Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4852

Respostas a este tópico

Foto
Que eu não me esqueça do caminho, dos dias de chuva e sol e das mãos que me sustentaram na travessia. Que a vida que me sorri, sorria também aos outros, iluminando a estrada dos que caminham ao meu lado. Que eu guarde no meu coração as minhas memórias mais bonitas, e que o espelho que reflete meu rosto não apague os meus sonhos de menina. Que eu carregue nas mãos um punhado de amor pra espalhar pelo caminho, e que os meus bolsos estejam cheios do carinho que dei e recebi.
Eunice Ramos

Foto
Muda-se de ano, mudam-se de sonhos, mudam-se de objetivos, muda-se de aparência, mas jamais se mudam os amigos!
Evanilde
Foto
"Bonito é o que somos por dentro. O que somos por fora, acaba com o tempo."
Autor Desconhecido

Foto
"Para ser feliz no próximo ano! Ame tudo que você faz e faça com amor! Siga suas paixões! Escute seu coração! Crie sua realidade! Confie em você e na sua intuição!
Faça seus dias felizes!"
Psicóloga Luciana Cescon
Foto
Cure-se com a luz do sol e os raios da lua. Ao som do rio e da cascata. Com o balanço do mar e a vibração dos pássaros. Mime-se com hortelã no jardim e eucalipto. Adoce com lavanda, alecrim e camomila. Coloque amor no chá em vez de açúcar e beba olhando para as estrelas. Cure-se com os beijos que o vento te dá e com os abraços da chuva. Fique firme com os pés descalços no chão e em tudo que deriva disso. Seja mais esperto todos os dias, ouvindo sua intuição, olhando para o mundo com sua testa. Pule, dance, cante, para que você viva mais feliz. Cure-se com lindo amor, e lembre-se sempre que você é o remédio. UM FELIZ ANO NOVO
Mary

Foto
Uma vez perguntei: - O que é mais importante, amar ou ser amado? E me responderam: O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?"
Autor Desconhecido
Foto
Que os anjos da paz Desenhem em tua face Um sorriso eterno E velem teu caminho
Por onde quer que passe.
Que eles circundem teu lar
De aconchego e união
E encham de luz
O teu coração...
E a esses anjos alegres
Tua vida entregue
E a paz dos anjos
Você rege.
CARINHO Davi

Foto
Que se ilumine em nós a chama pela vida, o desejo pelas coisas que elevam a alma, a vontade de ser feliz imediatamente e a consciência de que a vida é passageira, mas a maior viagem que se pode escolher é a do amor!"
Vitor Ávila
Foto
Os nossos actos esperam sempre por nós e são eles que tecem os nossos destinos! Assim como fizermos, assim mesmo acharemos quando voltarmos a este mundo, quando renascermos. E porque o que fazemos numa vida prepara a outra que se lhe segue, quando nascemos já trazemos connosco as probabilidades do que irá ser a nossa vida, o nosso destino ou fado. E é assim que, ao nascer e ao morrer, todos somos iguais: as diferenças devem-se a esta misteriosa palavra: Destino. De facto, assim como os nossos modos de ser e de agir são diferentes, também o destino de cada um de nós é distinto.
Francisco Marques Rodrigues

Foto
As pessoas oferecem ao outro aquilo que transborda dentro de si. Não é possível dar amor se isso não existe em doses generosas no coração. Por isso, nunca te preocupes com o que recebes ou não mas sim com aquilo que ofereces ao outro.
Miliza Ribeiro
Foto
Hoje acordei triste, mas farei de tudo para tornar feliz o dia de alguém. Hoje não recebi nenhum abraço, mas vou procurar abraçar a quem faria desse gesto um bálsamo de paz. Hoje me fizeram acreditar que não sou ninguém; mesmo assim, convencerei alguém de que cada um de nós é a menina dos olhos de Deus!
Hoje é só um dia. Hoje vai passar. Se até o final do dia, ninguém disser que me ama, Deus sussurrará através do vento uma linda canção de amor para mim!
Lídia Vasconcelos

Foto
Para fazer a diferença na vida de alguém, você não precisa ser brilhante, rico, bonito ou perfeito. Você só precisa se importar.
Mandy Hale
Foto
Os mestres dizem que a descoberta espiritual é solitária. "Por que estamos juntos, então?", perguntou um discípulo. "Vocês estão juntos porque um bosque é mais forte que uma árvore só", respondeu o mestre. "O bosque resiste muito mais ao vento, além de ajudar ao solo a ser fértil", continuou. "O que faz a árvore forte é a raiz, mas ela não pode fazer nenhuma outra planta crescer". E o mestre conclui: "Ter o mesmo propósito e deixar que cada um cresça é o caminho dos que comungam com Deus.
Paulo Coelho

Foto
"A impaciência gera ansiedade, medo, desânimo e fracasso.Mas,é a paciência que cria confiança, determinação e uma perspectiva racional, que eventualmente leva ao sucesso."
Bryan Adams
Foto
"Há uma janela em meus olhos e uma porta de saída localizada no peito. Posso entrar novamente no passado e me deixar perder, ou posso fazer melhor, pular a janela dos olhos e deixar que minha alma negoceie um caminho direcionado para novas conquistas."
Ju Fuzetto

Foto
"O maior é o espaço porque dentro dele cabe tudo. O mais veloz é o intelecto porque passa através de tudo. A mais forte é a necessidade porque tudo domina. O mais sábio é o tempo porque tudo revela.
Tales de Mileto
Foto
ALÉM DAS ESTRELAS O destino é um livro que o espírito escreve através do tempo. Escreve, filho, o teu livro, página por página, com o sentimento virgem do teu ideal Cuidado! Um dia terás de folhear este livro, relendo tudo o que grafaste com tuas mãos. Os actos de verdade e amor terão reflexos de alegria em tua própria alma. Os erros, porém, terão de ser corrigidos por ti mesmo, em nova edição.
Rabindranath Tagore

Foto
Na Vida nem tudo é fácil mas saber que há o cuidado de Deus em meu caminho, faz toda a diferença. E é nessa Esperança que me seguro.
Inês Seibert
Foto
Dois caminhos divergiam numa floresta de outono, e eu, escolhi o menos percorrido, e isto fez toda a diferença!
Robert Frost

Foto
"Ninguém pode dizer se o que você está fazendo é bom, significativo ou valioso. Quanto mais atraente o caminho, mais solitário ele é."
Hugh MacLeod
Foto
"...É que a gente quer crescer
E quando cresce quer voltar do início
Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração ferido..."
Kell Smith

Foto
Descobri que, quando você está brincando, sua mente está mais aberta. Quando você está sério, sua mente não está tão aberta; está fechada. Assim, apenas brinque. Não seja muito sério, simplesmente brinque. E esses métodos são simples.
Osho
Foto
Não importa que não sejas conhecido ou afamado, lutando porém para seres iluminado.
Joanna de Ângelis

Foto
"Cada coisa feita no mundo é feita pela esperança..."
~ Martinho Lutero ~

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!