Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4860

Respostas a este tópico

Foto
Um Anjo Para Você... Não precisa saber o nome do seu anjo, basta lembrar dele como uma luz.
a iluminar o seu caminho.
A. D.

Foto
Hoje, neste tempo que é seu o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura os amigos que você cultiva, as
leituras que você faz, os valores que você
abraça, os amores que você ama, tudo será
determinante para a colheita futura."
A.D.
Foto
Damos valor á nossa saúde quando está frágil. Damos valor ao sol quando está a chover lá fora. Damos valor ao nosso carrinho velhinho quando ficamos sem carro. Damos valor às gentilezas de alguém quando a pessoa já está longe de nós. Tem dias assim em que só damos valor ao que já perdemos ou não temos por agora. Que hoje demos valor a tudo o que somos e temos sem precisarmos perder.
Miliza Ribeiro

Foto
Descubra quem é você por detrás das aparências. A vida está sempre te oferecendo oportunidades para que você encontre com seu verdadeiro Eu. Busque o que é sagrado, sacralize sua vida, torne-se um templo divino. Abençoe você e sua vida todos os dias.
Lunahara Haraluna
Foto
As vezes pedimos coisas para vida que ela não tem como nos oferecer. Mas às vezes ela, nos da coisas que não sabemos como agradecer...
A. D.

Foto
.. O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade... Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.
Digo o que penso, com esperança.
Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois
bondade também se aprende!❞
( Desc.Autoria )
Foto
Quando eu desistir da vida, por favor, seja meu anjo, me mostre um jardim, diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz,
seja para mim, o próprio Jesus.
Paulo Roberto Gaefke

Foto
A vida de cada pessoa é como uma viagem através de um longo caminho que corre através de túneis, montanhas, vales, pequenos pedaços de infernos e pedaços de Havens e acima de tudo, muitos cruzamentos, e cada um de nós vai escrevendo o seu caminho.
A. D.
Foto
O mundo gira. O que tem que chegar, chega. O que tem de ir, vai. O que é teu, se aproxima, o que já não tem lugar na tua vida, se despede. A gente ganha e perde o tempo todo, mas nem sempre as perdas são derrotas. É a vida se renovando, és tu que vais crescendo, mudando... evoluindo.
Momentos Meus

Foto
Nunca se tem medo do desconhecido; teme-se que o conhecido chegue ao fim. O que tememos não é que coisas novas aconteçam, mas perder o que amamos.
Jiddu Krishnamurti
Foto
Siga com serenidade nos caminhos da vida... porque todos ensinam e transformam nossa vida....
A.D.

Foto
Aos olhos de Deus, somos todos um diamante Uma joia preciosa... Por isso não permita que ninguém apague teu brilho nem despreze o teu valor!
JOANA DARK
Foto
Não podes mudar ninguém, não podes convencer ninguém que a tua verdade faz sentido, não podes obrigar ninguém a ver a vida ao teu jeito, mas podes inspirar se continuares a ser quem és. Espalha amor: é a melhor forma de ajudar quem ainda está perdido e á procura de respostas.
Miliza Ribeiro

Foto
Eleva os olhos, permitindo que o teu espírito voe em busca de luz... No alto há paz E louvores que balsamisam dores. Os Anjos dedilham a canção sonora que acaricia e enleva,
confortando corações...
Permita-se ouvir...
Envolva-te em oração, adorando...
E a beleza infinita que a tudo perscruta, ao reconhecer tuas asas, derramará sobre ti o óleo sagrado que purifica, perfuma e mantém vivo o Amor Sublime...
Buda
Foto
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
Paulo Coelho

Foto
Muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que é o fim, Deus sorri lá de cima e diz: Acalme seu coração e confia em mim... é apenas uma curva, não é o fim!
Autor Desconhecido
Foto
O silêncio é doloroso. Mas é no silêncio que as coisas tomam forma: e, em alguns períodos da nossa existência. nada mais podemos fazer senão esperar. Dentro de cada um. nas profundezas do nosso ser há uma força que vê e escuta o que no entanto, não podemos entender. Tudo aquilo que somos hoje nasce do silêncio de ontem...
Teka Nenes

Foto
Deus está na abelha que faz o mel; No pássaro que come a abelha; No homem que se alimenta do pássaro; No verme que corrói o homem...
Porém não se vê Deus no homem que destrói o próprio homem."
Bruno César
Foto
Comece o dia atraindo positividade... Cantarole e sorria que não demora entrará em sintonia com a alegria.
A.D.

Foto
Há pessoas que nos surpreendem pela delicadeza que possuem na alma, e a gentileza que possuem no coração.
* Cecília Sfalsin *
Foto
Tem gente que recebe um copo d'água e tem gratidão o resto da vida. Tem gente que ganha um rio, mas só é grato enquanto a fonte não secar.
Autor Desconhecido

Foto
"A vida é mesmo surpreendente. Muitas vezes a gente recebe um carinho de quem menos espera. E não recebe nada de quem esperava algo.
A. D.
Foto
Você está vivendo em uma época incrível com um poder incrível. Envie algo para o Universo e ele volta para você. Envie amor, mesmo para aquelas coisas com as quais você não tem ressonância. O amor sempre volta.
Escritos do Criador.

Foto
Eu sei que mais do que ninguém me conheces E sabes o que vai dentro de mim Sabes dos meus sonhos e alegrias Dos meus segredos e das minhas agonias...
Eu sei que em tuas mãos estou segura
Nas horas que te clamo és minha cura
E mesmo quando não te chamo estás por perto
Envolve-me em teus braços quando durmo
Leva-me pela mão quando amanhece... Eu sei
És meu manto quando nada mais me aquece
És minha luz quando tudo esvanece
Eu sei que estás sempre a me zelar
De um jeito único que só um Pai pode zelar
Por isso, coloco-me na tua presença
Pra dizer que eu preciso do teu colo
Que sou apenas uma sementinha neste solo
E preciso de Ti pra meu sorriso germinar.
Sirlei L. Passolongo

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!