Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4870

Respostas a este tópico

Foto
Não cultive ideias a respeito de si mesmo, nem tampouco as que a sociedade faz de você. Não seja nem alguém, nem algo, permaneça totalmente fora do jogo; isto lhe proporcionará um estado de constante alerta.
Jean Klein

Foto
Feche os lábios e poderá ouvir daquele que é o dono da respiração, tudo o que não cabe em palavras ou definições. Feche os lábios e poderá ouvir do sol o que não vem em livros ou discursos. Feche os lábios e o espírito falará por você.
Jalal ad-Din Muhammad Rumi

Foto
Que o Senhor te guarde..e te proteja de todo mal,que Ele te dê a sabedoria necessária para cada cituação em sua vida, que Ele te dê paciência pra lidar com as pessoas ao seu redor e que tudo que você fizer seja sobe a direção Dele hoje amanhã e sempre....
Querubim Anjinha

Foto
Agradecer significa: Tomar o que me é dado, Segura-lo com respeito nas mãos, Acolhe-lo dentro de mim, Em meu coração, até que percebo internamente: Agora é uma parte de mim. Agradecer é também: Aplicar o que me foi dado.. E se tornou uma parte de mim, Numa ação que permita a outros alcançar também O que me enriqueceu.. Só então o que me foi dado, alcança sua plenitude."
Bert Hellinger

Foto
"Todas as éticas são evolutivas: o que hoje é normal, amanhã será horrendo e o que hoje é crime, amanhã será banal."
Miguel Sousa Tavares

Foto
"Amigo é aquele que te empresta as asas quando você já cansou de voar,e que te canta toda a musica quando você já esqueceu a letra."
#SomosViajantesDoTempo

Foto
que haja em seu coração todo sentimento de humildade e harmonia ... que os seus passos sejam guiados pela sabedoria Divina ... tudo na vida é aprendizado ... e os acontecimentos estimulam a sua esperança ... em buscar sempre o melhor ... em superar as suas limitações ... que haja gratidão e respeito com seus semelhantes ... porque com amor a sua caminhada se torna mais leve ... mais cheia de luz ... e sua alma se encontram na paz ...
Querubim Anjinha

Foto
Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que Você pode.
Arthur Ashe

Foto
Um gesto de amor pode mudar a vida de uma pessoa. Você pode dar um carro, uma casa, um presente qualquer a alguém, naquele momento a euforia toma conta e a felicidade parece ser algo extraordinário. Mas com o tempo o carro perde o valor, a casa fica vazia e o presente num canto qualquer, mas o carinho, a ternura e o amor esses ficam em nós e são esses sentimentos que nos fornecem a verdadeira felicidade e fazem os nossos dias terem um sabor de vida...
Hilario Josepe

Foto
Me tenha em seu coração como uma chama... Que ela permaneça acesa e que seu fogo nunca se acabe pois em mim seu amor arde como a chama que um dia foi ascesa pelo
brilho de seu olhar, pelo toque de seu amor...
Hilario Josepe

Foto
Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé.
A.D.

Foto
Você não precisa mover as coisas. Mova a mente. Tudo começa de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Mude o ângulo de ver as coisas e as coisas mudam de lugar. Os obstáculos são uma crença limitante, se você acredita que não consegue realmente você nunca vai conseguir . Mas se você acredita que pode você pode fazer qualquer coisa, inclusive a melhor coisa que você pode fazer para realizar seus sonhos, que é acreditar em você.
Ysa Flor

Foto
Mantém a alegria. Às vezes, pensas ser impossível manter a alegria porque tens muitos problemas que te prendem a atenção e não dão espaço para sorrisos. No entanto, sê alegre conforme as circunstâncias. Assim, nos instantes de problema e busca de soluções, usa de uma alegria amena; nos de dor, de uma alegria silenciosa e paciente; nos de decisão, de uma alegria firme; nos de reflexão, de uma alegria de expectativa; nos de urgência, de uma alegria ativa; nos de exaltação, de uma alegria vibrante; nos de prece, de uma alegria divina. Nunca percas a alegria. Manter constante alegria é preservar o Espírito de Deus no coração.
Lourival Lopes

