Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4860

Respostas a este tópico

Foto
Que paz seja sempre interior; espiritual. Que o amor seja sempre essencial; da alma. Que a mente sempre se eleve a Deus. Que a saúde esteja sempre na mente para o corpo. Que a riqueza seja sempre em abundância para o bem. Que a vida prospere na fé infinita e inabalável. Que todo amanhecer seja purificado com a luz do sol e a noite com o brilho do luar. Que ninguém se esconda na sombra e possa se revelar na luz.
Dani Leão

Foto
Se eu pudesse ser um pássaro a voar nos altos céus voaria até você e em teus braços e abraços iria gritar para o mundo que meu amor é só seu.
Maria Francisca Leite

Foto
Para cada passo que dás, um novo mundo surge a tua frente. Para cada coisa que aprendes e compreendes, uma nova forma de ver a vida é despertada dentro de ti. O Universo acompanha tua vontade, pois assim quis Aquele que te criou para que nunca te sentisses sozinho.
Lourival Silveira

Foto
"Não deixe a vida passar diante dos seus olhos, sem que tenha o doce sabor de sentir os seus dias de encantos e alegrias. Você só tem esta vida para procurar o seu sentido e de se realizar, o tempo devora os nossos dias como um leão faminto. Não podemos perder a chance de procurar conhecer-nos e dar um sentido real para cada amanhecer, para cada momento que a vida nos colocar. Não viveremos para sempre aqui, mas poderemos viver ainda em muitos corações que deixarmos..."
Hilario Josepe

Foto
"Só imortalizamos aquilo que enxergamos com a alma, que sentimos na pele, que amamos com o coração e que vivemos na consciência sagrada que habita em nós."
Hilario Josepe

Foto
O tempo podia ter dado uma trégua, demorado mais para passar. Lá se foram os anos e ficaram as recordações, de um tempo onde ser feliz, era simplesmente sorrir, bastava sorrir, para o coração se encher de felicidade e a alma serenar...
Hilario Josepe

Foto
"Que fique em nós o que realmente merece continuar, o que realmente faz a nossa vida ter momentos e sentimentos de felicidade, o que não for isso, que o amor se encarregue de curar..."
Hilario Josepe

Foto
Mesmo que batam as incertezas e as tristezas, para nos provocar, que busquemos a fé, para ser o nosso escudo e a esperança a nossa espada, para avançar e ter um dia de vitórias.
Hilario Josepe

Foto
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho

Foto
Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver.
Augusto Cury

Foto
Não disse que era o vil povo, disse apenas que é o povo português, tal como o vejo: preferem a ordem à liberdade, preferem que alguém decida por eles, em vez do fardo de terem de ser eles a decidirem e baterem-se pelo seu destino.
Miguel Sousa Tavares

Foto
Estou com medo, cansada, sem muito brilho no olhar hoje e para falar a verdade também estou triste. Só que eu não parei por um segundo, eu estou agindo como se não sentisse todos os efeitos colaterais que o perfeccionismo me causa. Eu continuo me movendo. Quero atingir meu objetivo, vou adiar outra vez o choro, o descanso e o tempo para tantas outras coisas.
Hilario Josepe

Foto
Tem horas que temos que nos calar… para que as nossas palavras, não firam como lanças afiadas… Muitas vezes o silêncio é a melhor maneira de nos fazer sentir e ser ouvidos...
Hilario Josepe

Foto
Doe amor. Ame, mesmo quem não merece. Ame, sem querer receber nada em troca. Ame, pelo simples fato de você vibrar amor e ser amor.
Mas sempre, ame a si mesmo antes de qualquer coisa.” Esteja preparado para partir a qualquer momento. Você não sabe seu lugar na Fila, então se prepare pra deixar aqui apenas boas lembranças. Suas mãos vão embora vazias.
Não dá pra levar malas, nem bens...
Se prepare DIARIAMENTE pra levar consigo, somente aquilo que tens guardado no coração.
Nova Terra Nascendo

Foto
Permita-se a olhar, a dançar e a voar... permita-se a viver e a se conhecer... permita-se ao amor… se, se quer conhecer tire o véu da sua alma... e ame, sorria e viva abundantemente os seus dias...
Hilario Josepe

Foto
Se somos livres todas as vezes que queremos entrar em nós mesmos, raramente nos acontece querermos entrar.
Henri Bergson

Foto
Hosana nas alturas, rei de todos os reis e nosso único Salvador! Assim saudamos Jesus, hoje no Domingo de Ramos e para todo o sempre!
A. D.

Foto
Na estação da chamada Vida, tem gente que chega sorrindo e amando. Gente que chora sem jamais amar e vai sem conhecer o riso. Gente que chega e escreve sua história. Gente que vai sem deixar sinais.
Na estação chamada Vida...
As paradas não retornam,
só segue em paz a viagem quem transformou as
lágrimas em sorrisos.
Sirlei L. Passolongo

Foto
Não há regresso. Há viagens sem regresso nem repetição.
Miguel Sousa Tavares, No teu deserto

Foto
Torça bem as lágrimas, uma a uma, até desencharcar o coração. Depois, estenda a tristeza pra secar no varal da auto-gentileza. Lá costuma bater sol.
Ana Jácomo

Foto
Para um ser consciente, existir consiste em mudar, mudar para amadurecer, amadurecer para se criar a si mesmo indefinidamente.
Henri Bergson

Foto
Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo!
Luigi Pirandello

Foto
Nada é menos do que o momento presente, se entendermos por isso o indizível instante que separa o passado do futuro.
Henri Bergson

Foto
Os olhos veem apenas o que a mente está preparada para compreender.
Henri Bergson

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!