Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11255

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Amo gente assim
que chega de mansinho
que trata com carinho,
que traz na voz a bondade,
que fala a verdade,
que tem brilho nos olhos,
que a mão alcança,
que faz aliança
de paz e de amor.
Que reconhece o valor
de uma amizade
e que dos sentimentos
faz pluralidade
espalhando ao nosso redor.
Amo gente assim...

Mudar não significa tornar-se outro, mas fazer uma experiência mais autêntica de si.

Inês Seibert José Tolentino Mendonça

Foto

Foto

O paladar não é indiferente ao amor de Deus. Deus saboreia-se, Deus é sabor

Tem horas que temos que nos calar... para que as nossas palavras, não firam como lanças afiadas... Muitas vezes o silêncio é a melhor maneira de nos fazer sentir e ser ouvidos...

José Tolentino Mendonça Hilario Josepe

Foto

Foto

Você é o brilho das estrelas, o estrondo do trovão, o rugido dos oceanos. No entanto, você é; Você é;- o eu sou;, que é a única resposta para a pergunta; Quem sou eu?

Todos temos bons e maus pensamentos.
E gostávamos que a vida e as situações nos provocassem mais pensamentos bons do que maus. Mas somos bombardeados todos os dias com tanto negativismo, que há quem duvide que haja um bom pensamento que não seja ingenuidade. Em vez de ser ingénuos, temos que ser corajosos e criativos, procurando despertar em nós bons pensamentos a partir daquilo que vivemos, mesmo do que parece negativo ou gasto. A fé ajuda-nos a adquirir essa capacidade.

Rajendran Vasco Pinto de Magalhães

Foto

Foto

No mundo, se você não se colocar lá em cima, os outros passam por cima sem dó nem piedade. Quem espera valorização dos outros, fica sempre por baixo. É você que tem de se valorizar."

O presente é o resultado dos pensamentos do passado, e o futuro será moldado pelos pensamentos no presente. Se pensarmos corretamente, falaremos e agiremos corretamente. A palavra e a ação apenas acompanham os pensamentos.

Zíbia Gasparetto Sivananda

Foto

Foto

Ás vezes precisamos morrer, para podermos fazer renascer os desejos e sentimentos que por um momento deixaram de existir no nosso coração. Acredite sempre, que aonde você estiver, o sol vai estar sempre renascendo e com ele a vida se renovando, então é acreditar e ter a esperança, que todos os dias possamos fazer renascer os nossos sonhos e a vida plena, mais feliz e mais realizada em nós...

Os muros de solidão que crescem em torno de nós, sempre que desistimos de ter fé, são como muralhas de castelo que nos impossibilitam de ser o que realmente somos, que impedem que o nosso amor chegue aos outros ... abortando-nos.

Hilario Josepe José Luís Nunes Martins

Foto

Foto

Aquele que aprecia aquilo que tem no presente, tornar-se-á capaz de valorizar o que o futuro lhe reserva.

Que a gente tenha muita coragem para retornar quantas vêzes forem necessárias e registar o sorriso que se perdeu: Para compreender que construir a felicidade é possível a partir da vontade, para aceitar que temos nas mãos muito mais do que julgamos merecer.

Brahma Kumaris Inês Seibert

Foto

Foto

Tudo acontece como se meu combate espiritual se passasse em uma clareira. Penetro na floresta, nada encontro, e a fraqueza logo me força a sair de lá, freqüentemente, quando deixo a floresta, ouço, ou creio ouvir, os cliques de armas usadas em uma guerra.

Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova o professor sempre está em silêncio.

Franz Kafka

Pérolas do Alcorão

Foto

Foto

"Para mim não há diferença entre uma biblioteca e um jardim. Acredito que aquilo que se experimenta num lugar elitista, nobre, como aquela biblioteca, se pode experimentar no lugar mais pobre, na margem mais miserável do mundo, porque o maior milagre é ver acontecer a vida. O maior milagre é poder servir a vida, e muitas vezes a vida na sua fragilidade, na sua contradição. Esse é o espetáculo mais divino que os nossos olhos podem ver."

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.

Entrevista a Ana Catarina André, Rádio Renascença, 2019 A. D.


Foto

Foto

Posso aceitar me arrepender de ter seguido um sonho que não pude realizar, mas não quero me arrepender de ter desistido de persegui-lo ...

Seja um campo de flores
bonitas, e todas as pessoas que cruzarem
seu caminho, jamais continuarão a jornada
sem carregar neles um pouco do
seu perfume...

Nicole Letícia Thompson

Foto

Foto

"Entender que a vida é feita de ciclos faz com que você fique em paz com tudo o que chega e com tudo o que se vai".

Não é o muito saber que farta e satisfaz a alma, mas o sentir e saborear as coisas internamente.

Psicóloga Luciana Cescon Sto Inácio de Loyola

Foto

Foto

Pessoas vem e vão,
mas só me importo com as que ficam;
com as que plantam
confiança e amor em mim;
as que me tiram sorrisos bobos;
que trazem verdade nos olhos;
as que me mostram
o valor da
amizade;
as que usam a palavra
pra bendizer.
As que se foram?
Guardo apenas
o que de bom aprendi.

A vida é a infância da nossa imortalidade.

Inês Seibert Goethe

Foto

Foto

É, através da Música, que você alcanca sua Alma, que cada som ilumine seus dias, que cada nota expresse um reflexo, que a cada acorde sua alma fale com seu próprio amor.

Onde você coloca energia, você coloca poder de criar. Crie luz!

DE ANÚNCIOS: A: D: 

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!