Foto
Me alegro com um simples gesto que chega, uma simples palavra de afeto... Porque são nesses pequenos detalhes que sinto Deus cada vez mais perto.
Sirlei L Passolongo

Foto
Observe sem ideias preconcebidas, escute sua mente, como ela entra em ação, como atua. Descobrirá que você é o vigilante, a testemunha; mais adiante compreenderá que você é a Luz do observador; esta toda-possibilidade está na origem; tudo surge dela e não é mais que ela.
Jean Klein em A Alegria sem Objeto

Foto
A vida é feita de medos. E os medos são feitos para lembrar que temos coragem.
A.D.

Foto
Conte para o Universo o seu sonho mais querido. Sopre aos ventos os desejos da sua alma. Diga bem alto para as nuvens que passam; que o que você mais quer é viver o amor.
Escreva nas linhas do destino, que merece a prosperidade.
Para os anjos, fale dos desejos mais secretos,
aqueles que estão bem no seu intimo.
Seu destino está nas suas mãos.
Seu futuro começa nesse instante onde você decide mudar.
Decide ser feliz, ainda que em meio ao caos,
ainda que muitos não acreditem, não importa,
importa você acreditar.
Paulo Roberto Gaefke

Foto
"Ainda que tudo pareça fora do lugar, estamos unidos pela mesma esperança, a certeza de que tudo vai melhorar."
Inês Seibert

Foto
Éramos donos do que víamos: até onde o olhar alcançava, era tudo nosso. E tínhamos um deserto inteiro para olhar.
Miguel Sousa Tavares

Foto
A vida é uma tempestade. Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas. O que faz de você uma mulher é o que você faz quando a tempestade vem.”
Conde de Monte Cristo

Foto
Você não é o móvel da sala, você é a sala completa! Acredite, a vida tem muitas variações, e hoje você está vivendo apenas uma delas, e se não está gostando, mude!

O sabor da vida está em você
a cobertura é o valor que você dá para cada situação,
seja verão ou inverno, aproveite o prazer de ser feliz.
Eu acredito em você.
Paulo Roberto Gaefke

Foto
libertar-se de todos os crentes, todas as normas. Veja que você vive completamente com crenças. Liberte-se da informação de segunda mão. Veja em você claramente o que é lindo. Tudo o que é lindo em você está certo. Olhe para a situação com uma mente aberta, livre de boatos. A solução está na situação. Então, veja a situação claramente com uma mente aberta. Então a decisão sem chover vem.
Jean Klein

Foto
Encontramos Deus em nosso próprio ser, que é o espelho de Deus.
Thomas Merton

Foto
"Seus filhos não são seus filhos. São os filhos e filhas da Vida desejando a si mesma. Eles vêm através de vocês mas não de vocês. E embora estejam com vocês, não lhes pertencem. Vocês podem lhes dar amor, mas não seus pensamentos, Pois eles têm seus próprios pensamentos. Vocês podem abrigar seus corpos mas não suas almas, Pois suas almas vivem na casa do amanhã, que vocês não podem visitar, nem mesmo em seus sonhos. Vocês podem lutar para ser como eles, mas não procurem torná-los iguais a vocês. Pois a vida não volta para trás, nem espera pelo passado. Vocês são o arco de onde seus filhos são lançados como flechas vivas. O arqueiro vê o alvo no caminho do infinito, e Ele curva vocês com Seu poder, para que suas flechas possam ir longe e rápido. Deixem que o seu curvar-se na mão do arqueiro seja pela alegria: Pois mesmo enquanto ama a flecha que voa, Ele também ama o arco que é firme."
Khalil Gibran, livro O Profeta (livro)

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!