Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11258

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Nem todo encanto é feitiço. Nem todas nascem bruxas. Algumas nascem com o dom de encantar com um lindo sorriso e um olhar sincero.

Ninguém decepciona ninguém .Nós é que lançamos expectativas demais sobre as pessoas

A. D. A. D. 

Foto

Foto
Na verdade, somos uma só alma, tu e eu. Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti. Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo, Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu. Eu agradeço a Deus por estar, aqui e agora, neste mundo. Eu agradeço a Deus por ter permitido em saber quem eu sou. Eu agradeço a Deus por ter revelado que a Sua Essência Divina também existe em mim. Eu agradeço a Deus por me ter revelado que sou mais um de Seus Filhos. Eu agradeço a Deus por todos os conhecimentos recebidos. Eu agradeço a Deus por ter trazido sentido e significado á minha vida. Eu agradeço a Deus por ter me revelado que eu faço parte de Seu Mundo. Eu agradeço a Deus por ter ouvido as minhas preces e suplicas. Que o " Sol brilhe em nossas vidas!
Rumi Paulo R. C. Medeiros 

Foto

Foto
Nunca esqueça, de que as bençãos que sobre ti são derramadas, é Deus, abrindo e estendendo Suas mãos para que tua vida, seja abençoada! Onde estiveres, meu irmão, encontrar-te-ás num Chão de Rosas, desfrutando do perfume do Amor, fragrância que reacende os corações carentes. Compartilha da caravana da fraternidade, cujo ambiente é o universo. Sê cidadão do mundo sem limites.
A. D.  Irmã Scheilla

Foto

Foto
Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Quando as pessoas se afastarem por não entenderem você, é sinal de que você está na única companhia certa em sua vida, a dos seus sonhos.
Padre Fábio de Melo A. D. 

Foto

Foto
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente e os amigos ainda se contam nos dedos. SENHOR, Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa adorar em mim; e torna-me puro como a lua, para que eu te possa rezar em mim; e torna-me claro como o dia para que eu te possa ver sempre em mim e rezar-te e adorar-te.
Senhor, protege-me e ampara-me. Dá-me que eu me sinta teu.
Senhor, livra-me de mim.
Charles Chaplin A. D.

Foto

Foto
Que todos os dias quando você acordar... Receba dos céus a bênção de ter sempre por perto as pessoas que te amam. É triste pensar que a natureza fala e que o género humano não a ouve.
A. D. A. D.

Foto

Foto

Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história.
Que usa a espontaneidade para ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. Erótica é a alma que aceita suas dores, atravessa seu deserto e ama sem pudores.

Precisamos RESPEITAR a Natureza para que TODOS os seres desta casa abençoada vivam de forma mais Liberta de tanta crueldade - Devemos viver de forma mais Fraterna porque somos todos irmãos aqui - a IGUALDADE deve ser uma Máxima em todos os tempos... GRATIDÃO!!!

A. D. Ana Virgínia Nascimento

Foto

Foto
O aprendizado do homem sempre será fruto colhido na apocalíptica árvore da sabedoria, pois, ainda que a exuberância das flores e a esperança da alma se percam no ribombar de uma tempestade do anoitecer, sua perseverança e as sementes resultantes, haverão de germinarem nos primeiros raios tépidos de sol do amanhecer. ...tem gente que me dá tantas saudades, que eu gostaria de reencontrar para devolver!
Teorilang A. D.

Foto

Foto
O mundo só passará pela necessária transformação quando nós cruzarmos os Portais Sagrados que existem em nosso próprio interior,.. selados tão somente pela ausência de fé e confiança quanto á existência de um Poder Superior benevolente e amoroso. Somos todos Filhos de Deus, Filhos do Sol, Filhos do Universo, e temos o direito e o dever buscar a Herança Divina que Deus, a Consciência Suprema, colocou á nossa disposição.
Que o Sol brilhe em nossas vidas!
Se alguma vez te sentires sozinha, olha para a lua.
Alguém, em algum lugar está olhando bem para ele também.
Paulo R. C. Medeiros Ine Braat

Foto

Foto
A gente só precisa acreditar...
Acreditar que as lutas passam, que os ventos fortes se acalmam, que as feridas são curadas e que o amor e o perdão nos levam a conquista. Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas tudo que está nas mãos de Deus acontece como deve acontecer, com perfeição e no tempo devido.
Oh, Deus! Desperta... Acorda... Desperta em mim. Desperta em todos os lugares. Oh, Senhor! Abra o meu coração, porque não sou capaz de fazê-lo. Permite que eu experimente a Tua Graça. Somente um olhar teu é capaz de remover a minha ignorância. Abre o meu coração.
A. D.  A. D. 

Foto

Foto
Eu só peço a Deus que a dor não me seja indiferente. A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.
A. D.  Albert Einstein

Foto

Foto

Mil sonhos que você me deu
Você me segurou alto, você me segurou
E todos esses anos você me guiou
Para que eu pudesse encontrar meu caminho Por quanto tempo seu amor me protegeu. Para que eu pudesse encontrar meu caminho. Ainda assim o tempo nos mantém separados. Você Está nas sombras do meu coração Para que eu possa encontrar o meu caminho

Ore quando você sentir algo com o que se preocupar. Dê graças quando você sentir vontade de reclamar. Continue indo quando você sentir vontade de desistir.

Enya A. D. 

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!