Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 1006

Respostas a este tópico



Não se acende uma luz para olhar para ela, mas para iluminar as outras coisas, para ver o caminho. Não se trata só de não ser contraditório. Trata-se de que eu posso ser luz! Não sei, nem digo o que sei, para que olhem para mim, mas para ajudar outros a que vejam o seu caminho.

Autor: Vasco Pinto de Magalhães in "Não Há Soluções, Há Caminhos



Conceição V.


Que possamos viver este tempo de ADVENTO, de forma simples e tranquila, caminhando com esperança, acolhendo, amando, acreditando...

Autor: Paula Santos



Conceição V.


Mil sonhos que você me deu Você me segurou alto, E todos esses anos você me guiou Para que eu pudesse encontrar meu caminho Por quanto tempo seu amor me protegeu Você me manteve alto, Um porto seguro de volta ao mar Para que eu pudesse encontrar meu caminho Então deixe-me dar este sonho a você Em outra costa Então deixe-me dar este sonho a você Cada noite e cada vez mais No entanto, apenas o tempo nos mantém separados Você me manteve alto, estou nas sombras do meu coração para que eu possa encontrar meu caminho Você me segurou no alto, , deixe-me dar este sonho a você Em outra margem Então deixe-me dar este sonho a você

Autor: enyatv



Conceição V.


Sou todos eles, contigo, em ti... Talvez já tenhas percebido que eu não sou eu. Eu sou a própria voz que ouves quando lês. Hoje, pela primeira vez, quero falar directamente contigo. Quero dizer que existo nestas palavras. Através delas, quero apenas dizer-te que existo. Estou aqui. As palavras que te digo desde que aprendeste a ler, a ouvir-me, são o meu corpo. Eu sou todas essas palavras. Sou as palavras que deixei dentro de ti e que sabes de cor. Sou as palavras que esqueceste. Durante este tempo, disfarcei-me de muitas vozes, de muitos rostos. Sou todos eles, contigo, em ti.

Autor: José Luís Peixoto, in "Abraço"

Feliz Natal ! E que a nossa amizade dure durante muitos e muitos Natais.



Conceição Valadares

És livre na luz do Sol e livre ante a estrela da noite. E és livre quando não há Sol, nem Lua ou estrelas. Inclusive, és livre quando fechas os olhos a tudo que existe.

Autor: kahlil Gibran



Conceição V.


O AMOR... ...é ponte que une o ínfimo ao infinito. Há laços que nos vinculam para a eternidade e é preciso bem mais que a morte para os quebrar.

Autor: Henrique Manuel Pereira, in "Fica junto de mim"



Conceição V.

Olhe profundamente na natureza e então você entenderá tudo melhor.



Deus... ao qual se chega por uma experiência pessoal. Se alguém me diz que não acredita em Deus, costumo responder o seguinte: o Deus em que tu não acreditas é o mesmo Deus em que eu não acredito. O Deus em que não se acredita, é quase sempre um inimigo do homem, que se opõe à sua liberdade e à sua plena realização. O Deus em que eu creio é um Deus pessoal, fonte de todo o amor e liberdade, ao qual se chega por uma experiência pessoal.

Autor: Eduardo Bonnín





Um anjo vem todas as noites: senta-se ao pé de mim, e passa sobre meu coração a asa mansa, como se fosse meu melhor amigo. Esse fantasma que chega e me abraça (asas cobrindo a ferida do flanco) é todo o amor que resta entre ti e mim, e está comigo.

Autor: Lya Luft


Conceição V.


Anjo de Deus, meu querido guardião, a quem o amor de Deus me entrega aqui. Sempre este dia esteja ao meu lado, para iluminar, guardar, governar, guiar. Meu anjo da guarda, doce companhia, não me abandone de noite nem dia. Não me deixe , eu me perderia. Amém

Autor: Cura da Nova Terra


Conceição


Você sabe quando um sonho comum se torna um doce sonho? Quando alguém tão doce quanto você meu anjo, está presente nele. Por favor, venha e faça meus sonhos mais doces!

Autor: A.D.


Conceição


“Se por amor às florestas um homem caminha por elas metade do dia, corre o risco de ser considerado um vagabundo. Mas se usa seu tempo para especular, ceifando a mata e tornando a terra careca antes do que deveria, ele é visto como um cidadão industrioso e empreendedor."

Autor: Henry David Thoreau


Conceição


Estou a procura de um anjo que não sei onde encontrar Eu escuto seu sussurro mas procuro ele não esta Sua voz é muito doce e seu toque é uma brisa Fecho os olhos e imagino como esse anjo seria Sei que esta sempre ao meu lado me protege a cada passo É um anjo protetor que me guia com amor.

Autor: Poema as Bruxas


Conceição

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!