Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11257

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Quem acredita entrega-se à fé. E nesse caminho nenhum inimigo o derrota. Porque mesmo que as adversidades alterem a sua rota, só se perde quem desiste da sua fé.

Quem de verdade procura o seu melhor eu, procuro Deus, e quem de verdade procura Deus, encontra-se a si mesmo.

José Luís Nunes Martins Eduardo Bonnín A.


Foto

Foto

Que Deus nosso Pai abençoe ricamente o seu dia.. Que Ele faça chover bênçãos e saúde, alegria, felicidade e harmonia sobre você e sua linda família..

Eu te desejo amor, eu te desejo Deus em cada pedacinho desse céu que teus olhos avistam.
Carícias de Deus no seu coração. ..

Respirar, viver não é apenas agarrar e libertar o ar, mecanicamente: é existir com, é viver em estado de amor. E, do mesmo modo, aderir ao mistério é entrar no singular, no afetivo. Deus é cúmplice da afetividade: omnipotente e frágil; impassível e passível; transcendente e amoroso; sobrenatural e sensível. A mais louca pretensão cristã não está do lado das afirmações metafísicas: ela é simplesmente a fé na ressurreição do corpo.

Querubim Anjinha

José Tolentino Mendonça, in 'A Mística do Instante'

Foto

Foto

"Não existem pessoas desconhecidas, existem amizades que ainda não tivemos a alegria de conhecer."

A vida é uma longa estrada em que caminhamos, movidos por um impulso permanente, e nessa trajetória encontramos pedras que pulamos, flores que colhemos, companheiros de viagem a quem oferecemos os ombros, e vamos seguindo, de forma inexorável, e o que passa fica lá para trás.

Autor Desconhecido Marcus Vinicius de Azevedo Braga

Foto

Foto

“Tenho esperança de que um maior conhecimento do mar, que há milênios dá sabedoria ao homem, inspire mais uma vez os pensamentos e as ações daqueles que preservarão o equilíbrio da natureza e permitirão a conservação da própria vida."

A arte é aplicada aos núcleos e formas, aos núcleos e núcleos, aos núcleos da forma e ao interior do corpo na forma de núcleos transparentes. Ele fará a vida entrar aos poucos em nossa percepção a princípio confundida. Por enquanto, as pré-condições para a natureza preventiva do processo interveniente são realistas. É assimilado para ser tratado como um artefato, o que é um desmatamento na natureza.

Jacques Cousteau, oceanógrafo Henri Bergson, livro Risos

Foto

Foto

A tristeza é mobilizadora quando não se transforma em desgraça, a tristeza é um motor de alma, um desejo de mudança. Que ninguém se entristeça da tristeza.

"A beleza tem que ser vista com o coração e não apenas com os olhos Tudo que vemos é o reflexo do nosso interior...
Quando estamos com a alma alegre e o coração leve podemos ver tudo colorido e brilhante."

Luís Osório Autor Desconhecido

Foto

Foto

"Estranho e gostoso esse sentimento de "gostar"...
Gostar sem olhar...
Gostar sem sentir...
Gostar sem tocar...
Gostar apenas ao teclar...
Palavras bonitas, que mexem com a gente...
Que nos fazem sonhar... Imaginar...
Como seria bom estar ao lado...
Daquela pessoa que está ali...
Tão perto e ao mesmo tempo tão distante...
Separados por uma tela...
Essa tela que dizem ser tão fria...
Mas que é capaz de aquecer muitos corações...
Como aquece o meu, o seu e de muitos..."

Quando somos crianças, todas essas cobranças e dores não existem. É que, enquanto pequenos, ainda não fomos tomados pelos medos, incertezas e armadilhas que nos distanciam tanto da nossa essência. O resgate das nossas raízes e memórias é importante nesse processo de busca interna e pode, muitas vezes, nos devolver diversas certezas que perdemos ao longo do caminho. Pense, puxe lá do fundo do baú da lembrança quais eram seus lugares preferidos, quais cheiros o faziam sorrir, quantos sonhos corriam com você no quintal de casa. Há muita espontaneidade e liberdade guardada nos lugares em que crescemos e em tudo o que amávamos. Por isso, devemos ouvir aquela voz que ditava nossas brincadeiras, desejos e guiava nosso mundo com pureza e fantasia. Ela tem muito a nos contar sobre esse infinito que somos.

