Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4860

Respostas a este tópico

Foto
"Vivemos em um mundo onde tudo tem preço, mas quase nada tem valor. E as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar."
Somos Viajantes Do Tempo

Foto
"Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu."
Ana Vilela
Foto
"O sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo".
Elciene Mª Tigre Galindo

Foto
"Todo lugar onde você foi feliz é santificado."
Peter Müller
Foto
"Você não pode apagar o que aconteceu com você, mas pode decidir deixar ir e deixar para trás. O que te destruiu não estava em suas mãos, mas sua reconstrução estava. Lembre-se de sua força, levante-se e continue."
as cartas de Gutenberg

Foto
Seu corpo é feito de terra. Sua respiração é feita de vento. Sua mente é feita de luz. Seu coração é feito de amor. Sua alma é feita de estrelas. Seu espírito é feito de eternidade. Não procure o milagre, você é o milagre.
A.D.
Foto
"Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre; Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida."
Chico Xavier.

Foto
"Se você encontrar um crítico sábio para apontar suas falhas, siga-o como se fosse um guia para um tesouro escondido."
Buddha
Foto
"Cria olhos para veres, cria silêncio para sentires. Cria simplicidade para compreenderes o ritmo de cada coisa. Sê alegria para sorrires, sê paciência para floresceres."
Monsenhor André Sampaio

Foto
Que a chuva caía de mansinho em teus campos... E, até que nos encontremos de novo... Que os Deuses te guardem na palma de Suas mãos.
Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos. Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.
Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!
A. D.
Foto
Hoje, ilumine-se! Bota mais cor, bota mais brilho, e vai! Enfeite o lar, decore a alma e salpique amor.
Carolina Salcides

Foto
"Encontrei a elegância no ser e não no ter, e percebi que é mais elegante aqueles que se vestem de amor."
Somos Viajantes Do Tempo
Foto
Cada criança ao nascer nos traz a mensagem de que Deus não perdeu as esperanças nos homens.
Rabindranath Tagore

Foto
A amizade é como um fio de ouro que, se quebrar, pode ser atado novamente, mas o nó ficará para sempre.
Gienia Szenher
Foto
"Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens; somos filhos da Páscoa. Os mares existem; os cativeiros também. As ameaças são inúmeras. Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar; um sentido oculto que não nos deixa parar; uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir! E assim seguimos. Juntos. Mesmo que não estejamos na mira dos olhos. O importante é saber, que em algum lugar deste grande mar de ameaças, de alguma forma estamos em travessia.
(Pe. Fábio de Melo)

Foto
EU ME CURVO À SUA ALMA
Então eu me curvo a ti, profundamente na tua alma. Cancelo tudo o que a prende e que a sufoca.
Então eu me curvo a ti, eu curo o teu coração.
Então eu me curvo diante de você, transformando sua tristeza em luz.
Nas asas dos anjos carrego a tua alma para a energia do Criador. Ele te dá o melhor para ti e para a tua alma
Nas asas dos anjos em energia sem espaço, e sem tempo.
Ele te dá visões ouça sua voz interior.
Você se levanta, você é o dono da sua vida, você é o criador.
Você se levanta, você segue a voz da sua alma.
Levantas-te, andas, juntas-te a mim e eu junto-me a ti.
Somos queimados pelo fogo da paixão dentro de nós.
Laureano G. Gonçalves
Foto
"A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega..."
Ana Jácomo

Foto
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.
Arnaldo Alvaro Padovani
Foto
Tenha uma mudança de coração e de atitude nesta Páscoa: ame, perdoe, celebre ao lado de quem você gosta.
A. D.

Foto
Traga o sol da Páscoa, bênção, calor, alegria aos corações e muita e muita alegria, crie paz em um mundo conturbado, esteja na pátria feliz de todos, ensine a amar o odiado, dê pão ao mendigo, ao faminto, dê saúde ao doentes, os idosos, trazem e dão esperança ao fim do mundo, há uma saída das trevas para a luz.
Éva Sim
Foto
"Todos nós temos nossas próprias falhas especiais. Somos todos cerâmica quebrada. Mas são essas rachaduras e falhas que todos nós temos que tornam nossas vidas tão interessantes e valiosas. Nós apenas temos que aceitar todos como eles são e ver o lado bom dos outros..."
Éva Szim

Foto
"Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte."
Tupac Shakur
Foto
"Desejo que a terra por onde você pisar, possa semear e florescer!
Que a tua passagem pelos campos deixe saudades e vontade de voltar.
E não permita que você se perca no caminho do engano.
Que o teu viver seja pleno de Paz, Luz e dignidade.
E que a verdade te acompanhe por todos os teus dias!"
Marcel Poulin

Foto
Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo. O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. A maior prova da masculinidade de um homem são as suas lágrimas! Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver.
Confúcio Os Anacletos, Livro IV, Capítulo XVII.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!