Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11256

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Que nunca te falte: A estrada que te leva e a força que te levanta. O amor que te humaniza e a razão que te equilibra. O pão de todo dia e o verso de cada poema.

Ilumine os caminhos das pessoas que são especiais para você. Deixe a porta aberta para que elas possam entrar. Para que possam confiar, desabafar e encontrar refúgio dentro da sua casa. Para que possam voltar a acreditar na vida, nos sonhos e em si mesmas. Seja essa força, seja essa luz, seja o porto-seguro de quem você ama.

Lou Witt A. D. 

Foto

Foto

A vida não está em algum lugar, esperando por você; ela está acontecendo em você. Ela não está no futuro, como uma meta a ser alcançada; ela é aqui e agora, este exato momento.

Que hoje as coisas boas lhe aconteçam e que a chama do amor de Deus aqueça seu coração.

Osho A. D. 

Foto

Foto

Quando o ser humano  abrire as portas de seu coração, desaparecerão as trevas que envolvem este mundo.

O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Mokiti Okada Paulo Coelho

Foto

Foto

Para colorir a vida use como cor de fundo a sabedoria. Capriche na tonalidade alegria e nos tons da lealdade. Quanto a loucura use sempre quando o preto da tristeza cismar em borrar sua aguarela.

Quando você consegue tocar o coração de alguém pela doçura, então sim valeu a pena ter vindo ao mundo.

Professor Galvão A. D. 

Foto

Foto

Não subestime a força de quem já passou pelos desertos da vida. Você não imagina a resistência que essa pessoa tem, nem o tamanho da fé que ela carrega.

Oh grande Espírito
Eu sou pequeno e fraco
Eu preciso de tua força e sabedoria
Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez

Cecilia Sfalsin A. D. 

Foto

Foto

Às vezes demora para gente confiar de novo. Para lembrança não doer. Para o talho na alma cicatrizar. Para o sorriso ficar à vontade outra vez. Demora para os olhos repararem as bonitezas da vida novamente. Para o passado ficar lá. Para o presente estar aqui. Às vezes demora, mas o momento chega, no tempo de cada um.

Sua alma não pertence a este mundo, seu corpo, sim. O seu corpo pertence a este plano. Sua alma pertence a uma esfera superior.

Ana Jácomo Rumi

Foto

Foto

É preciso ser um realista para descobrir a realidade. É preciso ser um romântico para cria-la.

A tragédia do homem e o que morre dentro dele enquanto ele ainda esta vivo.

Fernando Pessoa Albert Schweitzer

Foto

Foto

Os mestres dizem que a descoberta espiritual é solitária. "Por que estamos juntos, então?", perguntou um discípulo. "Vocês estão juntos porque um bosque é mais forte que uma árvore só", respondeu o mestre."O bosque resiste muito mais ao vento, além de ajudar ao solo a ser fértil", continuou."O que faz a árvore forte é a raiz, mas ela não pode fazer nenhuma outra planta crescer".E o mestre conclui:"Ter o mesmo propósito e deixar que cada um cresça é o caminho dos que comungam com Deus

O que você busca está buscando você.

Paulo Coelho Rumi

Foto

Foto

A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por pouco.
Amar até quem não nos ama. Respeitar limites, medos, e as diferenças... É perdoar ofensas, erros. É ter os olhos voltados para o sol. É ter o coração tranquilo. É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo.
A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo...

Agradeço ao universo, à força da vida, à mãe natureza... Pelo amanhecer silencioso que aguarda o burburinho de todos os sons. Pelo dia que, mesmo planeado, surpreende com novos acontecimentos nas entrelinhas de cada acontecimento.Pelas pessoas que entram e saem da vida da gente. Às que se vão, que levem o nosso toque carinhoso, subtil e verdadeiro. Às que ficam, que sejam reais, que permaneçam pelos propósitos da vida porque nada acontece por acaso...

Cris Carvalho Roseli de Abreu

Foto

Foto

Tudo que fizeres, faz com a alma. Quando falares, cuida das palavras. Quando escreveres, regista com amor teus pensamentos para serem eternizados. Quando ouvires alguém, assegura ouvir a alma de quem te oferece seus sentimentos. Quando tocares em alguém, saibas que tocas o Sagrado.

Eu venho de uma longa saudade. Eu, a quem elogiam e adoram. Mas ninguém quer nada comigo. Meu fôlego de sete gatos amedronta os que poderiam vir. Com exceção de uns poucos, todos têm medo de mim como se eu mordesse.

A. D.  Clarice Lispector

Foto

Foto

Ame a vida, pois nascemos para amar...
e se alguém lhe perguntar
o que fizestes da vida,
diga apenas...
Amei!!!

Agarre-se ao que é bom, mesmo que seja um punhado de terra... Agarre-se ao que você acredita, mesmo que seja uma árvore que fica por si só... Agarre-se ao que você deve fazer, mesmo que seja um longo caminho daqui... Agarre-se à sua vida, mesmo que seja mais fácil deixar ir... Segure-se para a minha mão, mesmo que eu tenha me afastado de você.

Gabriela G. O. Maciel Oração de Pueblo Indian

Foto

Foto

A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.

Somos feitos de amor e feitos para amar. Nascemos do amor, vivemos para amar e ser amados. O amor não deve ser procurado, e sim algo que atrai almas gémeas no instante que elas se encontram.

Padre Fábio de Melo Rumi

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!