Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4832

Respostas a este tópico

Foto
Na Páscoa, não só celebramos a passagem da morte para a vida, como também celebramos a possibilidade de recomeçar em todas as áreas que falhamos. Uma abençoada Páscoa
Antonio Carlos

Foto
Se somos livres todas as vezes que queremos entrar em nós mesmos, raramente nos acontece querermos entrar.
Henri Bergson

Foto

Páscoa é ressurreição, e é amor, e é esperança. Páscoa sou eu e é você, que a paz e a fé transbordem no seu coração

Feliz Páscoa!

Conceição

Foto
Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos e que ele também vive! Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar, é mais fácil com Deus habitando em nossos corações.
A. D.

Foto
São sempre as coisas simples que mudam nossas vidas. E essas coisas nunca acontecem quando você está procurando que elas aconteçam.
Donald Miller

Foto
Que a esperança e a fé sejam sempre maiores do que o seu medo.
A.D.

Foto
"O Pensamento Humano, mais sutil e veloz do que a Luz, sobe e se eleva-se mais alto do que as nuvens, e no seu vôo assombroso, transcende as barreiras do Universo visível,
contemplam o Infinito e se expande na Imensidão..."
Marquês de Maricá

Foto
A maneira como você trata aqueles de quem discorda diz tudo sobre você.
A.D.

Foto
A idéia do futuro, prenhe de uma infinidade de possíveis, é pois mais fecunda do que o próprio futuro, e é por isso que há mais encanto na esperança do que na posse, no sonho do que na realidade.
Henri Bergson

Foto
"... E a vida segue... surpreendente, regando risos. Secando lágrimas, desenhando sonhos sarando mágoas. Acalmando saudades... Cada vez que a gente abre os olhos. Ela acena o melhor de Deus pra nós!"
Sirlei L. Passolongo

Foto
Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser.

Louis Pasteur

Foto
E o menino apaixonado pela lua, a admirava e sonhava num dia poder alcanca-la e traze-la para junto de si num gesto de puro amor e aconchego!!!

Berenice Pasin,

Foto
"Aprendi com o tempo que é preciso fazer florir o deserto que a vida nos dá. É preciso fazer nascer coragem onde só há medo. É preciso criar sorrisos, mesmo quando as lágrimas teimam em se fazer presentes. É preciso falar de amor, mesmo em um tempo de guerras."
Marcelle Melo

Foto
Enquanto não aceitarmos que a vida é difícil, e isso não é mau, não só não arranjamos estratégias e calma para vencer as dificuldades, como as aumentamos e arranjamos uma dificuldade maior. O que torna a vida ainda mais difícil do que é na realidade é pensar que ela devia ser fácil ou que alguém tem direito à facilidade. Mas a vida sem luta não é vida!
(Padre) Vasco Pinto de Magalhães, in 'Não Há Soluções, Há Caminhos'

Foto
Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver.

Augusto Cury

Foto
Esqueça o mal que te fizeram, mas não a lição que você aprendeu.
A.D.

Foto
EU TE DESEJO... Sorrisos... Quando a tristeza invadir o seu coração. Arco-Íris... Para você seguir as nuvens.
Risos... Que beijem os seus lábios.
Abraços... Quando a alegria não estiver contigo.
Amigos... Que iluminem o seu ser e o seu dia.
Querubim Anjinha

Foto
"Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida. Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim. Eles dizem-me no seu despertar: 'Tu e o mundo em que vives não passais de um grão de areia sobre a margem infinita de um mar infinito.'
E no meu sonho eu respondo-lhes:
'Eu sou o mar infinito, e todos os mundos não passam de grãos de areia sobre a minha margem.'
Só uma vez fiquei mudo.
Foi quando um homem me perguntou:
'Quem és tu?' "
Khalil Gibran

Foto
Às vezes a saudade é tão grande que a gente não sente mais. A gente é.
Jaak Bosmans

Foto
Eu me perguntei muitas vezes por que a amizade se desenvolve entre duas pessoas. Qual é o vínculo mais profundo que determina um relacionamento ao longo da vida entre duas pessoas. Existem muitas situações em que inadvertidamente nos aproximamos das pessoas, mas nem todos os relacionamentos humanos resistem ao teste do tempo.
Csilla Papp

Foto
Guie uma criança pelo caminho que ela deve seguir e guie-se por ela de vez em quando.

Josh Billings

Foto
As pessoas e os encontros, por vezes, são como os envelopes bem endereçados que recebemos. Sabe-se o nome e a morada, mas não se sabe o que vem lá dentro. Será uma conta a pagar, um convite, um folheto de publicidade? Será uma cunha, umas boas festas? É que o envelope rasga-se e depois vê-se o que vem lá dentro. As intenções do coração vêm sempre ao de cima, não há máscara que lhes resista...
(Padre) Vasco Pinto de Magalhães, in 'Não Há Soluções, Há Caminhos'

Foto
«A maturidade é uma ave que levanta voo ao cair da tarde». Foi Platão que o disse, poeticamente. E, realmente, os nossos «homenzinhos» feitos à pressa e cheios de opiniões, tal como os fabricam as nossas sociedades de aceleração e abundância, são tão infantis afectivamente!... O problema é ainda mais grave numa sociedade que não respeita os velhos.
(Padre) Vasco Pinto de Magalhães, in 'Não Há Soluções, Há Caminhos'

Foto
Abençoe tudo com seu olhar. Quando o olhar se transforma em bênção constante, chega-se ao olhar mágico. Este olhar diz: "Quando olho para ti, não te possuo, não te critico, não te julgo, não vou pedir nada nem te dar nada, só me comunico contigo. Existem aparências que são paredes que encerram mentes em masmorras. Quando seu olhar se abrir, conceda aos prisioneiros uma luz de liberdade."
(fonte: eterquintessência)

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!