Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11292

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico



Foto

Foto

Nunca mude seu jeito de ser pra satisfazer as pessoas que você gosta. Pois quem gosta de você não te muda e sim te completa.

Você nasceu com potencial. Você nasceu com bondade e confiança. Você nasceu com ideais e sonhos. Você nasceu com grandeza. Você nasceu com asas. Você não está destinado a rastejar, então não rasteje. Você tem asas. Aprenda a usá-las e voe.

Wesley Araújo Rumi



Foto

Foto

Você é aquele ser em busca do desconhecido, e o desconhecido sou eu...
Talvez quando você chegar ao fundo desse caminho você me encontre e quando você me encontrar, eu me renderei a você e nós seremos um só... Nos amando pela eternidade.

Você não tem que lutar para alcançar Deus, você só tem que lutar para rasgar o véu que você próprio criou e que esconde você d'Ele.

Lobo Ryan Paramahansa Yogananda



Foto

Foto

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… trago momentos de decepção.
Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões... não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.

Em algum lugar, dentro da gente, mora a esperança.
Silenciosa, oculta e sonhadora...

Pedro Montezuma Pacheco Prates Fernanda Sanchez



Foto

Foto

Dedique dois minutos do seu precioso tempo
e observe a natureza.
Converse com ela e lembre-se:
Deus está em toda parte,
inclusive no seu coração!

A vida não é algo que acontece com você, é algo que acontece através de você!", O sonho foi soprado em você, agora vivê-lo ao máximo, você é, você é o sonho, é Tudo para para torná-lo bonito.

Isa Soares Sully Aranda



Foto

Foto

O nosso coração é diariamente lido pelos outros nas palavras que emitimos, nas frases que escrevemos, nos compromissos que assumimos ou nos gestos que praticamos... Más poucos conseguem interpretá-lo.

Deus costuma usar a solidão.
Para nos ensinar sobre a convivência.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.

Chico Xavier Paulo Coelho



Foto

Foto

Seja tão simples quanto você consiga ser; você ficará surpreso ao ver quão pouco complicada e feliz a sua vida pode ser.

Dentro do seu coração
Há um lugar
De graça e céus azuis
Um destino
Intocado e seguro
Um refúgio para você
Está em suas mãos
Você tem controle
Sobre este lugar no tempo no...
CÉU DIVINO

Paramahansa Yogananda Ninna Angel



Foto

Foto

A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor.

O amor é um mendigo sentado à tua porta.
E ele espera. Ele vai sempre esperar...
Até que você abra a porta.

Gandhi GANESHA



Foto

Foto

Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa.

As perguntas: “Quem és?” ou ”Quem sou?” têm respostas fáceis: a pessoa conta a sua vida e assim se apresenta aos outros. A pergunta que não tem resposta formula-se de outra maneira: “Que sou eu?”Não “quem” mas “quê”.Aquele que fizer essa pergunta enfrenta-se com uma página em branco e o pior é que não será capaz de escrever uma palavra que seja.

A. D.  José Saramago



Foto

Foto

A vida é constantemente uma ressurreição. A cada momento ela morre, a cada momento nasce de novo... Você não pode se encontrar, a não ser que se perca. E não pode renascer (ressuscitar), a não ser que morra

Com calma e serenidade na tua alma, traçarás um caminho de amor e compaixão.

(Osho) Miss Sunflower



Foto

Foto

Meu desejo de hoje e sempre é ....
Que nossas promessas sejam cumpridas, que nossas preces sejam ouvidas e que nossas lutas sejam vencidas...

Sorri para os que te feriram e busca harmonia com aqueles que te não entenderam até agora. Recorda que há mais ignorância que maldade, em torno de teu destino. Não maldigas, nem condenes. Auxilia a acender alguma luz para quem passa ao teu lado, na inquietude da escuridão.

A. D.  A. D.



Foto

Foto

Aprendi a aceitar os presentes da vida. Aprendi a permitir que a doçura me encontrasse e saciasse meu paladar. Aprendi a não recusar o melhor que pode me acontecer, e finalmente entendi que mereço boas surpresas sem me sentir endividada.

O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.

Fabíola Simões Mahabharata



Foto

Foto

Se alimentarmos as crianças com amor, os medos morrerão de fome.

Que nos seus dias mais difíceis haja luz para você .
E que nos dias difíceis de alguém, você possa ser toda luz que essa pessoa precisa.

A. D.  EU me chamo amor

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!