Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4918

Respostas a este tópico

Foto
Há dias que são cinzas, são dias de cansaço sem fim. Dores e questionamentos, navegam pelo meu ser, e eu busco o sol e seus reflexos ao amanhecer.
Márcia Morais

Foto
Tudo é mutável o tempo todo... uns mais que outros. Não somos iguais,
não somos perfeitos
mas, todos temos o direito a
viver como melhor nos convém.
Não entendo tudo,
não aprendi muito
mas, do pouco que sei...
fez diferente o meu viver.
Márcia Morais
Foto
"Você não amadurece ao comemorar um aniversário, você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo... Você amadurece ao cair e levantar sem ninguém pra te ajudar... Você amadurece mesmo que todos estejam falando mal de você pelas as costas e simplesmente você ignora... Você amadurece no momento em que tudo parece não ter saída, e mesmo assim não se acovarda e vai à luta...
Porque sabe que não pode desmoronar...
Você amadurece quando Aprende e compreende que é nos momentos mais difíceis em que você se torna forte...
É continua vivendo sem medo."
A.D.

Foto
Sentimos a partida dos que nos morrem na medida em que os amámos. Dir-se-ia que precisamos deles para respirar, porque não se trata de um eu que chora e de um tu que morreu, mas de um nós, e por isso os sentimos mais próximos do que um abraço. Mas é diferente. Perdemos a possibilidade de os ouvir, de lhes dizer o tanto que devia ainda ser dito.

E as lágrimas são-nos necessárias para que a dor nos não sufoque.

Precisamos de chorar. Temos razões para o fazer porque perdemos um amor que cultivámos, cuidámos, construímos e é parte de nós.
Henrique Manuel Pereira, in "Fica junto de mim"
Foto
O que extingue a vida e os seus sinais, não é a morte, mas o esquecimento. A diferença entre morte e vida é essa.
José Saramago

Foto
"... Se algum dia você não me encontrar, Procure na flor mais bela E viva... Procure no canto de um pássaro
e o siga...
Ou num simples sonho de AMOR, Pois eu certamente estarei lá com você...
Me procure onde for mais belo e mesmo
Assim se você não me achar, então vá ao fundo do seu coração...
Certamente eu ainda estarei lá...
Com certeza eu ainda
Estarei lá...!"
♡ LINDA ♡ ♡ LARA ♡
Foto
Se o amor fosse vendido todo mundo iria querer comprar, mas como é de graça, ninguem sabe valorizar... Você é a Inspiração
A.D.

Foto
Se, entretanto, aceitarmos tudo o que há de errado em nós e, ainda assim, acharmos que merecemos uma vida alegre e feliz, então estaremos abrindo uma imensa janela para o amor entrar.
Paulo Coelho
Foto
A forma humana é um microcosmos do universo. Tudo aquilo que supostamente existe fora de nós, na realidade, existe em nós. O mundo está em você e pode tornar-se conhecido em você, como você.
Jean Klein

Foto
Eu canto como os pássaros, cresço como as árvores, escolho viver no amor, sou felicidade, sou tranquilidade. Não escolho mais medo, não escolho mais vergonha, escolho viver no amor, sou luz, sou graça. Eu ando suavemente nesta terra na luz do nome de Deus.
Estefânia Hernández
Foto
Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas. Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos. Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé...
Faz-me uma pessoa realmente justa.
Tagore

Foto
Vá em busca do que você quer ser. Vá em busca do progresso, fazendo do que você é e do que você foi parte de sua história. Escreva o seu amanhã. Progrida a partir do que você é.
Autor desconhecido
Foto
Tudo o que estiver destinado a NÃO acontecer, não acontecerá, por mais esforços que sejam feitos. Tudo o que estiver destinado a acontecer, acontecerá, por mais esforços que sejam feitos para impedi-lo. Esta é a única e santa verdade. Tudo o que for para você, vai te encontrar. Pois mesmo que você ainda não acredite e ainda não sinta: TUDO NESTE SONHO JÁ ESTÁ ESCRITO. Enquanto isso respire, sorria, agradeça, fique calado... e deixe a existência simplesmente fazer o seu trabalho. Deixe o cosmos e o altíssimo continuar com o seu plano divino.
Laureano G. Gonçalves

Foto
Continuarei a construir, ainda que os outros destruam. Continuarei a falar de Paz, ainda que no meio de uma Guerra. Continuarei a iluminar, mesmo no meio da escuridão. Sempre haverá um pássaro que nos cante, uma criança que nos sorria e uma borboleta que nos brinde com a sua beleza. Mas... Se algum dia vires que já não caminho, não sorrio ou me calo, apenas aproxima-te e dá-me um beijo, um abraço ou oferece-me um sorriso.
A.D.
Foto
Precisamos de amigos e, quando os amigos não estão perto, temos de transformar a solidão na nossa principal arma. Tudo o que nos cerca tem que ajudar-nos a dar os passos que precisamos em direcção ao nosso objectivo
Paulo Coelho

Foto
As vezes, para não entristecer as pessoas, nos calamos, e abrimos um grande sorriso, mas, somente nos sabemos o tamanho da nossa dor.
Márcia Morais
Foto!
Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva...
Lady Foppa

Foto
Há momentos em que sentimos que nascemos no planeta errado. Não queremos o que toda a gente aparentemente quer, não entendemos a necessidade de acumular tralhas e mais tralhas, não sentimos que os nossos bens materiais definam aquilo que somos como pessoas, não sentimos necessidade de qualquer tipo de competição nem comparação e não nos alimentamos da vida alheia. Somos estranhos. Gostamos de ajudar, gostamos de sentir que fazemos a diferença na vida de alguém, somos felizes com a felicidade do outro, somos felizes na simplicidade de contemplar as estrelas ou a beber um café ao sol e só queremos manter a nossa paz interior, ter saúde e estar com os nossos. Somos estranhos, mas somos felizes assim.
Miliza Ribeiro
Foto
Nós desconhecemos completamente a nossa verdadeira natureza, porque identificamo-nos constantemente com o nosso corpo, emoções e pensamentos, perdendo de vista o nosso centro imutável, que é consciência pura.
Jean Klein

Foto
Quero ser mais forte do que sou, quero apenas sentir o sabor do acordar sem a dor, respirar a alegria e manifestar apenas o amor.
Márcia Morais
Foto
A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.
Lya Luft

Foto
Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega.
Lya Luft
Foto
A gente precisa aprender a não depender de ninguém. Apesar das companhias, amores e amizades serem importantes, tem momentos que é só a gente que enxuga as lágrimas, a gente que se cura e a gente que segue em frente!
Alexandro Gruber

Foto
Que a gente possa ser mais irmão, mais amigo, mais filho e mais pai ou mãe, mais humano, mais simples, mais desejoso de ser e fazer feliz.
Lya Luft

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!