Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11259

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Toda existência é linda, rica e abundante. Aproveite seu dia para contemplar tudo que a vida tem de bom: Tudo que você já conquistou, tudo que realizou, todas as coisas boas que viveu, os bons momentos que teve com as pessoas, as coisas maravilhosas que a vida te propicia hoje. Entre nessa energia da abundância, nessa energia que te preenche e te completa.
A vida é rica, pobres são os nossos pontos de vista. Mas é sempre tempo de ampliá-los e vivermos melhor!

"Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra."

Alexandro Gruber Kevin

Foto

Foto

Continua a navegar tranquilo, embora o mastro grande se quebre; Deus, que é o teu guia, não se esquece de ti.

Quando você busca a verdade, você caminha sozinho. O caminho é estreito demais para que mais pessoas o percorram.

Christof August Tiedge Anthony de Mello

Foto

Foto

Um coração sincero, é igual a um guerreiro sem escudo, ele sabe que vai se machucar, mas não desiste de lutar.

Sentimos Deus no nosso íntimo e, por isso, vivenciamos a paz e a harmonia interior que nos deixam de bem connosco e com os outros.

Paulo Coelho

Carlos Afonso Schmitt, in "O Endereço de Deus"

Foto

Foto

"Dizer que sou feito à imagem de Deus
é dizer que o amor é a
razão de minha existência,
pois Deus é amor.
O amor é a minha verdadeira identidade.
O desapego é o meu verdadeiro ser.
O amor é a minha verdadeira personalidade.
Amor é o meu nome."

DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE•«»•
Que... “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas
abundantemente sobre ti e tua Casa“...
Que... a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus“...
Que... “Deus faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos,e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“...
Que... “Todas as Promessas de Deus
sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você
como Prova da Fidelidade do teu Deus,
acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“...
Que... “Rios de águas Vivas corram dentro de tí,
purificando, e levando tudo aquilo o que não é de Deus“.
Que...“A Glória de Deus repouse sobre sua vida... E que Cristo Jesus continue com vc e sua família, enriquecendo-vos de Bençãos, graça e saúde e misericórdia....

Tomas Merton

Querubim Anjinha


Foto

Foto

Que a sua luz nunca se apague, que você seja feliz a cada dia, que você possa sorrir sempre. Que seu coração seja povoado de bons sentimentos e a cada pôr do sol, leve consigo as desilusões do dia que passou. Que a cada amanhecer seja um novo dia revigorante a ti." Que o Senhor te abençoe hoje e sempre...

“Se por amor às florestas um homem caminha por elas metade do dia, corre o risco de ser considerado um vagabundo. Mas se usa seu tempo para especular, ceifando a mata e tornando a terra careca antes do que deveria, ele é visto como um cidadão industrioso e empreendedor."

Querubim Anjinha

Henry David Thoreau

Foto

Foto

“ Vive o teu momento , rega o
teu dia com o que é bom, com
o que te edifica

Tece a tua paz, constrói tuas
pontes, segue teu coração

Sonha e planta os teus jardins,
floresce a tua alma e colhe as
flores da tua vida "
Que os Anjos do Senhor
te cubra de Bênçãos saúde
e proteção...

Para compreender os outros, precisamos mais de aprender os seus silêncios do que as suas palavras.

(Fran Ximenes) Ivan Illich

Foto

Foto

"... Assim como cada detalhe da natureza magnífica que nos cerca ... somos todos obras primas de Deus!"

Qual a diferença entre “eu gosto de você” e “eu amo você”? Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias. Quem entende isso entende a vida.

Jared Hassan Buddha

Foto

Foto

Que este dia seja magnificamente especial...
que nada te tire a delicadeza do sorriso e nem a sensibilidade do coração... que a harmonia e a paz estejam em equilíbrio para que haja superações e vitórias... que seja Abençoado e nenhum mal te alcance... Agradeça sempre pela Dádiva Divina desta nova oportunidade de ser feliz...❞

Que Deus te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho, que te ensine sobre o verdadeiro amor, que te perdoe quando preciso for...

.Jared Hassan..

Querubim Anjinha


Foto

Foto

Que Deus te dê asas para voar, nos sonhos te ajude a pousar mas, também, te mostre a realidade que terás que enfrentar sem nunca, por nada, recuar...

"Quem nunca sofreu por amor nunca aprenderá a amar. Amar é o terror de perder o outro, é o medo do silêncio e do quarto deserto, de tudo o que se pensa sem puder falar, do que se murmura a sós sem ter a quem dizer em voz alta. É preciso sentir esse terror para saber o que é amar. E, quando enfim tudo desaba, quando o outro partiu e deixou atrás de si o silêncio e o quarto deserto por entre os escombros e a humilhação de uma felicidade desfeita, resta o orgulho de saber que se amou."

Querubim Anjinha

Miguel Sousa Tavares

Foto

Foto

Estou absolutamente certo de que nem eu nem ninguém anda com a verdade no bolso, mas estou certo também de que dela irremediavelmente nos aproximamos pelas coisas que descobrimos e pelas resistências que vencermos. Que por isso estamos no mundo, para irmos, um a um, tirando os seus sete véus.

... que Deus abençoe este dia ... e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja ... realizando os seus sonhos ... que seja um dia de muitas oportunidades ... alegrias e paz ... de harmonia e aprendizados... agradeça sempre pela benção e pela honra de viver mais um dia na presença e no carinho de Deus ❞
Sejas luz a cada manhã levanta e olha ao seu redor e agradece a Deus pelo o privilégio da vida e deixe que a Luz brilhe em ti ....

António Alçada Baptista, in "Peregrinação Interior - Vol. I"  Jared Hassan

Foto

Foto

"Quero ser feliz nas ondas do mar. Quero esquecer tudo, quero descansar."

Vieste e fechei a janela à solidão.
A ti não preciso ensinar os meus trilhos.
Caminha-me.

Manuel Bandeira, poeta Lília Tavares, in Sem Luar

Foto

Foto

Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

Khalil Gibran

Georges Bernanos

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!