Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11255

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

O amor é a beleza da alma.

Na ressurreição de Cristo encontramos o verdadeiro significado para nossas vidas e a certeza que nunca é tarde para um recomeço.

Santo Agostinho A: D: 

Foto

Foto

Você não está sozinho. Há seres tão queridos perto de você, que embora seus olhos não possam ver, eles te protegem, te orientam e te amparam. Nessa noite que o seu guia te leve para um lugar de paz e que amanhã você desperte com bom ânimo e renovado. Que assim seja!"

Colherei as estrelas para ti...
Pelas flores que não te dei...
Aguardo-te ao luar
e no céu dos sonhos
colherei as estrelas para ti.

A: D:  António Carlos Santos

Foto

Foto

A vida é como uma escada. Os degraus de baixo não foram feitos para você ficar parado, mas sim para alcançar os mais altos.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

T. Huxley Mário Quintana

Foto

Foto

Se pudesse transformava os nossos sonhos em contos de fadas, com a magia e encantamento necessários a uma noite de paz.

A amizade oferece segurança, liberta do medo e é condição básica da verdadeira felicidade

Paula Santos Anselm Grün

Foto

Foto

Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos.

Eu não tenho certezas, procuro é não sair da fidelidade a mim mesmo e do respeito que devo aos outros e à sua liberdade.

Winston Churchill A. Alçada Baptista

Foto

Foto

Desejo...
que os anjos velem por ti
enquanto dormes
e que cada dia te veja despertar
renovado e confiante
para que, ao acordares,
possas sentir a grandiosidade
do mistério da vida.

Na verdade, é de extrema dificuldade perceber quem é o mais pobre: o que tem pouco e isso lhe basta ou o que tem muito e isso não lhe chega.

Anselm Grün José Luís Nunes Martins

Foto

Foto

O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos.

Nesta Pascoa, lhe desejo a você muita paz e amor.Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que ELE já abriu conduzam a um caminho de muita LUZ.
FELIZ PASCOA

Padre Fábio de Melo

Conceição

Foto

Foto

Os homens não percebem suficientemente que o seu futuro está nas suas próprias mãos.

Confiar!
Não se vive sem confiar! Sem confiar que se é minimamente capaz, sem confiar em quem nos ensina, sem confiar que, pelo menos, alguns avisos e notícias não são mentira, sem confiar que o céu não nos vai cair em cima... A confiança deve ser lúcida, mas é sempre um arriscar que até dá sabor à vida. Há quem diga que não confia em nada. É mentira!

Henri Bergson, livro As duas fontes da moral e da religião Vasco Pinto de Magalhães

Foto

Foto

Quantas vezes pensaste em desistir Aos desafios que vida deu pra ti Tu, continuaste na luta, tu não olhaste na back E percebeste que a luta, é o caminho para ser feliz.

Mesmo que batam as incertezas e as tristezas, para nos provocar, que busquemos a fé, para ser o nosso escudo e a esperança a nossa espada, para avançar e ter um dia de vitórias.

Alocassi Satyahagra Hilario Josepe

Foto

Foto

Quando tiramos a máscara do ego, nos aproximamos mais da nossa essência. Dessa forma, temos a chance de nos enxergar (e também de enxergar o outro) com mais amor e menos julgamentos. "Quanto mais nos conhecemos, mais temos discernimento para seguir o que tem a ver com a nossa verdade".

Ninguém é melhor que ninguém, simplesmente pelas coisas que tem, pois tudo que temos se perde na partida, porém tudo que somos, permanece na despedida..

Débora Gomes jornalista Elvis Kubo

Foto

Foto

Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que deceção não mata, e que a vida sempre, sempre continua.

De vez em quando a gente precisa parar um pouquinho só para experimentar gratidão por nós mesmos por termos conseguido nos trazer até aqui. Apesar de tanta coisa. De tanta gente. Da dureza desse mundo."

Simone de Beauvoir Ana Jácomo

Foto

Foto

A alegria mais profunda é a de quem, apesar dos sofrimentos, das aparências e das impaciências, ama. Nos mares de lágrimas e por entre mil tormentas. Acreditando que não há impossíveis nem absurdos!

Venha tome o meu colo e dê-me o seu. Está uma linda noite e quero deixar as nossas almas dançarem à luz do luar sob este manto estelar... Deixai que esta união nos faça inteiros, neste momento mágico onde as nossas almas dançam nesta mágica canção de amor...

José Luís Nunes Martins Hilario Josepe

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!