Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11291

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Planto flores no caminho para que não me faltem as borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo não é o fim... é o começo!

Ser forte é sair da cama todos os dias para encarar a vida mesmo quando a vida não sorri para você. É buscar sentir-se alegre em vez de entregar-se à tristeza. Ser forte é ser capaz de sorrir quando você só quer chorar.

Day Anne A. D.

Foto

Foto

Seja a pessoa que quebra o ciclo. Se você foi julgado, escolha a compreensão. Se você foi rejeitado, escolha aceitação. Se você foi envergonhado, escolha a compaixão. Seja a pessoa que você precisava quando estava sofrendo, não a pessoa que te machucou. Prometa ser melhor do que aquilo que te quebrou - curar, em vez de se tornar amargo, para que você possa agir de acordo com seu coração, não com sua dor.

A felicidade não significa ausência de problemas, mas sim a habilidade de lidar com eles...
Para você ser feliz, não precisa ter tudo de melhor e sim tornar melhor o que você tem.

(Lori Deschene) A. D.

Foto

Foto

Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação à natureza e aos animais.

Existem momentos em que é difícil reconhecermos nosso lugar. Parece que a vida dá e tira, coloca e pede de volta, estende a mão e puxa o tapete... mas com paciência, o tempo dirá.
E então um dia, por algum motivo pequeno ou grandioso, você percebe que tem um bilhete autenticado em mãos. Um bilhete que lhe indica exatamente qual sua poltrona, sua janela por onde verá o mundo passar, e sua companhia nessa viagem.

Victor Hugo

Fabíola Simões

Foto

Foto

Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão...!

Um anjo vem todas as noites, senta-se ao pé de mim, e passa sobre o meu coração, a sua asa mansa, como se fosse o meu melhor amigo.
Esse espírito que chega, e que me abraça com as suas asas cobrindo as minhas feridas, é todo o amor que me restou... e está comigo!

Paulo Fernandes Paulo Fernandes

Foto

Foto

Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale connosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida.

Samuel How A. D. 

Foto

Foto

Algumas pessoas tocam-nos o corpo, sem nunca nos terem tocado a alma...
Outras, têm a capacidade de nos tocarem a alma, sem precisarem de nos tocar o corpo!

O momento mais difícil não é na hora da perda, mas sim no dia seguinte...
Quando procuramos e não encontramos, e temos a certeza que nunca mais teremos!

Paulo Fernandes Paulo Fernandes

Foto

Foto

Navegar, procurando na linha do horizonte
uma resposta, uma saída, uma luz
aquela luz!...
é criada dentro de nós, quando o limite, nos limita!
Não importa a duracão dos momentos
mas a intensidade com que são vividos!...

Que a gente aprenda a valorizar o abraço antes da ausência. O sorriso antes da lágrima. O momento que antecede a despedida. A luz de dias calmos. O amor sem nada em troca.Que a vida nos ensine a tempo o que é precioso cultivar. A demonstração de afeto antes da partida. É verdade que a vida voa, mas também recomeça a cada dia, nos dando a infinita chance de recomeçar.

Deolinda de Almeida Erick Tozzo

Foto

Foto

"SENHOR, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte! O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu. Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também. Onde nada está tu habitas e onde tudo está – (o teu templo) – eis o teu corpo.

O presente é somente uma linha matemática que divide aquela parte da eterna duração a que nós chamamos futuro, daquela parte que nós chamamos passado.”

A. D. A. D. 

Foto

Foto

Não se apegue à forma que você pensa que sua vida deveria estar. Abra-se à generosidade, às bênçãos e à beleza que sua alma imaginou para você. É muito maior do que você jamais poderia imaginar.

Se você realmente quer alguma coisa, e acredita que isso pode lhe fazer bem e trazer alegria para a sua vida, tente. Se não conseguir de primeira, tente outra vez. Não se dê por vencido, não se acomode com os nãos da vida. Mantenha o ânimo e a perseverança. Se com o tempo, você continuar desejando a mesma coisa, é porque realmente vale a pena lutar e quando a conquista chegar você se sentirá um verdadeiro vencedor.

Kate A. D.

Foto

Foto

Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida

É Você quem diz EU SOU o corpo.

Descubra quem é este EU. Procurando a sua fonte,ele irá desaparecer.

Che Guevara A. D.

Foto

Foto

As bruxas em geral são assim. Não estão jamais interessadas nas coisas ou nas pessoas, mas na utilidade eventual destas.

A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, devido a malévola influência da sociedade e daqueles que convivem, educam e compartilham do dia-a-dia daqueles que um dia foram crianças e tinham pureza d’alma.”

As Crônicas de Nárnia Roberto José Faria de Gusmão

Foto

Foto

Bruxas e fadas, gente estranha, solitária... que fala com bichos e colhe ervas, que sabe ouvir a voz dos ventos e entender o coração das pessoas.

Que o Universo se abra e soltem as bruxas celestiais, para que as magias sejam derramadas interligando o céu e a terra. Perpetuando o amor, purificando os espíritos, iluminando as almas para flutuarem na leveza da dimensão sem o controle do tempo e o limite do espaço.

Callegari Wall de Souza

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!