Autor Desconhecido

Débora Gomes jornalista

Foto

Foto

Busco ansioso
no tempo que o tempo me empresta
não sei
o quê.
Se o que de ti sobra
se o que de mim resta.

"Que nossas dificuldades não sejam um impedimento, para deixarmos de "sorrir" e "brincar"...
olhando a VIDA com alegria e leveza, com vontade de simplesmente... ser FELIZ!!!"

Miguel Afonso Andersen, in "O início das águas"

Autor Desconhecido

Foto

Foto

A forma de "AGRADECER" é a
ideia de nostalgia.
Neste caso, oo
rain presente e o invertido for espresso.
E como na moeda, olhar o outro lado.
Enrolar a horla do horizonte, pegar carona em uma nuvem branca ...
E novamente rever meus amigos.
Pousar em um campo de estrelas pontilhados.
Estou muito confiante.
E neste mundo de encanto, Quero meus amigos, encontrar novamente.
Quiçá, ... um dia, eu poder dobrar a esquina do tempo.
Pois entre sonhos e sentimentos.

OBRIGADO vida porque apesar de tantos caminhos pedregosos e confusos, você me mostrou que existe amor genuíno. Obrigado por me mostrar que por trás de uma transição sempre há uma grande bênção.

Joana Laureano Gonçalves

Foto

Foto

Seja forte!
As etapas que atravessamos na vida nada mais são que degraus que subimos ou descemos, segundo os caminhos que nós escolhemos, os atalhos que preferimos e onde decidimos deitar nossa cabeça.
O importante mesmo é saber levantar, erguer a cabeça, olhar para frente; é ter coragem de admitir as falhas, a humildade de pedir perdão, calar na hora certa e falar quando o silêncio se tornar insustentável; o importante é deixar as lágrimas caírem e nem por isso se sentir diminuído...
Deus é Aquele que está no mais alto grau estendendo a mão e é o mesmo que está na terra com os braços eternamente abertos e prontos.
Há e haverá sempre uma janela aberta nos céus para nos acolher e o caminho talvez não seja o mais fácil, mas é certamente aquele que vai ser feito nossa vida valer pena...

Um dia me perguntaram se eu acreditava em Deus.
Eu então lhes respondi da maneira como eu pensava
Entre a lua e as estrelas num galope, num tropel,
Pisando nas nuvens brancas eu vi Deus passar no céu.

desconheço autoria A. D.

Foto

Foto

O melhor do amor é a certeza de que alguém nos salvará da loucura de nos transformarmos num eco.

"A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente...
com a esperança de vencer."

Luís Osório, in "Amor" Autor Desconhecido

Foto

Foto

“Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... Resignação para aceitar o que não pode ser mudado... E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.”

que Deus te companhe ... que o teu coração se preencha com tudo o que desejares ... que a Luz Divina ilumine teus caminhos ... que tenhas uma vida longa e próspera na qual reine a saúde e a paz ... que não conheças nada além da felicidade, deste dia em diante ...

Francisco de Assis

Querubim Anjinha


Foto

Foto

Abra as janelas da alma e receba esta semana maravilhosa de oportunidades e alegrias.° ೋ ✿ ° Deixe entrar todas as bençãos lindas preparadas especialmente para você. Que o sua semana seja linda ... que você possa compartilhar alegrias e paz ... que seja de boas notícias ... de momentos de muitas emoções ... que a felicidade se aconchegue em seu coração ... enfim ... que você seja Abençoado pelo carinho de Deus

O estudo em geral, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido ficar crianças toda a vida.

Jared Hassan

Albert Einstein

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!