Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11260

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Que a estrela do Natal ilumine a sua vida ... traga amor ao seu coração ... esperança e desenhe em seu rosto ... a alegria do amor ... Que nunca haja um sonho pelo qual lutar ... um projeto para fazer ... algo para aprender ... um lugar para ir e alguém para amar

"Que a PAZ seja sua meta.
A paciência seja seu instrumento.
O bom pensamento seja sua canção.
O bem seja seu caminho..."

Annamary Autor Desconhecido

Foto

Foto

Todo menino quer ser homem, todo homem quer ser rei, todo rei quer ser Deus, somente Deus quis ser menino.

"A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente...
com a esperança de vencer."

Leonard Roff Autor Desconhecido

Foto

Foto

Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante. Regressemos à nossa fé infantil.

Que a data dessa passagem sagrada seja repleta de paz e harmonia. Que os povos esqueçam a guerra e vivam em confraternização! Que todos possam se juntar à mesa e renovar seus votos de caridade, amor e fraternidade.

Feliz Natal

Grace Noll Crowell A.D.

Foto

Foto

O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.

O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem.

Chico Xavier Autor Desconhecido

Foto

Foto

Que neste Natal
Aquela magia guardada durante todo o ano
Esteja presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas e de que cada caminho nos leve à paz.

Feliz Natal

Agnes M. Pharo


Foto

Foto

O Natal... não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração.

Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.

Freya Stark

Desconhecido


Foto

Foto

Que chova alegria, uma tempestade de felicidade ou um meteorito de harmonia, porque o momento está chegando. Feliz Ano Novo!

Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.

A.D. Bill McKibben

Foto

Foto

Para você,
desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
que sua família esteja mais unida,
que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe
desejar tantas coisas
mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada
minuto, rumo a sua felicidade!

Que este Ano 2022 retire a doença, o sofrimento, a falta de amor que o ano 2021 nos trouxe, e que este NOVO ANO nos prencha com todas essas faltas.

FELIZ ANO NOVO !

Carlos Drummond de Andrade ~Conceição

Foto

Foto

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Desejo que no ano que vem você realize todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem.
Feliz Ano Novo

Um brinde à felicidade e à união. Um Feliz Natal e próspero Ano Novo!

A. D.  A. D.

Foto

Foto

Contempla-se Deus em cada sinal, em cada pequena ou grande epifania. É o mistério de Deus reverenciado, sem exigência de explicações racionais. Sabe-se que Ele existe. Ele está aí, e isso basta-nos.

"Na vida e no amor, não temos garantias...
Portanto não procure por elas...
Viva o que tem que ser vivido...
Sem medos...
O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade..."

Carlos Afonso Schmitt, in "O Endereço de Deus" Arnaldo Jabor

Foto

Foto

"Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!"

A criança em mim grita para sair pra fora...
Outras vezes ela me pede pra ficar escondida bem no cantinho do meu coração onde poucos tiveram o privilégio de chegar a conhecer!
Hoje tudo o que gostaria que acontecesse era que essa criança em mim saice pra fora com todas as forças que ha em meu coração...
Porque nada melhor do que ser criança e não ter que se preoculpar com nada nem ninguém...Hoje sou uma mulher cheia de medos e dúvidas e incertezas,que leva sua vida no seu mundinho cheio de medos e traumas dentro dela e nada nem ninguém consegue tirar isso dela...Sou uma mulher que no fundo só quer amar e ser amada...
Sei que cedo ou tarde conseguirei concretizar esse meu sonho e realmente serei feliz.

Ana Carolina

Sheyla Miglioli


Foto

Foto

A HISTÓRIA DE UMA VIDA
Nem sempre é fácil,
mas muitas
vezes emocionante Às vezes é tão agradável de se viver
Todo dia é uma pequena história A
vida passa, rola e se desenrola A
vida às vezes passa rápido demais A
vida é como o sol
Às vezes brilha mil luzes
Às vezes nem brilha A
vida é feita de alegrias e tristezas
Raiva e felicidade A
vida também às vezes é infeliz e sofredora
E às vezes ser feliz A
vida é um mistério
Você tem que aceitar tudo no vida
Vida é vida
Você tem que vivê-la e ser feliz

"Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado."

@copyright Théma Chico Xavier

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!