Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4852

Respostas a este tópico

Foto
"A vida é uma coleção de belos momentos. Mesmo que existam alguns que gostaríamos de esquecer!"
Éva Szim

Foto
Que sejamos crianças coradas e sapecas por minutos, antes que o tempo se encarregue de nos fazer esquecer o quão maravilhoso é o perfume da inocência nas mãos.
Ju Fuzetto
Foto
Quando o sangue nas tuas veías regressar ao mar, e a rocha nos teus ossos regressar ao solo, talvez então te lembres que esta terra não te pertence, és tu quem pertence a esta terra.
Provérbio Ìndio

Foto
Sabe qual é o problema de fingir ser forte o tempo todo? As pessoas acabam esquecendo que você tem sentimentos...
Jhone Remidf
Foto
"Se você enviar bondade de si mesmo, ou se você compartilhar o que é feliz ou bom dentro de você, tudo voltará para você multiplicado dez mil vezes. No reino do amor não há competição, não há possessividade ou controle. Quanto mais amor você der, mais amor você terá.
John O'Donohue

Foto
"Quem ouve o silêncio ficará feliz, satisfeito e cheio de paz, porque os sons do silêncio são os sons da alma."
Őri István
Foto
"Aprenda como deter o julgamento; Aprenda a escutar; Entre em contato com seu próprio eu interior; Olhe para a vida com alegria e jamais chore por algo que não pode chorar por você"
Cheewa James

Foto
"Somente após a última árvore ser cortada. Somente após o último rio ser envenenado. Somente após o último peixe ser pescado. Somente então o homem descobrirá que dinheiro não pode ser comido." 
Provérbio Cree
Foto
"A tristeza deve ter portas e janelas abertas para que possa voar, não trancada em nossos corações para nos consumir para sempre."
Magda Szabo

Foto
Há um lugar especial na vida que só você reconhecerá. Uma estrada tem o seu nome e espera por você. Existem mãos que você deve segurar, uma palavra que você deve dizer, um sorriso que você deve dar e lágrimas que só você poderá enxugar. Há um lugar especial na vida previsto para ser ocupado por você.
Um campo luminoso onde flores crescem fortes apesar das tempestades.
Há um especial amanhã e o melhor está para vir.
É certo que seu destino é um livro que você não lê.
Mas pode crer:
Nesta vida, há um lugar especial.
Silvia Schimidt
Foto
"O Homem não é importante pelo seu Ego ou pela sua personalidade. O Homem é importante porque, como alma, ele é parte de Deus."
Paramahansa Yogananda

Foto
Tem sempre presente, que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante não muda! Tua força interior e tuas convicções não têm idade. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada trunfo, há outro desafio. Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo.
Se sentes saudades do que fazias, torna a fazê-lo. Não vivas de fotografias amareladas.
Continua, apesar de todos esperarem que abandones. Não deixes que se enferruje o ferro que há em ti! (...) Nunca te detenhas!
Camille Claudel
Foto
PRECISA DE AMOR Na vida todos nós precisamos de amor Quando tudo está cinza Devemos buscar ternura
Com nossos entes queridos
Para aqueles que nos amam
A vida é feita de mil cores
Devemos escolher o que nos convém
Para acabar com todas as suas preocupações
Todos nós precisamos de amor e doçura
Para que a paz reine em nossos corações
Para afastar toda tristeza
Para preencher esta vida com felicidade
Para ver na sua frente
O mais belo dos destinos
Para saborear ali, uma felicidade eterna
Para viver uma vida como nenhuma outra
Tema @copyright

Foto
Às vezes basta um raio de sol, uma palavra amável, um olhar caloroso, uma mão amiga estendida, uma saudação, um sorriso caloroso... Tão pouco é necessário, mas significa tanto...
Gienia Szenher
Foto
"Eu tenho a idade do tempo! Do meu tempo! Se queres, posso ter menos ou mais que aparento Se queres posso ser e sou: Tenho a idade para viver! tenho a idade do meu viver! Sou jovem! Sou anciã! Do seu viver se assim querer eu a sua idade ter"
Cleuta Paixão

Foto
Existe algo mais bonito do que o nascer e o pôr do sol?... Ao amanhecer - o brilho do roxo levanta grandes esperanças; o vermelho escuro do pôr do sol encanta como um sonho. De quantas cores você precisaria para pintar o mundo para poder esquecer as cores cinzas da vida?
AUTOR: ZYCIEOJE2
Foto
Tu és suficientemente bom. Não deixes que te convençam do contrário. Acredita em ti e voa.
Miliza Ribeiro

Foto
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
Foto
"Quando jovem, você acha que pode conquistar o mundo, mas a medida que fica mais velho, sente que já não é mais assim. Dia após dia, você comprova que é um escravo do ambiente e do hábito. Em vez disso, deve afirmar, todos os dias: "Sou o conquistador de tudo. Posso morrer, mas morrerei livre, no regaço de Deus. Não ficarei atrás das barras dos maus hábitos e do destino."
Paramahansa Yogananda

Foto
"Há abraços que curam. Olhares que te pegam no colo. Palavras que são força. E pessoas que são Anjos."
A. D.
Foto
"Não importa se você é uma rosa, um lótus ou outra flor. O que importa é que você floresça."
Osho.

Foto
Na verdade, o tempo é uma invenção humana. É sempre agora! A existência não conhece nenhum passado, nenhum futuro – ela só conhece o presente. Mas nós estamos postados atrás de um buraco de fechadura, olhando o lado de fora.
OSHO
Foto
Filosofia de Vida "Pode deixar que te tirem tudo... Os sonhos, os amores e a confiança no ser humano. Mas não permita jamais que ninguém arranque de você a capacidade de recomeçar."
Camila Heloise

Foto
"É no escuro que clareio minha mente; É no silêncio que escuto o meu coração; É na solidão que aprendo a ser minha melhor companhia."
A. D.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!