
A imagem clássica da bruxa nasceu da repressão à sabedoria e ao poder das nossas antepassadas, há coisa de quase mil anos. Bruxas nunca existiram. Existiram, sim, milhares e milhares de sábias que foram queimadas nas fogueiras da Inquisição da Igreja…
Adicionado por Patrizia Gardona em 19 abril 2019 às 8:30 — Sem comentários
Milhares de anos após ter submergido (em 10.986 a.C.) nas profundezas frias e escuras do oceano Atlântico, o continente insular da Atlântida continua sendo um dos mistérios mais intrigantes da História.
A história antiga da humanidade em grande parte se constitui um enigma, enigma esse devido à ignorância das pessoas que a escreveram e dataram certos eventos. Podemos perceber isto tendo em vista, por exemplo, o…
Adicionado por Patrizia Gardona em 19 abril 2019 às 8:30 — Sem comentários
Que as Forças da Luz tragam a iluminação ao género humano.
Que o Espírito da Paz se espalhe em todos os lugares.
Possam os homens de Boa Vontade, em todos os lugares,
Unir-se num espírito de cooperação.
Possa o perdão, por parte de todos os homens,
Ser a tónica destes tempos.
Que o poder ouça os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja, e ajudai-nos a fazer a nossa parte.…
Adicionado por Patrizia Gardona em 18 abril 2019 às 11:00 — Sem comentários
Volta e meia, cronicas, romances e poemas terminam com a indefectível frase: "Saudades de mim". Será que eu já escrevi isso alguma vez, que sinto saudades de mim? Devo ter cometido, eu também, esta dramatização barata, somos todos reincidentes nos clichés. Mas, olha, sinceramente, não sinto, não. Lembro de uma menina que se sentia uma estranha na sala de aula. Que adorava tomar lanche nas Lojas Americanas do centro da…
Adicionado por Patrizia Gardona em 17 abril 2019 às 10:30 — Sem comentários
Uma mulher entra no cinema, sozinha. Acomoda-se na última fila. Desliga o celular e espera o início do filme. Enquanto isso, outra mulher entra na mesma sala e se acomoda na quinta fila, sozinha também. O filme começa. Charada: qual das duas está mais sozinha?
Só uma delas está realmente sozinha: a que não tem um amor, a que não está com a vida preenchida de afetos. Já a outra foi ao cinema sozinha, mas não…
Adicionado por Patrizia Gardona em 16 abril 2019 às 12:00 — 1 Comentário
Eu quero dar meu depoimento. Creio ter um problema. Se mulheres que amam demais são aquelas que sufocam seus parceiros, que não confiam neles, que investigam cada passo que eles dão e que não conseguem pensar em mais nada a não ser em fantasiosas traições, então eu preciso admitir: sou uma mulher que ama de menos.
Eu nunca abri a caixa de mensagens do celular do meu marido.
Eu nunca abri um papel que estivesse em sua…
Adicionado por Patrizia Gardona em 15 abril 2019 às 11:00 — Sem comentários
O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.
Assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilómetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando…
Adicionado por Patrizia Gardona em 14 abril 2019 às 10:30 — Sem comentários
Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80m, siliconada, sorriso colgate. Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Leticia Spiller, Malu Mader, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas. Agora pergunte para uma mulher o que ela…
Adicionado por Patrizia Gardona em 13 abril 2019 às 12:00 — 2 Comentários
2023
2022
2021
2020
2019
2018
© 2025 Criado por Adul Rodri (Adm)
Produzido Por