Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4860

Respostas a este tópico

Foto
Fico lembrando de mim pequenina, querendo ansiosamente crescer... Ah, menina... Que ingênua! Mal sabia que aquela época era a melhor de se viver...
Sirlei Passolongo

Foto
AOS FILHOS!!
Eu lhe dei a vida... Mas não posso vivê-la por você.
Eu posso mostrar-lhe caminhos... Mas não posso estar neles para liderar você.
Eu posso levá-lo à Igreja... Mas não posso fazer com que tenha Fé.
Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado... Mas não posso sempre decidir por você.
Eu posso lhe comprar roupas bonitas... Mas não posso fazê-lo bonito por dentro.
Eu posso aconselhá-lo sobre amigos... Mas não posso escolhê-los por você.
Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas... Mas não posso dizer "NÃO" por você.
Eu posso orar por você... Mas não posso impor-lhe DEUS.
Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência... E isso eu farei!!!
A. D.
Foto
"Àqueles que buscam conhecimento, cuidado, conhecimento é poder, mas poder consome como o fogo devorador."
Lucas Henrique

Foto
Você vive em dois mundos, o exterior e o interior; no entanto, eles são um só. Um é visível e o outro invisível (objetivo e subjetivo) O seu mundo exterior penetra através dos seus cinco sentidos e é compartilhado por todos. O seu mundo interior de pensamentos, sentimentos, sensações, crenças e reações, é invisível e pertence apenas a você.
Joseph Murphy
Foto
A beleza não é uma qualidade das próprias coisas: ela só existe na mente que as contempla; e cada mente percebe uma beleza diferente...
David Hume

Foto
A vida é como um trem, corre rápido, mas se você não parar em alguma estação, você é apenas um passageiro na janela.
Rosella Rose
Foto
Existe somente uma idade para a gente ser feliz. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...
Mário Quintana

Foto
Ser 'ninguém' é uma das grandes experiências da vida. Perceber que você é pura existência, sem nome, sem endereço, sem fronteiras. Nem pecador nem santo, nem inferior nem superior, apenas um silêncio. As pessoas têm medo disso porque toda sua personalidade terá desaparecido. Nome, fama, respeitabilidade, tudo isso terá desaparecido, daí o medo. Mas perceba que a morte irá levar tudo isso, de qualquer forma.
Osho
Foto
"A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeito nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim."
Joanna de Ângelis

Foto
Você veio ao mundo depois de bilhões de anos de preparação, para ser rei deste universo. Então você não pode se arrastar como um escravo; você não pode viver como uma águia criada em galinheiro e que nunca aprendeu a voar; a sua dignidade não permite isso. Cada um de nós sintetiza no seu ser todo o universo criado; temos no corpo a matéria do universo e temos na alma o espírito dos anjos. Você é a meta de toda a criação. Você é a voz e a alma do universo. É através de nós que a matéria bruta, a planta silenciosa e o animal selvagem dão glória ao Criador. Eles olham para você... Não os decepcione!
Cláudia Helena
Foto
Ensine seu filho a amar de verdade, a ser mais feliz dando amor! Respeitar a Terra, proteger as águas, e florestas o mundo animal. Ensine seu filho a amar de verdade!
Ervin Aranyosi

Foto
Que a cada amanhecer, raios de sol penetrem na sua alma, enchendo-a de paz e da certeza que a vida é feita de esperança. Que seus sonhos se realizem. Que um "toc toc" bata a sua porta e traga de presente, a felicidade.
Eveli
Foto
"Aprenda como deter o julgamento; Aprenda a escutar; Entre em contato com seu próprio eu interior; Olhe para a vida com alegria e jamais chore por algo que não pode chorar por você".
Cheewa James - Modoc

Foto
Nossos gestos afetam outras tantas pessoas, conhecidas ou não. Fazemos parte de uma rede tecida por fios de interdependência. Agora, neste instante, existem vidas sendo tocadas, de formas até inimagináveis, pela sua, pela minha. Toda vida é muita vida: ela e tudo o que abraça com seus longos braços de energia. Se fazemos diferença, que seja com amor. É ele, sempre ele, que faz a diferença mais linda.
Ana Jácomo
Foto
O peregrino, à medida que percorre o Caminho, deve ter o ouvido aberto, a mão generosa, a língua silenciosa, o coração purificado, a voz suave, o passo rápido e o olho aberto para ver a luz.
Alice A. Bailey

Foto
E a doce voz de JESUS tocava os corações como seta de fogo, como canto de rouxinol, que chama sua amada. Eu estou em ti quando atendes os enfermos, quando ajudas os pobres, quando levas consolo aos que choram, quando sustentas os que cambaleiam!
Ismael de Almeida
Foto
Talvez seja hora de parar de olhar sempre para o que nos falta e começar a viver no presente, valorizando verdadeiramente o que temos. Aprecie o aroma da nossa casa antes de abrir a porta e sair à procura dos aromas do mundo. Porque nada é dado para ser adquirido, e tudo é um dom. Dê-lhe valor.
Oscar Travino

Foto
Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer. Que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons!!
Cecília Sfalsin
Foto
SER FORTE é ser capaz de passar pelos seus piores momentos e ainda assim conseguir dizer: Senti. Vivi. Chorei. Mas superei!
A. D.

Foto
"Nos deram espelhos, e vimos um mundo doente. Tentei chorar e não consegui."
Renato Junior
Foto
Seja como uma flor, haja em estado de graça. Espalhe a sua beleza, mesmo onde ela não existe... Colha as dores alheias e transforme-se num ramo de flores para oferecer... Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhe as pétalas do seu amor.
Autor desconhecido

Foto
Eu amarei a luz, pois ela me mostra o caminho, mas suportarei a escuridão porque ela me mostra as estrelas.
Og Mandino
Foto
Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. Lembra que o que importa é, tudo que semeares colherás. Por isso, marca a tua passagem. Deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida.
Mário Quintana

Foto
Que tudo aquilo que te encanta nos seus olhos ilumine seu dia, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!
Jared Hassan

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!