Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11260

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Não se acende uma luz para olhar para ela, mas para iluminar as outras coisas, para ver o caminho. Não se trata só de não ser contraditório. Trata-se de que eu posso ser luz! Não sei, nem digo o que sei, para que olhem para mim, mas para ajudar outros a que vejam o seu caminho.

Oh, Mestre! Me dê a mão, venha comigo mergulhar dentro de mim e me mostrar que somos UM! E assim o sol se põe, o brilho continua em meu olhar guiando a minha alma a despertar dos seus sonhos.

Vasco Pinto de Magalhães in "Não Há Soluções, Há Caminhos A. D. 

Foto

Foto

A vida segue… mas o que foi bonito e nos fez feliz fica com toda a força. Mesmo que tentemos apagar com outras coisas bonitas ou que nos dão prazer. Há certos momentos que nem o tempo apaga. Lembramos, voltamos a lembrar, já não dói tanto. Mas dá uma saudade, uma saudade imensa de tudo o que vivemos, partilhámos e nos fez feliz.

As preocupações não solucionam os problemas. Sábio, é aquele que em vez de se preocupar, procura encontrar uma resposta, através do silêncio interno.

A. D.  Paula Santos

Foto

Foto

Quando o carinho por alguém é verdadeiro... o tempo não diminuí,a distãncia não apaga e mesmo na ausência, permanece presente no nosso coração. E assim, é o meu carinho por você!

E tu, cético diante da ternura, impermeável ao sentimento, aprende esta verdade: A vida é Amor, e nada mais!

A. D. 

(Omar Khayyam)


Foto

Foto

Desejo que tenhamos aprendido que igreja não é templo. E que família é o que temos de mais importante.

Precisamos de amigos, não para nos servirmos deles, mas para termos a certeza de que podemos contar com eles.

Pr. Roberto Amorim Epicuro

Foto

Foto

Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um momento, e há momentos que valem por toda uma vida.

Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia.

A. D.  A. D. 

Foto

Foto

Deus não criou fronteiras, o seu objetivo é a amizade com o mundo 

Como todas as cores estão presentes no branco que reflete a luz inteira, assim também um silêncio absoluto pode conter todas as palavras.

Louis Lavelle

Mahatma Gandhi


Foto

Foto

Desejo...
que os anjos velem por ti
enquanto dormes
e que cada dia te veja despertar
renovado e confiante
para que, ao acordares,
possas sentir a grandiosidade
do mistério da vida.

Que possamos viver este tempo de ADVENTO, de forma simples e tranquila, caminhando com esperança, acolhendo, amando, acreditando...

Anselm Grün Paula Santos

Foto

Foto

O Natal é a ternura do passado, coragem para o presente e esperança para o futuro

Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão! Coloque no coração laços de cetim, rosa, amarelo, carmim. Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de AMOR, CARINHO, TERNURA, RECONCILIAÇÃO E PERDÃO.

Ine RP Braat A. D.

Foto

Foto

Mil sonhos que você me deu Você me segurou alto, E todos esses anos você me guiou Para que eu pudesse encontrar meu caminho Por quanto tempo seu amor me protegeu Você me manteve alto, Um porto seguro de volta ao mar Para que eu pudesse encontrar meu caminho Então deixe-me dar este sonho a você Em outra costa Então deixe-me dar este sonho a você Cada noite e cada vez mais No entanto, apenas o tempo nos mantém separados Você me manteve alto, Estou nas sombras do meu coração Para que eu possa encontrar meu caminho Você me segurou no alto, , deixe-me dar este sonho a você Em outra margem Então deixe-me dar este sonho a você

Que toquem os sinos e se alegrem os corações de todas as pessoas do mundo.

enyatv

A. D. 

Foto

Foto

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida...

Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.

A. D. 

Hamilton Wright Mabi


Foto

Foto

É necessário intensificarmos o nosso encontro connosco, e quem não conseguir ter consigo próprio um diálogo sereno não conseguirá nunca ter um diálogo sereno com os outros e com as coisas.

Que este Novo Ano lhe traga paz, luz, esperança e muitas alegrias para seu coração! E que você consiga encontrar momentos de sabedoria, para modificar sua vida para melhor.

António Alçada Baptista A. D. 

Foto

Foto

O Senhor não espera de nós grandes coisas, apenas devoção e gratidão. Ele não precisa das nossas obras, só precisa do nosso amor.

Amigos próximos e distantes, sintam-se abraçados e abençoados nessa data tão mágica! Nesses momentos, sempre lembro das épocas boas que vivemos ao longo desse ano e agradeço por ter amigos e amigas tão especiais.

Espero que o Natal de vocês seja cheio de luz, alegria e encanto! Que a ceia esteja deliciosa, que os abraços sejam amorosos e que a mágica Natalina esteja presente!

Feliz Natal!

Santa Teresa de Lisieux A. D. 

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!