Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11292

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico



Foto

Foto

Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa.

Fácil é sair com varias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

Bênção Sufi Carlos Drummond de Andrade



Foto

Foto

Cuidado com a maneira como você olha para o mundo, porque o mundo será exactamente como você olha para ele.

Se alguém se sente incomodado com a sua presença, é porque vê Deus em sua vida, porque vê seu brilho, sabe de sua força e o quanto sua vida é cheia de Deus.
Não é a aparência, é a essência.
Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade.
Não é roupa, é atitude e bom caráter.

Sergio Bambaren Yla Fernandes



Foto

Foto

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

O sucesso dos grandes homens depende mais da pureza do seu coração do que da mídia para alcançá-lo.

Verónica Shoffstall Provérbio Sânscrito



Foto

Foto

Senhor se eu me esquecer de TI, nunca te esqueças de mim.

O seu livre arbítrio jogará a seu favor ou contra você de acordo com a sua escolha.
Ninguém vai eliminar suas chances, somente você.

Mahatma Ghandi A. D.



Foto

Foto

Coloque Paz em sua vida e então aplique a Arte em tudo que encontrar.

Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos.

A. D.  Orson Welles



Foto

Foto

Antes de me falar sobre sua religião, primeiramente mostre-me como você trata seus semelhantes. Antes de dizer o quanto você ama seu Deus, demonstre o quanto você ama as pessoas.

Não há formas correctas ou erradas de procurar Deus. Qualquer que seja o lugar em que o Humano proclame existir Deus, Ele aí estará, verdadeiramente. Deus está em toda a parte em que o Ser Humano estiver.

Cory Booker Lee Carroll



Foto

Foto

Senhor...
Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.

Deus é a fonte criativa e está dentro de nós. Todos os Mestres que existiram no planeta disseram-nos isso. Deus não é um profeta, ou um Ser Humano, de forma alguma. Deus não é uma filosofia ou uma doutrina. Deus é a semente de amor, e é a consciência do amor. Quanto mais sabemos sobre nós próprios, mais passamos a ver Deus nos outros.

Mahatma Ghandi Lee Carroll



Foto

Foto

Em meus sonhos eu desejaria ser um anjo, gostaria de ter o seu par de asas tocar o céu e cumprimentar os anjos.

Onde não existe amor, coloca amor e amor encontrarás.

Paddy Kelly São João da Cruz



Foto

Foto

Sabe porque você me verá sempre sorrindo ainda mesmo entre lagrimas?... porque em todo deserto DEUS plantou um oásis.

Que se ilumine em nós a chama pela vida, o desejo pelas coisas que elevam a alma, a vontade de ser feliz imediatamente e a consciência de que a vida é passageira, mas a maior viagem que se pode escolher é a do amor!

Maria Francisca Leite Vitor Ávila



Foto

Foto

Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.

Permita-se chorar, sorrir; cair, levantar;
sonhar, acordar; errar, acertar; ter certeza, se enganar;
morrer de amor e ressuscitar...
Isso é vida, se você se privar ou se esconder não estará deixando de sofrer, estará deixando de viver.

Raíssa Almoêdo de Assis Edna Frigato



Foto

Foto

Deus é um círculo cujo centro está em toda parte e cuja circunferência não pode ser encontrada em qualquer lugar

Sabe o que você é? Você é um rascunho de uma carta divina. Você é um espelho que reflete um rosto nobre. Este universo não está fora de você. Olhe para dentro de si mesmo; tudo o que você quiser, você já é.

Empédocles Rumi



Foto

Foto

Sofremos demais pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos.

Há uma janela em meus olhos e uma porta de saída localizada no peito. Posso entrar novamente no passado e me deixar perder, ou posso fazer melhor, pular a janela dos olhos e deixar que minha alma negocie um caminho direcionado para novas conquistas.

Shakespeare Ju Fuzetto

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!