Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4867

Respostas a este tópico

Foto
"Nunca presuma que o barulhento é forte e que o quieto é fraco. As tempestades mais ferozes surgem dos mares mais calmos."
A. D.

Foto
Eduquem as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.
Pitágoras
Foto
Desejo você possa realizar todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E que nesses momentos saiba aproveitar bastante, pois você merece ser FELIZ. Desejo que a paz interior faça morada na sua vida, desejo que o sorriso seja o primeiro gesto a te encontrar em todas as manhãs para você já iniciar o seu dia com vibração lá no alto, desejo chuva de bênção, abraços acolhedores e que seu dia seja maravilhoso.
Apaz.comecacomigo

Foto
Se alguma vez em momentos de dúvida você disser que não há amigos no mundo, procure nas páginas do meu nome, ele lhe dirá que não é assim.
Gienia Szenher
Foto
"Dizem que a velhice é a idade do por do sol, e é verdade. Más há pores do sol que todos param para olhar".
Richard Gere

Foto
Quem sou eu? Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero. Infelizmente, isso não é importante, por que quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós. Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgara mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidades. Pergunte-me quem sou... e te direi: Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!
Carlos Furtado
Foto
O relógio não para, pense bem com quem você perde seu tempo e como você o investe.
A. D.

Foto
As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela.
Paolo Mantegazza
Foto
Quem tem a coragem de fazer o bem, tem que ter a sabedoria de suportar a ingratidão.
A. D.

Foto
"O tempo é o grande mestre da vida, não importa a duração dos momentos, mas a eterna lembrança que fica em nossos corações!"
A. D.
Foto
"O verdadeiro amor, como o sol, não tem pena de ninguém, não se oferece a ninguém. A quem pertence; amigo, inimigo: não importa para ele, ele não tem interesse e não é tentado por nada."
Weöres Sándor

Foto
A arte de viver Exige de nós paciência, embora haja tanta urgência em sobreviver.
Ismael Rocha
Foto
Não busque a paz. Não busque por outro estado além daquele em que se encontra agora; caso contrário, você criará um conflito interno e uma resistência inconsciente. Perdoe-se por não estar em paz. No momento em que você aceita completamente a sua ausência de paz, a sua ausência de paz se transforma em paz. Qualquer coisa que você aceite totalmente o levará até lá, o levará à paz. Este é o milagre da rendição.
Eckhart Tolle

Foto
A beleza da sua vida depende de você por isso... Faça tudo pra ser feliz! Tudo pra você e por você Lembre-se... O impossível ELE já realizou por nós...
"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida.
Vinícius de Moraes
Foto
Não encha sua cabeça de preocupações porque não vai ter espaço para as coisas que são MARAVILHOSAS.
Echala pal Vocho

Foto
"Construir um ser humano, um nós, é um trabalho que não dá férias nem concede descanso: haverá paredes frágeis, cálculos malfeitos, rachaduras. Quem sabe um pedaço que vai desabar? Mas se abrirão também janelas para a paisagem e varandas para o sol".
Lya Luft
Foto
Aposte em você. Jogue as cartas da felicidade todos os dias. Encare. Não prolongue amargura no coração, tempere a angústia com ternura, saboreie a vida na bandeja, não engula incertezas e vomite quando a dor latejar.
Ju Fuzetto

Foto
"Tenha um coração que nunca vira pedra, uma mente que nunca arde em raiva e um toque que nunca machuca!"
Charles Dickens
Foto
Enxugue suas lágrimas. Que haja um sorriso e serenidade em seus olhos chorosos. A cada dia algo grande, algo belo começa.
Nagy László

Foto
Eu tive que morrer algumas vezes para aprender a dar valor à vida, e quando falo em morrer, não estou falando em deixar de existir. Existem situações que matam seu espírito e você morre, mesmo que esteja respirando.
Mário Benedetti
Foto
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.
Augusto Cury

Foto
Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo.
Elisabeth Kubler-Ross
Foto
"Amemos nosso destino, seja ele qual for. Quem souber amar os dias ruins saberá apreciar os momentos bons."
Hioszi Tatiosz

Foto
É mais fácil deixar pra lá, mesmo sabendo que estamos deixando um pouco de nós em cada oportunidade que ficou pra trás, em cada palavra que perdemos a hora de dizer. É mais fácil engolir o que não foi possível com água e anador, porque um dia a gente esquece o que não foi e vive feliz o que foi feito pra ser.
Ju Fuzetto

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!