Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4852

Respostas a este tópico

Foto
Que o amor seja nosso lema e que o próximo ano traga ainda mais emoção à nossa vida.
A. D.

Foto
Que os anjos lhe abracem agora já que eu não posso fazer isso. Que eles realizem seus desejos. isso é tudo que eu posso oferecer: uma oração, um poema e um desejo de que você seja sempre feliz...
Ara Gifskur
Foto
"O amor é a resposta que todos procuram... O amor é a linguagem que todo coração fala".
~ Helen Steiner ~

Foto
0 Sol apareceu radiante, deixando os problemas distantes: minh'alma alegrou, coração disparou e o contentamento se apoderou. Seus raios ao se despedirem, aqui deixaram o brilho em meu olhar, leveza no coração e paz para te repassar.
Cleuta Paixão
Foto
Você se torna o que você ouve. Você se torna o que você assiste. Você se torna o que você lê. Escolha sabiamente. Você se torna o que você pensa
A. D.

Foto
Sou um estrangeiro neste mundo. Sou um estrangeiro e não há no mundo quem conheça uma única palavra do idioma de minha alma... permanecerei um estrangeiro até que a morte me rapte e me leve para minha Pátria.
Kalil Gibran
Foto
Seu corpo é feito de terra. Sua respiração é feita de vento. Sua mente é feita de luz. Seu coração é feito de amor. Sua alma é feita de estrelas. Seu espírito é feito de eternidade. Não procure o milagre, você é o milagre.
A.D.

Foto
Esteja entre aqueles que escolhem o amor e a bondade, a cada dia. Não permita que a negatividade do mundo extinga a sua experiência de esperança. Lembre-se de que na essência do seu ser, você tem esperança e é cheio de luz. Permita que a luz o guie.
A. D.
Foto
"Seja tão simples como você pode ser, você ficará surpreso ao ver o quão simples e feliz sua vida pode se tornar."
Paramahansa Yogananda

Foto
“Mudar pode dar medo, mas é uma aventura que pode te levar muito longe.”
Toninho
Foto
De manhã irei para a grama prateada para polvilhar os pés nas mãos, porque entendo porque agora sinto que a vida é bela, embora muitas vezes doa...
Autor desconhecido

Foto
"Saiba que, por mais difíceis que sejam as experiências, elas fazem parte da verdade que você procura".
Tarthang Tulku
Foto
A coisa de maior extensão no mundo é o universo, a mais rápida é o pensamento, a mais sábia é o tempo e mais cara e agradável é realizar a vontade de Deus.
Tales de Mileto

Foto
Mas seria bom esquecer tudo, tudo, mas seria bom ser uma criança brincando. Fazer as pazes com o mundo com fé verdadeira, com coração de criança, ser salvo no amor.
Endre Ady
Foto
"Fica por aqui quem me faz bem, quem me mostra o quão bom é sentir a poesia da vida. Fica por aqui quem me aceita, quem me ama como sou, quem é feliz por ter minha presença em seus dias. Fica no meu peito Quem me olhou devagar e me mostrou que o amor cabe em dois segundos. Fica por aqui Quem me transborda. Quem me faz renascer."
Vitor Ávila

Foto
Mesmo que viajemos o mundo inteiro em busca da Beleza, não a encontraremos em lugar nenhum se não a levarmos dentro de nós...
Autor desconhecido
Foto
Todo mundo que você conhece sempre pergunta se você tem uma carreira, é casado ou possui uma casa como se a vida fosse uma espécie de lista de compras. Mas ninguém nunca pergunta se você é feliz."
Heath Ledger

Foto
“A felicidade é uma borboleta que, sempre que perseguida, parecerá inatingível; no entanto, se você for paciente, ela pode pousar no seu ombro”.
Nathaniel Hawthorne
Foto
Desista do que está morto. Olhe para as fotos, mas não suspire por elas. Observe seus pensamentos, mas não os siga. Deixe o passado para trás. Abra-se para o que está vivo. Tudo o que está vivo e digno de atenção está no aqui e agora. Colete o que ninguém ou nada pode tirar de você. Colecione experiências. Experiência.
Autor desconhecido

Foto
"Procure a companhia de quem está ao seu lado nas horas de alegria. Porque na alma deles não há vestígio de ciúme ou inveja: eles só ficam felizes quando te veem feliz."
Paulo Coelho
Foto
Senhor, Dá-me a serenidade dos rios diante dos temporais
Dá-me a força das rochas diante das guerras
Dá-me a doçura da flor em todo tempo
E se acaso eu fraquejar, perdoa-me
Permita-me recomeçar.
Arnalda Rabelo

Foto
Uso palavras para pintar quadros da vida em um pedaço de papel com palavras comuns...
Pinto com o coração, escolho cores, às vezes cores quentes, às vezes cores ocultas...
Há cores de amor e exaltação, às vezes tristeza e sofrimento ... é impossível que sejam todos sonhos
Pinto-os com palavras para mostrar a alegria de sua existência
Pintar não com pincel, mas com palavras é arte difícil quando o pincel é a sua própria alma e o que você procura...
Autor desconhecido
Foto
"Não eduque o seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas, não o seu preço."
Max Gehringer

Foto
Aquele que se deixa prender por uma alegria rasga as asas da vida; aquele que beija a alegria enquanto ela voa vive no amanhecer da Eternidade.
William Blake

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!