Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11260

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

"Cheio de felicidade ou sofrimento, o coração precisa de um segundo coração. Alegria compartilhada é dupla alegria; dor compartilhada é meia dor."

Pegue sua tristeza, rasgue em pedacinhos e joga pro alto! O vento se encarrega de levar tudo embora.

Christopher August Tiedge (1752-1841) poeta alemão. A. D.

Foto

Foto

Nestes dias que vão correndo, todos sentimos o desejo de viver num mundo mais justo e mais pacífico.
Para fazer a paz é preciso ser forte, por dentro, isto é paciente e manso para aguentar as dificuldades sem desistir do bem. Fortaleza nada tem a ver com violência: esta é ingénua, impulsiva e nada constrói. A violência é sinal de fraqueza moral e espiritual.

Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz.

Vasco Pinto de Magalhães. s.j., in "Não Há Soluções, Há Caminhos" Ruth Renkel

Foto

Foto

Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.

A alegria não está nas coisas, está em nós.

A. D.

Johann Goethe


Foto

Foto

Amar é deixar aqueles que amamos serem eles mesmos e não tentar moldá-los segundo nossa própria imagem. Caso contrário, amaríamos apenas o reflexo de nós mesmos.

Aquele em que acredito... deixou-nos a liberdade a marinhar por um labirinto de dúvidas e de perguntas a que se corresponde com honestidade e não com soluções.

Thomas Merton António Alçada Baptista, in "Peregrinação Interior - Vol. I"

Foto

Foto
Apaga com um sorriso toda a tristeza que te invade a alma. Assim não darás aos que te odeiam a alegria de te verem chorando, mas darás aos que te amam a alegria de te verem sorrindo.

Que Deus te dê saúde, que teu corpo, por dentro, nunca mude e que ao envelhecer tu possas dizer que tua maior felicidade foi viver...

A. D.

Querubim Anjinha


Foto

Foto

Para você trago flores, trago minha amizade e meu carinho; o desejo que tudo seja maravilhoso em seu caminho e que as bênçãos de Deus abracem seu coração...

Hoje encontrei um anjo que não tinha asas.
Um anjo que nem sabia que era um anjo.
Mas se soubesse não faria diferença...
Hoje encontrei um anjo desses modernos, um anjo que voa pela internet e pousa bem no coração das pessoas...
Esse anjo é você!!!

⠀ Claudia Salles

A. D.

Foto

Foto

Que a grandeza do Senhor Te revista de forças, luz e que a sua fé Nele te encoraje e que esta tão doce esperança te conduza em toda e qualquer decisão. Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus...

Um lírio ou uma rosa nunca se mostram diferentes do que são, e sua beleza consiste em ser o que são.

Querubim Anjinha

Jiddu Krishnamurti

Foto

Foto

A cada dia, o seu milagre.
Preciso aceitar as bênçãos de hoje, para criar o que tenho;
se fizer isso com desapego e sem culpa, amanhã receberei mais.

Quem vê apenas com os olhos do corpo não enxerga longe. Limita-se à superfície e às aparências. Mas quem vê a vida com os olhos de dentro mergulha na infinitude da existência.

Paulo Coelho Alexandro Gruber

Foto

Foto

Quando você está doente, não há corpo para curar. Há sim uma memória para perdoar, há uma história para agradecer e uma mente para limpar.

Se a ternura às vezes se expressa com palavras, ela se expressa e se compartilha com olhares, com atenção, com gestos, com ações ou com silêncios.

Bert Hellinger Nicole

Foto

Foto

Meu toque de loucura. Às vezes me sinto como uma borboleta que gosta de esquecer sua sanidade. Amoroso, vivo e efêmero, mas livre para voar longe da Terra. O que eu amo mais do que todos os tesouros são seus voos e gestos errantes esvoaçantes e tão tocantes.
Enfim, se quiser responder à minha chama, se quiser se unir à minha alma, enquanto esperando pelos últimos dias, deixe-me te amar loucamente e me amar com amor.

"... E outra vez é dia!
Dia de recomeçar.
Dia de esvaziar-se de tudo aquilo
que ontem não foi benção.
Dia de olhar mais alto,
enxergar mais longe...
alegrar-se na esperança..."

Nicole

Arnalda Rabelo


Foto

Foto

A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja, ela exerce-se...

A vida é como uma escada. Os degraus de baixo não foram feitos para você ficar parado, mas sim para alcançar os mais altos.

Simone Weil T. Huxley

Foto

Foto

Que os seus caminhos sejam Abençoados pela luz da fé e da esperança... que o seu coração seja confortado pela amizade e o carinho de pessoas sinceras... que você tenha mais amor... florindo de felicidades todos os seus dias... 

OS 13 PASSOS DE DEUS PRA VOCÊ...
I
Por mais que lhe falem da tristeza prossiga sorrindo.
II
Por mais que lhe demonstrem rancor prossiga perdoando.
III
Por mais que lhe tragam decepções prossiga confiando.
IV
Por mais que lhe ameacem de fracasso prossiga apostando na vitória.
V
Por mais que lhe apontem erros prossiga com os seus acertos.
VI
Por mais que discursem sobre a ingratidão prossiga ajudando.
VII
Por mais que noticiem a miséria prossiga crendo na prosperidade.
VIII
Por mais que lhe mostrem destruições prossiga na construção.
IX
Por mais que acenem doenças prossiga vibrando saúde.
X
Por mais que exibam ignorância prossiga exercitando sua inteligência.
XI
Por mais que o assustem com a velhice prossiga sentindo-se jovem.
XII
Por mais que plantem o mal prossiga semeando o bem.
XIII
Por mais que contem mentiras prossiga na sua verdade.
***
Por mais difícil que lhe pareçam essas tarefas prossiga acreditando na capacidade que Deus te
deu para cumpri-las...

Jared Hassan.. A. D.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!