Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4860

Respostas a este tópico

Foto
Gosto da minha alma em cor, iluminada pela vida, e pelas cores que vibram energia e amor. Gosto da minha alma vestida de alegria, com quem vai a uma festa.
Márcia Morais

Foto
Se uma pessoa olhar ao redor com cuidado, encontrará sua felicidade. Porque embora seja cego, não é invisível...
Gienia Szenher
Foto
Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui connosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum.
Ana Jácomo

Foto
"O maior é o espaço porque dentro dele cabe tudo.O mais veloz é o intelecto porque passa através de tudo. A mais forte é a necessidade porque tudo domina. O mais sábio é o tempo porque tudo revela.
Tales de Mileto
Foto
Envelhecer graciosamente é envelhecer com o coração Envelhecer graciosamente significa envelhecer com seu corpo Envelhecer com graça é envelhecer positivamente Envelhecer graciosamente é envelhecer com amor
Envelhecer com graça é envelhecer com esperança
Envelhecer graciosamente é amar a vida
Envelhecer graciosamente é amar o próximo
Envelhecer graciosamente significa ajudar os outros em tempos de necessidade
Envelhecer graciosamente significa aceitar que 20 anos se passaram
Envelhecer graciosamente é aceitar-se com seu corpo enrugado
Envelhecer graciosamente é simplesmente amar viver esta bela vida.
Tema @copyright

Foto
Felicidade é o caminho que se abre diante de nossos olhos, quando não desistimos de nós!
Inês Seibert
Foto
Deus está na abelha que faz o mel; No pássaro que come a abelha; No homem que se alimenta do pássaro; No verme que corrói o homem...
Porém não se vê Deus no homem que destrói o próprio homem."
Bruno César

Foto
A gente vive buscando garantias. Queremos que dê certo, queremos fazer dar certo, lutamos para colocar tudo nos trilhos, nos eixos. Mas a vida segue seu ritmo. Os sentimentos têm seus próprios passos de dança. E de vez em quando somos obrigadas a ensaiar um novo passo. Nem sempre dura.
Nem sempre é eterno. Nem sempre é como um sonho bom.
E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra.
Nem que tenha que engolir o choro e de vez em quando forçar um ou outro sorriso.
Clarissa Corrêa
Foto
Pessoa alguma atravessa as estradas do mundo sem deixar pegadas no chão. Por onde passamos, nossos sinais ficaram em alguém e, de outrem, levamos algo nos estojos da alma. Tem gente que convive connosco demoradamente e vai embora como se nunca tivesse existido. E outros ficaram em nossa órbita por dez minutos e nunca mais os apagamos da memória ou do afeto.
_*Marta*_

Foto
Desfrute o seu dia olhando para dentro de si mesmo e encante se com seus talentos e qualidades. Reconheça suas habilidades, valorize com humildade tudo de bom que reside em você,.. Ilumine a sua vida dando mais vitalidade ao seu momento presente e ao que você já conquistou...
Fernando Lapolli
Foto
As vezes passamos tempo demais brigando com nós mesmos, tentando ser o que acham que devemos ser...
Márcia Morais

Foto
Luto com todas as forças, contra a dor que me cerca, luto por que não desisto de mim luto porque sou mais do que alguém um dia supôs que eu seria...
luto porque não nasci para desfalecer,
ainda que me seja a dor uma continua traiçoeira
luto... para viver.
Márcia Morais
Foto
Parei tudo... parei o mundo... para ouvir o som, que me faz feliz, as batidas do meu coração, o único som que sabe de mim.
Márcia Morais

Foto
Aprecio minha companhia. É quando estou só que me organizo por dentro. Liberto as mágoas guardadas; jogo fora as tristezas, lavo a alma com lágrimas.
Defino o que me faz bem, quem fica e que sai.
Deixo a porta do coração sempre aberta, para captar os raios de Sol, e manter o brilho nos olhos.
E Se por ventura, entrar pó, um sopro de Deus o liberta.
Inês Seibert
Foto
Por vezes duvidamos de nós, da nossa competência, das nossas atitudes, das nossas crenças, dos nossos caminhos e das nossas escolhas. Por mais que não queiramos acontece. Somos humanos com uma vontade gigante de sermos perfeitos e sem percebermos que temos é de viver e agradecer por sermos assim perfeitos imperfeitos. Mas, aconteça o que acontecer, que nunca nos esqueçamos de quem somos, de tudo aquilo que já conquistamos, do nosso imenso valor, de que somos humanos em construção, de que estamos a dar o nosso melhor com as ferramentas que temos à disposição, de que tudo acontece sempre por um bem maior e que nada nem ninguém nos impeça de continuarmos em frente com esperança, com um sorriso e com orgulho na pessoa que hoje já somos.
Miliza Ribeiro

Foto
É mil vezes mais fácil Você encontrar alguém que te julgue, do que alguém que sente ao seu lado e te diga: EU TE ENTENDO".
Forever Friends
Foto
Há batalhas que vencemos dentro de nós, no silêncio e na solidão. Há batalhas onde precisamos de ser nós próprios a dar o colo necessário e a procurarmos acalmar o nosso coração apertado. Há batalhas em que somos nós quem enxugamos as lágrimas que vão escorrendo pelo rosto e somos nós que tentamos alimentar a nossa fé. São batalhas que travamos longe do mundo e que ninguém nota porque não queremos partilhar dor seja com quem for. Mas são estas batalhas que nos fazem crescer, perceber o quão somos maduros e a importância que temos por aqui e por ali.
Miliza Ribeiro

Foto
Uma das coisa mais belas no Budismo é que ele não venera Buda como um deus ou uma divindade, mas o contempla como um exemplo de pessoa comum, como você e eu que aplicou uma boa dose de disciplina e bondade a sua técnica de meditação e que, como consequência, abriu amplamente a mente e o coração.
L. Rocha
Foto
É noite e eu tristemente saio à janela para o céu estrelado poder contemplar; Nunca meus olhos viram noites tão belas; toda 'marquetada' pela luz do luar.
Toninho

Foto
O tempo passa e a gente entende que não adianta forçar o encaixe, não adianta insistir em abrir portas que não estão destinadas a serem abertas. Depois de um tempo a gente só quer o que é leve, reciproco e verdadeiro. Com o tempo a gente passa a carregar na mala somente a vontade de ser feliz e vai deixando todo o resto pra trás.
Wandy Luz
Foto
"Morri como mineral e tornei-me planta, morri como planta e renasci como animal, morri como animal e fui mulher.“
Jalal ad-Din Muhammad Rumi

Foto
Minha estrada ainda é longa e não enxergo mais a Vida através do véu da insegurança: sei que estou na direção certa!
Carrego nas costas,
uma mochila de experiências.
Meu calçado já não me aperta..
Quando canso diminuo o passo,
não tenho tanta pressa..
Busco sonhos, paz e alegria.
Levo no peito a esperança
e a Fé como guia.
Inês Seibert
Foto
Não importa quantas palavras sagradas tenha lido, não importa quantas palavras sagradas tenha dito… elas não servirão para nada se você não agir de acordo com elas.
Buda

Foto
Que a Fé seja sempre mais forte que minhas incertezas e a esperança uma imortal guerreira dentro de mim!
Clau Cris Pires

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!