Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4852

Respostas a este tópico

Foto
Seja a pessoa que quebra o ciclo. Se você foi julgado, escolha a compreensão. Se você foi rejeitado, escolha aceitação. Se você foi envergonhado, escolha a compaixão. Seja a pessoa que você precisava quando estava sofrendo, não a pessoa que te machucou. Prometa ser melhor do que aquilo que te quebrou - curar, em vez de se tornar amargo, para que você possa agir de acordo com seu coração, não com sua dor.
Lori Deschene

Foto
A vida é como um lindo livro! Não pule os capitulos e continue a virar as paginas! Cedo ou tarde entenderemos porque, cada capitulo, era importante em nossas vidas.
A. D.
Foto
"A música são as vibrações íntimas da alma, é a voz do espírito, é tudo aquilo que o homem tem no coração, mas que não pode dizer com palavras."
Eça de Queirós

Foto
O único amor consequente, fiel, compreensivo, que tudo perdoa, que nunca nos machuca e que nos acompanha até a morte é o amor próprio.
Oscar Wilde
Foto
A vida não é sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna nessa caminhada
A.D.

Foto
"Há em nós uma pequena chama, cujo nome é Otimismo, que precisa permanecer acesa, a fim de manter aquecida a alma para enfrentar os invernos da desesperança"
Cika Parolin
Foto
"Amigo é aquele que coloca um sorriso no seu rosto, mesmo quando tudo o que você quer é chorar."
A. D.

Foto
"Nem o fogo, nem o vento, nem o nascimento e a morte, podem apagar nossas boas ações."
BUDA
Foto
O dia em que nasci não foi feriado na Terra. E no dia em que eu partir, também não será! Tudo que penso e sinto se reflete em minha aura. Minhas energias me revelam por inteiro. Logo, preciso crescer muito, para melhorar a Luz em mim.
Não vim de férias para o mundo, mas para aprender, trabalhar e vencer a mim mesmo nas lides da vida.
Não sou o centro do universo e sem a Luz não sou nada!
Sem Amor, o meu coração fica seco...
Sem espiritualidade, meu viver perde o sentido.

Sou mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
Somos todos um!
Sem Amor ninguém segue.
Meu mantra se resume em só uma palavra: Gratidão!
Nova Terra Nascendo

Foto
"Você não está aqui para consertar o mundo, as pessoas, ou, através das suas verdades e experiências, causar uma revolução e colocar em prática aquilo que julga certo ou errado Você veio pra cá, para este planeta, com um único objetivo; o de aprender sobre você mesmo e descobrir, após muitas viagens entre o plano físico e o espiritual, que é Deus em ação.
Diogo Beltrame
Foto
Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração.
A. D.

Foto
Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura.
Richard Gere
Foto
Não permita que o outro seja o seu universo. Não se anule por medo de está sozinho. Quando você descobre que é feliz por si só, o mundo muda e as pessoas também.
Uiliane Almeida

Foto
Sonhei que Deus me pegou no colo e disse: - Filha, não te sintas pequena e sem importância. Toda a areia é feita de grãos; toda a chuva é feita de pingos e toda a bela flor é feita de pétalas. Levanta a tua cabeça. Tu és parte do universo. Acordei e sorri!
Inês Seibert
Foto
A verdade não está lá fora, a verdade está dentro de você.
Buda

Foto
Desistir daquilo que não vale a pena não é fracasso é sabedoria.
A. D.
Foto
É uma bênção inestimável receber amor. Mas, quando a gente dói, precisa cuidar da própria dor com o carinho com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros. Com a atenção e a suavidade com que tantas vezes cuidamos de outras vidas. Os beijos bons precisam começar em nós.
Ana Jácomo

Foto
Senhor meu Deus, quando minhas esperanças faltarem, não permita que eu esqueça que Seu amor por mim é maior
do que minhas desilusões e que
Seus planos são maiores
e melhores que os meus!
Rosely Meirelles
Foto
Desperte em si, a noção que Cristo vive em você, de que amor que o Natal desperta na comemoração do nascimento de sua expressão como Jesus, faz parte de você, passa por você, e transborda da tua taça pelo mundo inteiro
( Ingrid M. Friedrich)

Foto
Que este  NATAL nos traga   paz, tranquilidade reconciliação, perdão e acima de tudo, renovação. Que o maior presente seja a presença de JESUS em nossas  casas, fazendo festa no coração de cada um, e restituindo tudo aquilo que a tristeza roubou através das dificuldades dos dias. 
Conceição
Foto
Que este Natal seja doce e brando. Que Jesus chame por todos vocês e abra as portas do vossos coraçãos. FELIZ NATAL!
Conceição

Foto
  Que este Natal traga  todos os bons sentimentos que o NATAL traz, preencham seus corações, trazendo mais alegria para cada dia do ANO NOVO e que todos possam dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte das vossas vidas. 
Conceição
Foto
As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada.
A. D.

Foto
Onde anda teu sorriso Teus sonhos, Tua coragem Onde anda a fé Que transbordava Em tua imagem Onde anda teu sorriso Tua crença Num mundo melhor... Se te disseram Que nada mais importa Saiba: Existe alguém que te ama E quer ver você brilhar... Acredite! Existe Um Deus Maior.
Sirlei L. Passolongo

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!