Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4860

Respostas a este tópico

Foto

Qual o significado da vida?

Para deixar uma marca no mundo, uma boa marca. Viva e aja para que, quando chegar ao fim, saiba que está deixando boas lembranças para trás! Tente viver como uma boa pessoa e sempre se esforce para o máximo! (...) Em todas as circunstâncias, dê a sua melhor forma e lembre-se sempre que o seu tempo é finito! E nunca tente obter vantagens às custas daqueles que não têm a mesma sorte que você! Sempre pegue o que você merece, 

Bobby Hambell

Foto
Quando meditamos, nos aproximamos mais das verdades que tanto buscamos. "Para mim, meditação e autoconhecimento são sinônimos. É termos todas as respostas no silêncio".
Débora Gomes jornalista

Foto
E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.
Miguel Sousa Tavares

Foto
A felicidade não é um destino, é uma viagem. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão. A felicidade é o que você é, não o que você tem.
Osho

Foto
Amizades verdadeiras são sempre especiais... e com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros... que todos os dias você possa alimentar a sua alma de amor e de bênçãos Deus... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz...
Jared Hassan

Foto
A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho a todos que cruzarem o seu
caminho.
( Desc. Autoria )

Foto
"... que amor nos aqueça a alma ... que a paz acalme o nosso espírito ... que a harmonia seja o equilíbrio das nossas emoções ... que ao fim deste dia ... esteja em paz o nosso coração ... e com gratidão e humildade possamos descansar na proteção de Deus ... com esperanças e fé ... na certeza de um dia glorioso que nos espera!"
Jared Hassan

Foto
"... que cada um de nós possa cultivar a cada dia ... a dádiva da humildade ... do carinho e da sinceridade ... e que essas bençãos se espalhem ... preenchendo cada vez mais os nossos corações ... iluminando de amor e paz a todos que nos acompanham ... dia a dia compartilhando suas emoções!"
Jared Hassan

Foto
Para um ser consciente, existir consiste em mudar, mudar para amadurecer, amadurecer para se criar a si mesmo indefinidamente.
Henri Bergson

Foto
„Ame a todos, confie em poucos, não faça mal a ninguém.
William Shakespeare

Foto

SOMOS INSTANTES.

Somos feitos de sentimentos, de amizades, de formas, de memórias, de histórias, de barulhos, de paixões, de momentos, de desilusões, de causas perdidas, de dores repetidas, e até de silêncios. Somos feitos de dor e ao mesmo tempo de amor, de lugares, de maus feitios e de humor. Somos feitos de sorrisos e de muitas lágrimas. Somos tudo e não somos nada. Somos instantes.

A. D.

Foto
... então a gente respira fundo, veste um sorriso no rosto, agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito, cabe a cada um confiar, exercitar o amor e perseverar ... adversidades, provações, dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida!
Jared Hassan

Foto
"... cultiva na tua alma ... somente o bem que te faz evoluir ... sorrir ... se encantar e ser feliz!"
Jared Hassan

Foto
Se você quiser me conhecer, não me pergunte onde eu moro, ou o que gosto de comer, ou como penteio meu cabelo, me pergunte o que eu estou vivendo, em detalhes, me pergunte o que eu acho que está me impedindo de viver totalmente por aquilo que quero viver.
Thomas Merton

Foto
"Um dia você perceberá que todo o universo pode ser encontrado dentro de você, e nesse dia você será um mago. O mago não vive no mundo; o mundo vive nele."
(O CAMINHO DO MAGO - Deepak Chopra)

Foto
"... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... todos os dias ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... é a magnitude divina resplandecendo a benção da renovação!"
Jared Hassan

Foto
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Platão

Foto
Que possamos invocar a cada amanhecer, os sentimentos que nasceram connosco e não deixar o ruído do mundo, tirar a nossa atenção daquilo que buscamos e da essência que nos leva, a realizar o que sonhamos...
Hilario Josepe

Foto
Ninguém sabe quando a vida realmente começa. Estamos só caminhando para o futuro, sem saber o que ainda está por vir e quando isso irá terminar. Não sabemos se estamos caminhando para o fim ou para um novo começo.
Alexandro Gruber

Foto
Sobre o tempo: "Ás vezes as crianças são homens, mas, ás vezes os homens são crianças, talvez seja essa a confusão! Tudo que eu sei, é que o mundo ficou muito grande de repente e eu, me senti muito pequeno."
Kevin

Foto
Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história. Que usa a espontaneidade para ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. Erótica é a alma que aceita a passagem do tempo com leveza e conserva o bom humor apesar dos vincos em torno dos olhos e o código de barras acima dos lábios; erótica é a alma que não esconde seus defeitos, que não se culpa pela passagem do tempo. Erótica é a alma que aceita as suas dores, atravessa seu deserto e ama sem pudores.
Fabíola Simões.

Foto
Há quem o chame de grão de loucura, outros também falam de centelha sagrada. Às vezes é difícil distinguir um do outro. Mas se você realmente ama alguém, dê a ele tudo o que você tem e até mesmo tudo o que você é, e não se preocupe com o resto.
Nicole

Foto
Amar é deixar aqueles que amamos serem eles mesmos e não tentar moldá-los segundo nossa própria imagem. Caso contrário, amaríamos apenas o reflexo de nós mesmos.
Thomas Merton

Foto
"Cheio de felicidade ou sofrimento, o coração precisa de um segundo coração. Alegria compartilhada é dupla alegria; dor compartilhada é metade dor."
Christoph August Tedge

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!