Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11293

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

O espírito de Natal é o despertar da graça de Cristo Jesus que habita em nossos corações.

Feito com água da fonte da vida, fervido com o fogo do Espírito Santo, misturado com o pó da Felicidade, adoçado com a doçura do amor, preparado pelos Anjos do Céu especialmente para servir á você...
Ah! Acrescentei uns biscoitinhos da Saúde e da Paz por minha conta....
Tenha um Abençoado Dia e uma Abençoada semana com as Bênçãos e proteção do Espirito Santo de Deus..

A. D.

Querubim Anjinha


Foto

Foto

A experiência cotidiana me diz que cada problema começa a se resolver quando decidirmos fazer do amor a lei da nossa vida.

Tornar-se mais íntimo de você mesmo pode até parecer uma tarefa complicada. Mas é, certamente, um passo fundamental para ter uma vida mais leve e harmoniosa. Quando nos conhecemos, dizemos “não” com mais facilidade, aceitamos melhor nossas condições como parte do caminho e nos aproximamos mais do nosso verdadeiro propósito de vida. Mas é preciso coragem para olhar para dentro e encontrar belezas que nem sequer conhecíamos (ou nem lembrávamos que existiam), e também correr o risco de bater de frente com nossas faces obscuras, que tanto relutamos em aceitar.

Mahatma Gandhi

Débora Gomes jornalista

Foto

Foto

"Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria." [1 Coríntios 13]

Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos."

Bíblia Sagrada Santo Agostinho

Foto

Foto

Cada oração, cada meditação, cada pensamento, palavra, ação ou sentimento de Amor que você expressou para qualquer parte da Vida foi tecida na Taça Coletiva da Consciência da Humanidade, que agora atingiu uma massa crítica de Amor Divino.

Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Patrícia Cota-Robles Oscar Wilde

Foto

Foto

Você é um Mestre da Luz, você cria a sua realidade, você é o novo humano, use o seu poder, cheio de luz a Gaia, nossa mãe Terra.
Leve luz a todos aqueles que precisem dela, viva como um professor, que é o que você realmente é.
Perceba, você é a energia do "EU SOU".
Reconheça e assuma o seu poder!
Quebre as correntes!

Ao amanhecer de cada dia chame Deus para a sua vida, peça para ele andar ao seu lado, peça a sua proteção e que ele não deixe faltar o seu infinito amor no seu coração...
Namastê

Postado em... Nova Terra Nascendo Hilario Josepe

Foto

Foto

Basta uma breve separação para me confirmar de novo que és portador de algo inconfundível, algo que sempre me faltou, não importa o quê, mas que é único para mim. Saudades...

"Esqueça o que não deu certo e siga em frente. A vida é um eterno aprendizado e a gente não pode querer fugir da escola."

 Paula Santos Autor Desconhecido

Foto

Foto

"Peguei um punhado de carinho e vim aqui te dar. Mas cuida bem, tem doçura, tem afeto e tem amor. Vai germinar!"

"Hoje pode ser melhor que ontem...
No olhar diferente,
No agir diferente,
No sentir diferente.
Que venha um novo dia
e que traga com ele
essa vontade de melhorar,
de crescer...
De florir tudo que tocar!"

Gil Buena Autor Desconhecido

Foto

Foto

Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa

Que os Deuses te guardem na palma de Suas mãos.
Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
Que o amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.
Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!

A. D. A. D.

Foto

Foto

Mesmo que interpretem seu amor fraterno como uma "cantada", não se esconda! Continue amando! Porque tudo que vem para a luz, torna-se luz.

Você tem o poder de curar e se curar, não deixe que o medo que a sociedade incute o prive dos seus poderes.
Já chega, seja livre, quebre as correntes que o amarram de uma vez por todas, brilhe, brilhe cada vez mais!

Patrícia Assmann

Postado em... Nova Terra Nascendo

Foto

Foto

"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar..."

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Pe Fábio de Melo Mario Quintana

Foto

Foto

"Não incentive os seus filhos a ter mais do que você teve, incentive-os a serem melhores do que você foi."

"As vezes o coração não precisa de um novo amor, novos amigos, novas festas, novas paixões.
Não precisa de novas ocupações para esquecer a dor.
Ele só precisa de um descanso, de silêncio, de ficar um tempo quieto, em paz.
As vezes a gente acha que o vazio é falta de alguém, quando a falta na verdade é de amor próprio."

A.D: Autor Desconhecido

Foto

Foto

Neste Natal
Renasça
Com a graça
De uma criança...
Com a leveza
De um anjo
Que sobrevoa o céu
E entregue-se às coisas
que realmente importam
As pessoas que ama
e que amam você....

Feliz Natal!

"É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de deceção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro."

Sirlei L. Passolongo Paulo Coelho

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!