Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4852

Respostas a este tópico

Foto
Se você não é amado não é importante, importante é quando ama. Não se preocupe com os inimigos, todos nós temos inimigos, mas isso é secundário, o importante é não ser inimigo de ninguém. Se alguém não gosta de você, o problema é dele, mas quando você não gosta de alguém o problema é seu, então ame.
Divaldo Franco

Foto
Imagine todas as pessoas que você conhece na vida. Eles vêm em ondas e recuam com a próxima maré. Alguns são mais poderosos do que outros e têm um impacto mais profundo. Às vezes as ondas trazem consigo vestígios das profundezas do oceano e os liberam na praia onde deixam uma marca de sua passagem, muito depois de terem se retirado.
Colleen Hoover
Foto
Em meio da oração me perguntei por que não dói mais? E Deus sussurrou no meu ouvido: - Quando você orava por quem te feriu, eu te curava!
A. D.

Foto
"Vi pessoas partindo sem ao menos um "adeus" Vi pessoas indo embora sem se importar com o sentimento que deixaram em meu coração."
Juliana Félix
Foto
"Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Ao acabar mais um ano, quero te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de ti. Enche-me também de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho, possam descobrir em mim um pouquinho de Ti."
A. D.

Foto
"O segredo para um Ano Novo cheio de alegrias e conquistas está guardado dentro de cada um de nós, aqueles que conseguem se lembrar onde guardaram esses valores poderão resgatá-los a qualquer momento transformando o mundo ao seu redor num lugar mais digno e propício para colher os bons frutos plantados durante a vida."
Luís Alves
Foto
As lembranças mais bonitas são aquelas em que as lágrimas escorrem pelo nosso rosto quando pensamos nelas e um sorriso no rosto de nossos hóspedes. Então você chora de alegria por ter tido a sorte de ter alguns momentos bonitos, não porque se arrepende de ser impossível voltar no tempo.
Autor Desconhecido

Foto
Sinta orgulho na pessoa que você é, pois todos somos diferentes e é a diferença que nos torna especiais.
Autor desconhecido
Foto
O que temos nós deixamos. O que somos nós levamos.
Divaldo P. Franco

Foto
Qual é a tua religião? --- Quando o pássaro voa na amplidão, esta é minha religião; quando as flores desabrocham, esta é minha religião, quando a oração leva a dor da alma, esta é minha religião! Minha religião, é tua respiração; é a mão que abençoa; a minha religião; cintila teu espírito, só pelas asas o espírito se atravessa a ponte resplandecente. Ore, não em um templo, mas no coração.
Ismael de Almeida
Foto
Que Deus te dê asas pra voar, nos sonhos te ajude a pousar mas, também, te mostre a realidade que terás que enfrentar sem nunca, por nada, recuar.
Autor desconhecido

Foto
Um novo dia está de novo .. novamente alguém nos deu uma chance. Uma chance .. de fazer algo de bom .. ou conhecer alguém legal .. Talvez alguém lhe dê um sorriso hoje, talvez esse alguém seja eu .. Desejo-lhe um lindo dia .. um sorriso e apenas momentos felizes...
Autor desconhecido
Foto
Que a felicidade sempre sorria para você. Eu te dou um buquê de alegria, esperança e muito coração, na cor das folhas douradas, compartilho um sorriso com você... eles vão para as sombras, alegria e amor enchem o coração...
Autor desconhecido

Foto
A humanidade deve evoluir para todos os conflitos humanos. Um método que rejeita vingança e agressão. A base de tal método é o amor. Você nunca será feliz se continuar procurando em que consiste a felicidade. Você nunca viverá se estiver procurando o sentido da vida.
Elciene Mª Tigre Galindo
Foto
Você é um hóspede. Deixe essa terra um pouco mais bonita, um pouco mais humana, um pouco mais amável, um pouco mais perfumada, para aqueles hóspedes desconhecidos que virão após você.
Osho

Foto
...Nossos caminhos sao feitos por pessoas que por nós passaram e não nos viram... Por outras que nos viram e apenas sorriram... Algumas tantas que conosco caminharam e em algumas esquinas partiram... ...E outras que por algumas razões se transformaram em nossos abrigos...
...E dos sorrisos sinceros, a paz que tanto precisamos...
...E dos abraços, a união de nossas asas num voo Infinito...!"
Marta Emma
Foto
Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual. Criança precisa de amor para crescer psicologicamente, afetivamente e fisicamente saudável. Criança precisa de apoio e de muita troca.
Portanto, também nós precisamos de afeto.
Amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.
Deem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor.
A. D.

Foto
Quando vou dormir, Puxo sempre o lençol até ao peito para aconchegar o coração, pois é lá que dormem as pessoas que não posso ter ao meu lado!
A. D.
Foto
Eu tenho um raio de sol para você. Abra suas mãos quentes. Por favor, capture o que ele dá. Aperte bem já é seu.
ZYCIEOJE2

Foto
Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.
Cleuta Paixão
Foto
Você vence todas as vezes que corta da sua vida algo ou alguém que lhe faz mal.
Henn Kim

Foto
Existem três coisas importantes na vida: escolha, oportunidade e mudança... Você tem que fazer uma escolha, aproveitar a oportunidade, se quiser mudar alguma coisa na vida.
ZYCIEOJE2
Foto
O homem é um templo; a mulher é o santuário. Diante do Templo nos descobrimos; Em frente ao Santuário nos ajoelhamos.
Afinal :
O homem é colocado onde termina a terra;
A mulher onde começa o céu.
A. D.

Foto
Às vezes só queremos ser o sol
Para aquecer mais uma alma sob aquele entulho enquanto ele queima,
Às vezes só queremos ser o sol
Para iluminar e aquecer as mãos trêmulas na escuridão total da noite,
Às vezes só queremos ser o sol.
Elciene Mª Tigre Galindo

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!