Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11292

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.

"Que tenhamos força e coragem para atravessar a fronteira de nós mesmos, e assim possamos olhar para frente com otimismo e perseverança, sentindo no coração o sol que nasce na aurora de um Novo Tempo, com a certeza de que deixamos para trás o que nos impede de alcançar o horizonte da Paz."

Augusto Cury Autor Desconhecido

Foto

Foto

"Que a semana seja rica em sorrisos.
Grande em sabedoria e repleta de boas ideias.
Que o choro seja de alegria.
Que os sentimentos bonitos cresçam.
E as dores desapareçam.
Que a pressa seja de ser feliz.

"Mostre ao tempo que você sabe esperar, diga a distância que o amor não tem limites, revele ao medo sua coragem.
Destrua a tristeza com um sorriso de Felicidade.
E acima de tudo nunca desista de ser feliz."

Autor Desconhecido Autor Desconhecido

Foto

Foto

Seu nome cósmico é conhecido do outro lado do véu e você é imensamente amado e protegido por um exército de luz que não descansa, ajudando você no seu transcender para os Reinos Superiores de Consciência.
Somos livres, somos cura, somos luz!

Neste natal, troque presentes por sorrisos e a luz da árvore pelo brilho no olhar. Afinal, Natal é sobre a vida, e o que é a vida se não for a conjugação do verbo amar?

Postado em... Nova Terra Nascendo

Guto Akasaki


Foto

Foto

"Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos e talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos."

Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão.
Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível.

Nicholas Sparks (Diário de uma Paixão) Augusto Cury

Foto

Foto

Chegarei alta noite, com a certeza arrebatadora e a consolação gratificante de saber que, cada dia, nunca deixei de repousar, Senhor, na palma da tua mão.

Esta é a minha sagrada fórmula mística, tão simples e tão clara:
Eu estou no leste e no oeste, eu estou acima e abaixo, eu SOU o Universo inteiro.
Una com a Mãe Terra e sabedora de que um dia me engolirá, mas depois novamente me gerará.

Pedro Casaldáliga Audrey Aguiar

Foto

Foto

Procurar viver em tudo a paz do coração.
E a vida torna-se bela... e a vida será bela.
E jorra o inesperado.

"Seja Sua Alegria Contagiante E Viva!
A Alegria É Uma Tocha De Luz Que Deve
Permanecer Sempre Acesa, Iluminando
Todos Os Nossos Atos E Servindo De Guia
Aos Que Se Chegam A Nós!

A Sua Felicidade É A Minha Felicidade!
Para Mim, Todo Dia É Dia De Ser Feliz!
ESPALHE Por Todos A ALEGRIA
Que Vive Dentro De Você!
Seja Feliz Meu Anjo!"

Irmão Roger, de Taizé Autor Desconhecido

Foto

Foto

Quem sabe ser humilde percebe que há mais verdade no autêntico e simples do que em todas as grandiosidades do mundo; Que ser feliz é, antes e depois de tudo o mais: ser-se quem se é. De forma simples. Numa alegria funda que celebra o milagre de sermos tão valiosos quanto únicos e verdadeiros.

Ao olhar para o seu mundo e testemunhar a turbulência, saiba que você pode ser a paz. Ao ver as tempestades causadas pelas forças conflitantes dentro dos corações humanos, você pode ficar calmo. Ao ver a doença, você pode escolher ser portador do bem-estar. Pois em cada situação, há um fluxo de grande amor e graça tentando conduzir cada indivíduo - e a raça humana coletiva - para as realidades amorosas que todos vocês desejam, e em todos os casos, há uma disposição de focar e se sintonizar com estas realidades ou uma resistência que causa grande turbulência interna e externa.

José Luís Nunes Martins Os Anjos

Foto

Foto

que hoje a sua prioridade maior seja simplesmente ser mais feliz ... que a alegria abrace seu coração sem pressa ... que a serenidade tome conta dos seus olhos e lhe permita enxergar todas as bençãos magnificamente lindas que Deus preparou para você ... ❞
❝... estampe um sorriso lindo em seu rosto ... deixe brilhar a delicadeza em seu coração ... cubra a sua alma com a alegria ...

Em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra, Ela está em ti e tu estás Nela. Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltarás novamente. Segue portanto as suas leis, Pois teu alento é o alento Dela, Teu sangue o sangue Dela, Teus ossos os ossos Dela, Tua carne a carne Dela, Teus olhos e teus ouvidos são Dela também. Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra, Não morrerá jamais. Conhece esta paz na tua mente, Deseja esta paz ao teu coração, Realiza esta paz com o teu corpo.

Jared Hassan.

Evangelho dos Essênios

Foto

Foto

"Eu te desejo alegria no coração para curar toda e qualquer ferida.
Eu te desejo esperança nas mãos para que possa plantar uma jornada florida.
Eu te desejo olhos de gratidão para que consiga enxergar o espetáculo que é a vida!"

Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.

Rachel Carvalho Augusto Cury

Foto

Foto

"Cada dia que amanhece, é Deus nos dizendo:
Vai viver, estou apostando em você!
Os amanheceres são isso, dias que Deus tece para nos mostrar que nada está perdido e que Ele está cuidando de cada um de nós.
Aproveite a oportunidade que Ele te deu de recomeçar..."

"Viva, ame, perdoe e agradeça... porque o HOJE é a única certeza que temos para realizarmos os nossos sonhos, para valorizarmos quem amamos e para fazermos valer a pena a vida que Deus nos deu."

Neusinha Verissimo Autor Desconhecido

Foto

Foto

Que hoje, cada pensamento e cada ação sejam guiados por Deus....
Que Ele te conduza por caminhos de alegria e paz e amor..
Que suas Bênçãos caiam como chuva sobre você

QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE!!!•«»•
Que... “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas
abundantemente sobre ti e tua Casa“...
Que... a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus“...
Que... “Deus faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos,
e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“...
Que... “Todas as Promessas de Deus
sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você
como Prova da Fidelidade do teu Deus,
acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“...
Que... “Rios de águas Vivas corram dentro de tí,
 purificando, e levando tudo aquilo o que não é de Deus“.

Querubim Anjinha

Querubim Anjinha


Foto

Foto

"O tempo é precioso.
Mas é gratuito.
Você não pode possuí-lo,
você pode usá-lo.
Você pode gastá-lo.
Mas você não pode mantê-lo.
Uma vez que você o perdeu nunca poderá recuperá-lo."

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."

Oficina dos Sonhos Leonardo da Vinci

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!