Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11292

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico



Foto

Foto

Há anjos que caminham entre nós disfarçados de verdadeiros amigos..

Você é uma alma bela e extraordinária que veio aqui para resplandecer a sua luz, brilhar intensamente, e em seguida, iluminar o mundo ao seu redor.

A. D. A. D. 



Foto

Foto

Não se importe com o que os outros dizem. Apenas siga seu próprio caminho. Não desista e use a chance
Para retornar à inocência.

Não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol, nem sei aonde está o pote do arco-íris.
Não sei chamar os passarinhos, nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta, nem posso livrar você de todos os problemas.

Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim: esta vontade de ver você feliz!

Michael Cretu A. D. 



Foto

Foto

Quando tudo em sua vida parecer confuso, procure o silêncio. Há momentos na vida em que não há nada melhor do que calar as palavras e a mente, aquietar o coração, acalmar a respiração, e fechar os olhos.

Em meio da oração me perguntei por que não dói mais? E Deus sussurrou no meu ouvido: - Quando você orava por quem te feriu, eu te curava!

A. D.  A. D. 



Foto

Foto

Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso .Fácil é fazer companhia a alguém e dizer o que ela deseja ouvir.

Deus chega junte de mim da mesma forma que recebo a luz do sol ou a brisa do vento... num suave afago, em forma de energia ou mesmo num sentimento.

A. D.  Rui Pais



Foto

Foto

Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos.

Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração.

Herbert B. Swope A . D.



Foto

Foto

Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura.

Deus desenhou as flores, jamais com pétalas iguais, mas com almas lindas, que falam. Muito mais que qualquer poema.

Richard Gere Sirlei Passolongo



Foto

Foto

O Homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata uma Natureza visível... sem perceber que a Natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora.

O perfume da flor não tem forma, mas permeia o espaço. Da mesma forma, através de uma espiral de mandalas se conhece a realidade sem forma.

Hubert Reeves Saraha



Foto

Foto

A vida de cada pessoa é como uma mandala. Um vasto círculo ilimitado. Estamos no centro do nosso próprio círculo, e tudo o que vemos, ouvimos e pensamos são formas das mandalas das nossas vidas.

Dentro de cada um de nós, há um silêncio.
Um silêncio tão vasto como o universo.
E quando experimentamos esse silêncio, lembramo-nos de quem somos.

Pema Chodron Gunilla



Foto

Foto

O destino nos fez amigos mas o coração nos tornou irmãos.
Os laços da alma prosseguem através do infinito.

Nossa existência é transitória como as nuvens do outono. Observar o nascimento e a morte do ser é como olhar os movimentos da dança.
Uma vida é como o brilho de um relâmpago no céu. Levada pela torrente montanha abaixo.

A. D. Buda



Foto

Foto

Benditos os que conseguem se deixar em paz.
Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos.
Apenas fazem o melhor que podem.
Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento.
De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre...

Por muito que ames, nunca amarás bastante. O coração humano tem um coeficiente de dilatação enorme. Quando ama, alarga-se num crescendo de carinho que ultrapassa todas as barreiras. Se amas o Senhor, não haverá criatura que não encontre lugar em teu coração.

Martha Medeiros Josemaria Escrivá de Balaguer

Foto

Foto

Aquele que conseguir despertar o seu "SOL INTERIOR" terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para esse reencontro,a maior herança a que a Humanidade, sem qualquer distinção, tem direito. E que os " FILHOS DO SOL" despertem e encontrem-se nesta vida!
Que o Sol sempre brilhe em em nossas vidas!

Você escolheu voltar. Escolheu estar aqui, querido ser humano, porque sabia que havia mais a ser feito e você era capaz. Você poderia e está aqui! Cada alma neste planeta sabe disso. Sabe, no seu nível mais profundo, que ela sempre poderá fazer mais, mais e mais. Nunca vocês terão algum limite, porque vocês expandem juntos com o universo, que é infinito.

Paulo R. C. Medeiros  A. D. 

Foto

Foto

A vida é como um lindo livro! Não pule os capítulos e continue a virar as paginas! Cedo ou tarde entenderemos porque, cada capitulo, era importante em nossas vidas.

Quando meus olhos estão sujos da civilização, cresce por dentro deles, um desejo de árvores e pássaros.

A. D. Manoel de Barros

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!