Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4919

Respostas a este tópico

Foto
O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade.
Karl Mannheim

Foto
Não tenho riquezas, não possuo meios para mudar o seu viver, mas, tenho em mim o desejo de lhe ver sorrir. O desejo de que sejas sempre feliz!
Márcia Morais
Foto
A morte não é a maior perda da vida... A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
Dalai Lama

Foto
Ainda que eu me torne cinzas, delas me erguerei, e serei chamas. Eternas chamas que aquecem, o coração de quem me queira bem.
Márcia Morais
Foto
Alimente apenas amor em seu coração. Quanto maior for sua aliança com o bem, maior será o bem em sua vida.
Paramabansa Yogananda

Foto
Ontem é história. O amanhã é um mistério. E hoje? Hoje é uma dúvida, e por isso que nós o chamamos presenta.
Babatunde Olatunji
Foto
O mais triste não é quando uma história com alguém termina. Isso acontece. O mais triste é quando você se abandona e se define por isso. Outras pessoas vão aparecer na sua vida, dispostas a te amar. Mas o seu amor, nada substitui. Ame-se! Independente de quem ficou ou não.
Alexandro Gruber

Foto
Minhas ilusões de menina mantiveram recolhidas minhas tristezas para que eu pudesse voar para longe da solidão.
Márcia Morais
Foto
O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que lamentam, muito curto para os que festejam, mas para os que amam, o tempo é eterno.
Shakespeare

Foto
Respire, profundamente. Sinta o amor do Divino fluimdo dentro de você, trazendo-lhe a energia de tudo o que você pode desejar ou precisar. Expire, liberando seu amor no universo.
Ann Albers
Foto
Deixei a vida me moldar na fornalha das incompreensões, na moldagem das mãos fortes que me imputaram a tristeza,
e no fim de tudo encontrei beleza
na criação que me tornei.
Márcia Morais

Foto
Estou enviando-lhe uma centena de sorrisos. Quente como um raio de sol, que os pensamentos serenos nunca acabem, que a alegria permaneça sempre em seu coração e te defenda fielmente das tristezas.
Gienia Szenher
Foto
Que você cresça e apareça, mas que a criança que existe dentro de você jamais desapareça! Que os olhos ainda que mareados de lágrimas pelas dores do mundo jamais percam o brilho da inocência;
Paula Eicke

Foto
Deus sabe que somos artistas da vida. Um dia dá-nos um martelo para esculpir, no outro dia pincéis e tinta para pintar um quadro, ou papel e caneta para escrever. Mas nunca conseguirei usar martelos em telas ou pincéis em esculturas. Portanto, mesmo sendo difícil, tenho de aceitar as pequenas bênçãos de hoje.
Paulo Coelho
Foto
Na força das tuas mãos me ergo, no aconchego de teu coração me deito, na doçura da tua palavra crio a luz que me ilumina, em pedaços de mim te encontro.
Márcia Morais

Foto
Permite que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.
Cecília Meireles
Foto
Estou enviando-lhe uma centena de sorrisos. Quente como um raio de sol, que os pensamentos serenos nunca acabem, que a alegria permaneça sempre em seu coração e te defenda fielmente das tristezas.
Caio Fernando Abreu

Foto
Você foi feito á imagem e semelhança do criador, não em termos de aparência, mas sim em termos de essência. O criador é infinito amor e potencial e não tem forma fora de sua própia criação. Você é o manto do Divino.
Ann Albers

Foto
Por muito trabalho interior que façamos, há alturas em que fortes emoções de medo, tristeza, desejo de amor ou duvidar da nossa força interior aparecem nas nossas vidas. Estas emoções aparecem inesperada e periodicamente, não importa onde estejamos na nossa jornada de vida. Elas podem ser desencadeadas por qualquer coisa:
Patricia| younity

Foto
"De onde uma mulher sai chorando, nenhuma outra permanece sorrindo. Nunca li ditado tão certeiro. Mulher, se a tua felicidade hoje depende da dor de outra, logo essa dor será tua também. Não construa seus sonhos sobre os escombros de alguém".
Advogada Monica Siveres
Foto
"Não te envergonhes se, às vezes, animais estiverem mais próximos de ti do que pessoas. Eles também são teus irmãos."
São Francisco de Assis

Foto
A Busca Espíritual é feita de constantes começos, e a única coisa que conta sempre é a vontade de seguir em frente.
Paulo Coelho
Foto
O amor tem seus métodos de nos fortalecer, nos fazer sol em meio da chuva, e nos fazer brisa diante do vendaval.
Márcia Morais

Foto
Traga-me a infelicidade, e eu a mastigarei como quem come, o pão da felicidade, traga-me alegria e eu partilharei, como quem tem da vida o mel.
Márcia Morais

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!