Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4870

Respostas a este tópico

Foto
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaías, 41,10.

Foto

Pai

Abençoa-me para que eu possa Te encontrar no templo de cada pensamento e de cada atividade. Encontrando-Te dentro de mim, eu Te encontrarei fora,
em todas as pessoas e em todas as condições.

Paramahansa Yogananda

Foto
Nada é eterno nem adquirido, tudo é fugaz e passageiro. A ilusão - seja a de felicidade ou a de tristeza - é acreditar num horizonte fechado, ao alcance da vista, que ignora ou finge ignorar os horizontes sucessivos que estão para além do imediato.
Miguel Sousa Tavares

Foto
⁠"Isso de amar sem esperar nada em troca, é bonito nos contos de fadas. Mas na vida real, um amor maduro exige um delicado equilíbrio entre dar e receber, pois tudo aquilo que não é mútuo, é tóxico."
Bert Hellinger

Foto
Evite ser uma pessoa viciada em reclamar da vida. A palavra 'reclamar' significa clamar ao Universo que lhe mande mais daquilo que está odiando, para seu caminho. Use seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo de vida e, comece a 'agradecer' diariamente, tudo que você tem de bom e de bênçãos em sua existência. Porque a palavra agradecer significa fazer a 'graça descer', ou seja, quando você expressa palavras e pensamentos de 'gratidão', seu ser se torna um imã poderoso, que atrai mais coisas boas, mais bênçãos para sua vida..
Fernando Vieira Filho

Foto
Eu estarei vivo e, vivendo, não deixarei morrer quem caminhou comigo, ao longo do caminho.
Miguel Sousa Tavares

Foto
É a fé, e não a imaginação, que nos dá a vida sobrenatural; a fé é que nos justifica; a fé é que nos conduz à contemplação.
Thomas Merton

Foto
"Uma vez que você tenha tentado voar, você sempre andará pela Terra com os olhos voltados para o céu, porque você já esteve lá e para lá sempre desejará voltar."
Leonardo da Vinci

Foto
"... Sorria ... ilumine-se de alegrias ... vista a sua alma de paz ... envolva o seu coração na ternura divina ... e irradie a todos aqueles que você ama ... a certeza de que és muito feliz!"
Jared Hassan

Foto
Que o dia de hoje esteja trazendo-lhe o novo, a mudança, a renovação interior, a positividade, as boas energias. Que em seu coração haja coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos. E que você não perca nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, Seja feliz!
FranXimenes

Foto
Não deixe a vida passar diante dos seus olhos, sem que tenha o doce sabor de sentir os seus dias de encantos e alegrias. Você só tem esta vida para procurar o seu sentido e de se realizar, o tempo devora os nossos dias como um leão faminto. Não podemos perder a chance de procurar conhecer-nos e dar um sentido real para cada amanhecer, para cada momento que a vida nos colocar. Não viveremos para sempre aqui, mas poderemos viver ainda em muitos corações que deixarmos...
Hilario Josepe

Foto
Sei que vivemos apenas o que nos acontece, não o que sonhámos. Somos resultado das circunstâncias: onde estamos, quando estamos, com quem estamos.
Miguel Sousa Tavares

Foto
A vida é feita de pequenas vitórias... são elas que antecipam e compensam as grandes derrotas.
Miguel Sousa Tavares

Foto
“Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente
e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vêm
porque chegam com o cheiro Dele no papel.”
Ana Jácomo

Foto
Hoje eu só quero agradecer Agradecer pela sua amizade pelo carinho e atenção que tens comigo. Agradecer por você existir e fazer
parte da minha vida.
Sυєℓι Mαтσcнι

Foto
Eu te desejo Coragem na dose certa, felicidade sem medidas. Generosidade
que te aproximem
cada vez mais de Deus
e um tempo
pra me dizer
que está sempre por perto

Sirlei L. Passolongo

Foto
Nós somos o milagre, a vontade, a alegria, a felicidade. Se não fizermos renascer no nosso coração o amor em cada amanhecer, ninguém ou coisa nenhuma o fará por nós. É nossa e exclusivamente nossa a vontade de viver e aceitar a vida como ela é... A Vida lhe dará o caminho, quem decidirá a maneira de viver esse caminho será você...
Hilario Josepe

Foto
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.
Buda

Foto
Só saberá subir na vida quem tiver a humildade de descer quantas vezes forem necessárias.
A. D.

Foto
Se os seus sonhos são grandes, lute por eles, pois desistir não é bom, acredite em você mesmo, mas sempre com a certeza de que Deus é maior que todas as coisas, e com Ele todos os sonhos perdidos se tornam sonhos renovados e realizados!
Tarcísio Custódio

Foto
Pessoas maravilhosas vão entrar e sair da sua vida, mas a pessoa que você vê no espelho estará lá para sempre! Seja sempre o melhor que você conseguir para você mesma.
A. D.

Foto
Não olhe mais para traz. Se despeça das dores, traumas, tristezas e as lágrimas derrubada por alguém. Nada que fizer agora vai mudar as dores que sofreu, dos momentos amargurados. Então foque agora nos momentos felizes que te proporcionam. Os abraços e beijos que recebe de quem te ama. Sorria e abrace a vida como-lhe apresentam. A vida é linda e você decide ser feliz e seja feliz! A vida continua e tem novos passos para dar em direção ao seu amor, sejam felizes...
Marcia de Moraes

Foto
Ama os que Te amam Respeita os que merecem Dá valor aos que se preocupam contigo Esquece Os que não te merecem
A. D.

Foto
O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais.
John Kennedy

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!