Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11256

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

O amor...
não vê com os olhos, vê com a mente; por isso é alado, é cego e tão potente.

Deus... ao qual se chega por uma experiência pessoal.
Se alguém me diz que não acredita em Deus, costumo responder o seguinte: o Deus em que tu não acreditas é o mesmo Deus em que eu não acredito.
O Deus em que não se acredita, é quase sempre um inimigo do homem, que se opõe à sua liberdade e à sua plena realização.
O Deus em que eu creio é um Deus pessoal, fonte de todo o amor e liberdade, ao qual se chega por uma experiência pessoal.

William Shakespeare Eduardo Bonnín

Foto

Foto

Permita-se a olhar, a dançar e a voar... permita-se a viver e a se conhecer... permita-se ao amor... se, se quer conhecer tire o véu da sua alma... e ame, sorria e viva abundantemente os seus dias...

Quando nos apaixonamos, apaixonamo-nos por um espelho das nossas próprias necessidades presentes... O que sentimos muda com a passagem do tempo, mas nunca diminui,
porque o amor está sempre presente na sua plenitude.

Hilario Josepe Paula Santos

Foto

Foto

A esperança abre novos horizontes...
A esperança faz entrar na escuridão de um futuro incerto para caminhar na luz. É bela a virtude da esperança; dá-nos tanta força para caminhar na vida.

Que o Carnaval não seja uma simples fantasia, mas sim uma genuína manifestação de grande alegria dentro do coração.


Papa Francisco

Tânia Luz


Foto

Foto

A magia do carnaval não está na celebração em si, mas na capacidade de esquecer as frustações e comemorar as coisas boas que nós ja temos

Se não sais de ti, não chegas a saber quem és.

A. D.  José Saramago

Foto

Foto

É preciso abrir os olhos para que o medo dê lugar à alegria.

Acredite mais nas suas capacidades, pois você é a única pessoa capaz de mudar o rumo da sua vida.

José Tolentino Mendonça A. D. 

Foto

Foto

Tanto na oração como na luta, nada é demasiado grave, excepto perder-se o AMOR.

Os caminhos de Deus são os caminhos que Ele próprio percorreu e que nós agora temos que percorrer com Ele.

Irmão Roger Dietrich Bonhoeffer

Foto

Foto

Viver é um treino, uma aprendizagem… um caminho onde procuramos defender e tornar possível aquilo em que acreditamos. Eu não duvido que seja uma tarefa com muitos obstáculos, com muitos impossíveis.
E o que é sempre possível? Os afetos que damos aos outros, isso sim, é sempre possível.

Chegarei alta noite, com a certeza arrebatadora e a consolação gratificante de saber que, cada dia, nunca deixei de repousar, Senhor, na palma da tua mão.

Paula Santos Pedro Casaldáliga

Foto

Foto

O que é a vida? Uma ilusão,
Uma sombra, uma ficção
E o maior bem é pequeno;
Porque toda a vida é sonho,
E os sonhos, sonhos são.

Quando o hoje é maravilhoso demais o amanhã será uma saudade para sempre.

Calderón de La Barca A. D. 

Foto

Foto

De repente, o silêncio caiu sobre o mundo.
Todas as nossas certezas começaram a vacilar.
Como podemos aprender a confiar novamente?
Como curar nossas feridas?

O amor é a única flor que desabrocha sem ajuda das estações.

Mary Khalil Gibran

Foto

Foto

O desafio de uma vida é o de sermos nós próprios, através de uma esperança profunda que se faz força paciente.

A amizade e a caridade, com os condimentos da oração, da ternura e do diálogo, constituem um prato único, capaz de saciar plenamente todas as pessoas.

A. D.  Pe José Augusto Correia de Oliveira

Foto

Foto

Na minha vida
há sempre um silêncio morto
Uma parte de mim que não se pode
Nem desligar nem partir nem regressar
Aonde as coisas eram uma intimamente
Como no seio morno de uma noite.

E, todos os dias, Deus nos dá flores: chamo flores aos sinais com que tropeçamos.

Sophia de Mello Breyner Andresen Gabriel Magalhães

Foto

Foto

É necessário sentir a mão de Deus no nosso ombro para poder ser a sua mão no ombro dos outros.

A vida não vem enfeitada com um laço, mas é sempre um presente, uma bênção. Fiquem bem!

P. Zeissig A. D. 

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!