Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11251

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Se a provação te aflige, Deus te conceda paz. Se o cansaço te pesa, Deus te sustente em paz. Se te falta a esperança, Deus te acrescente a paz. Se alguém te ofende ou fere, Deus te renove em paz. Sobre as trevas da noite, O Céu fulgura em paz. Ama, serve e confia. Deus te mantém em paz.“

A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja, ela exerce-se...

Chico Xavier Simone Weil

Foto

Foto

Senhor
Dá-me a serenidade dos rios diante dos temporais.
Dá-me a força das rochas diante das guerras.
Dá-me a doçura da flor em todo tempo.
E se acaso eu fraquejar.
Perdoa-me Permita-me recomeçar.

Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Arnalda Rabelo William Shakespeare

Foto

Foto

Benditos
os que semeiam suas dores
na esperança da cura;
Benditos
os que amam pelo amor
ensinado pelo céu;
Benditos
os que sorriem diante
da indiferença;
Benditos
os que falam em oração;
Benditos
os que são agentes
de transformção;
Bendito
tudo aquilo que
for bem dito com o coração.

A linha que separa o bem do mal não é uma linha que separa uns homens de outros, mas um fio que atravessa o coração de cada um de nós. Em todos nós há coisas boas e coisas más.

Inês Seibert José Luís Nunes Martins

Foto

Foto

Nossa existência é transitória como as nuvens do outono.
Observar o nascimento e a morte do ser é como olhar os movimentos da dança.
Uma vida é como o brilho de um relâmpago no céu.
Levada pela torrente montanha abaixo.

Eu aprendi, que tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

Buda William Shakespeare

Foto

Foto

“A natureza tem uma estrutura feminina: não sabe se defender mas sabe se vingar como ninguém.”

Se em um dia de tristezas, tiveres de escolher entre o mundo e o amor… escolhas o amor, e com ele conquiste o mundo!

Marina da Silva Albert Einstein

Foto

Foto

“No começo pensei que estivesse lutando para salvar seringueiras, depois pensei que estava lutando para salvar a Floresta Amazônica. Agora, percebo que estou lutando pela humanidade."

A verdadeira beleza do ser humano não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram!

Chico Mendes Michael Douglas P. De Lima

Foto

Foto

Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas, acima de tudo, seja você sempre.

Quando algo ruim acontece, você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte.

Tumblr

A.D.

Foto

Foto

“A natureza pode suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância."

No silêncio de um abraço...
O que de mais importante em nós se destina a ser dito soletra-se melhor no silêncio de um abraço, porque aí ocorre isto que é tão precioso: sem defesas, um coração coloca-se à escuta de outro coração.

Mahatma Gandhi José Tolentino Mendonça, in "O pequeno caminho das grandes perguntas"

Foto

Foto

Não há, no entanto, uma fórmula mágica ou uma única direção para chegarmos em nós mesmos: o caminho é individual e se expressa de formas diversas para cada um, em suas buscas particulares. Às vezes, a chave está escondida em uma lembrança de infância, em um curso, em uma viagem que aguardamos há anos. E é a partir desses pequenos encontros que vamos seguir nas próximas páginas. Lembrando que cada um, com suas crenças e suas possibilidades, deve traçar a própria rota e encontrar a chave que abre a porta e gira todo o mecanismo para entender melhor o que o faz realmente feliz.

Todo mundo é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.

Débora Gomes jornalista

Oscar Wilde


Foto

Foto

Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.

Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros.

William Shakespeare A.D.

Foto

Foto

Te ofereço um sopro de coragem em forma de prece...Carinho que ligeiro desbrava distâncias, vence todo limite, é certeiro, é infalível...
Sopro que é abraço de Deus, e que nesse instante, envolve a mim e a ti..

Esteja presente em cada momento da sua vida, antes que estes momentos se tornem apenas lembranças.

Querubim Anjinha

A.D.

Foto

Foto

Aquilo que você está vivendo, o peso que você está carregando, não é nada comparado à alegria que está esperando por você!

Que Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa..
Que a Unção de Deus seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus...Que Deus faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos....Que Todas as Promessas de Deus sejam uma Coroa de Vitória e Vida pra você como Prova da Fidelidade de Deus...

A.D.

Querubim Anjinha

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!