Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11255

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

Plantar um bosque na alma, e curtir a sombra, o vento, as crianças, o sossego. Não precisam ser reais. Eu até acho que a realidade não existe: existe o que nós criamos, sentimos, vemos ou simplesmente imaginamos.

Albert Einstein Lya Luft

Foto

Foto

Agora, depende apenas de mim como reagir ao que me tornei e ao que posso fazer com o que sou."

Espelho, espelho meu
Diga a verdade
Quem sou eu?
Se às vezes me estilhaço
Se às vezes viro mil
Se quero mudar o mundo
Se quero mudar o rosto
Se tenho sempre na boca
Um gosto de água e de céu.
Se às vezes sou tão só
Quando me viro do avesso.
Se às vezes anoiteço
Em plena luz do sol
Ou então amanheço
Com vontade de voar.
Espelho, espelho meu
Diga a verdade, quem sou eu?

- Anselm Grün Roseana Murray

Foto

Foto

O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!

Alfred de Vigny

Fernando Sabino


Foto

Foto

O silêncio é a porta que o nosso ouvido interior abre para se poder escutar a maravilhosa melodia da alma. Quando não dançamos apenas ao som do assobio dos outros é sinal de que estamos em sintonia connosco, em sintonia com a música suave que o nosso coração criou. Descobre esta melodia interior. Procura captar as notas do silêncio. Mantém-te atento a tudo o que desponta em ti.

A alma é invisível, um anjo é invisível, o vento é invisível, o pensamento é invisível, e, no entanto, com delicadeza, se pode enxergar a alma, se pode adivinhar o anjo, se pode sentir o vento, se pode mudar o mundo com alguns pensamentos.

Anselm Grün, em "Em cada dia... um caminho para a felicidade" Roseana Murray

Foto

Foto

"Você não pode forçar uma pessoa a compreender uma mensagem que ela ainda não está pronta para receber. Ainda assim, você nunca deve subestimar o poder de plantar uma semente".

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio e eis que a verdade se revela.

Psicóloga Luciana Cescon Albert Einstein

Foto

Foto

Aprenda a amar seus piores dias. São eles que costumam trazer os maiores aprendizados.

Não importa a cor da sua crença, o que importa é a luz que se ascende com a sua fé.

A.D: A. D. 

Foto

Foto

Tenha respeito por todos os seres. Cada um tem suas feridas, seus motivos e seus saberes".

Que a gente se divirta sem se matar, que ame sem se contaminar, que aprenda sem se enganar, que viva sem se vender.

Psicóloga Luciana Cescon Lya Luft

Foto

Foto

Às vezes a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe.

A felicidade é qualquer coisa que depende mais de nós mesmos do que das contingências e das eventualidades da vida.

Dan Brown Júlio Dantas

Foto

Foto

Deus não está tão acima de você que não possa ser tocado pelas suas lágrimas!

A gente vive esperando que as coisas mudem, que as pessoas mudem. Até que um dia a gente muda e vê que nada mais precisa mudar.

Max Lucado A. D.

Foto

Foto

"Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência."

Se cada um cultivar afeto,
beleza e lealdade
em seu ambiente,
por pequeno que seja,
isso há de espalhar
claridade no mundo.

Roberto Shinyashiki Lya Luft

Foto

Foto

Passou a diligência pela estrada, e foi-se;
E a estrada não ficou mais bela, nem sequer mais feia.
Assim é a acção humana pelo mundo fora.
Nada tiramos e nada pomos; passamos e esquecemos;
E o Sol é sempre pontual todos os dias.

Perder dói mesmo. Não há como não sofrer. É tolice dizer "não sofra, não chore". A dor é importante, também é o luto - desde que isso não nos paralise demasiado por demasiado tempo para o que ainda existe em torno de nós.

Fernando Pessoa Lya Luft

Foto

Foto

Só convencidos de que todos os dias nos são proveitosos poderemos fazer algo em proveito dos outros.

 Amizade não se procura, não se deseja, não se sonha,
pratica-se, alimenta-se, simplesmente vive-se...

Roland Leonhardt Paula Santos

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!