Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4919

Respostas a este tópico

Foto
"Por amor, converso com estrelas, dou vida às rosas, e escrevo no ar seu nome para o vento te buscar."
Sirlei L. Passolongo

Foto
Quando o sol renasce é Deus dizendo: Foi pra você que preparei esse dia: "Agradeça."
Sirlei L. Passolongo
Foto
Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz.
A.D.

Foto
O que te move perante esta vida é a vontade do Criador em ver-te pleno, descobrindo tua imensa beleza, teus quintais frutíferos, tuas luas azuladas, teu amor interior, tua mansidão. Tudo está disponível para a tua evolução. Cria olhos para veres, cria silêncio para sentires. Cria simplicidade para compreenderes o ritmo de cada coisa.
Sê alegria para sorrires, sê paciência para floresceres.
Lourival Silveira
Foto
Trago-te uma caixinha com doces coloridos, vários sabores... Amor, gratidão e emoção.

Amor pra regrar seus sonhos.
Gratidão por seu carinho...
E a emoção do meu coração
que se alegra com você
dentro dele.
Sirlei L. Passolongo

Foto
Uma única coisa é necessária: a solidão. A grande solidão interior. Ir dentro de si e não encontrar ninguém durante horas, é a isso que é preciso chegar. Estar só, como a criança está só.
Rainer Maria Rilker
Foto
A grandeza  de uma nação  e seu progresso  moral podem ser julgados pela forma  como seus animais   são tratados 
A.D.

Foto
Respeitar os animais é uma obrigação, amá-los é um privilégio.
A. D.
Foto
Você é Luz nascido sem manchas. Fale com DEUS e ELE vai lhe explicar tudo.
Tommaso Squillace

Foto
Ao entardecer quando a brisa do mar sopra, lanço ao mar uma prece... De que teus dias sejam repletos de carinho... amor e saúde. Que jamais deixes de amar... que jamais desistas dos teus sonhos... E que ondas de felicidades possam te alcançar...
e se ouvir um vento, uma ventania impetuosa passando por ti...
Sou eu... como prometi!
Márcia Morais
Foto
Em um passo no compasso, jogo um laço com abraço meu. Abraço apertado, Abraço sonhado, hoje realizado, um abraço seu. No carinho mais puro um porto seguro Não existe perigo no desejo que é meu. Te amo, te espero de um amigo sincero Te guardo no peito com amor que é só meu.Em um passo no compasso, jogo um laço com abraço meu. Abraço apertado, Abraço sonhado, hoje realizado, um abraço seu. No carinho mais puro um porto seguro Não existe perigo no desejo que é meu. Te amo, te espero de um amigo sincero ...Te guardo no peito com amor que é só meu AMIGO...
MANIRA

Foto
"Mesmo que batam as incertezas e as tristezas, para nos provocar, que busquemos a fé, para ser o nosso escudo e a esperança a nossa espada, para avançar e ter um dia de vitórias."
Hilario Josepe
Foto
Às vezes, só precisamos de alguém que nos ouça. Que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analise. Apenas nos ouça. 
-Charles Chaplin

Foto
Afelicidade se aproxima mais da gente na medida em que nos aproximamos de nós mesmos.
Osho
Foto
O sol mais brilhante, está nos corações daqueles que trazem consigo a Paz e o Amor! Carinhos
Rita Simões

Foto
O Universo acompanha tua vontade, pois assim quis Aquele que te criou para que nunca te sentisses sozinho. És tão perfeito quanto o nascer do sol sobre os campos floridos, tão precioso quanto o ar que respiras, quanto a quietude, a paz de Deus. Participa de tudo aquilo que o Criador deixou para ti. Isto é tudo que te é pedido. Não creias que Ele te deixou a escuridão, tampouco a dor de estar só.
Lourival Silveira
Foto
A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar.
Karate Kid

Foto
Na simplicidade do amor está a paz, na simplicidade da amizade está o conforto, na sinceridade do coração que pede perdão há uma vida se moldando para fazer e ser
mais feliz.
Márcia Morais
Foto
Voa sem medo. Os ventos contrários  fortalecem o poder  das suas asas.  
O Pequeno Mestre  

Foto
"Tudo que a mente pode perceber, já existia antes do coração. Olhe para dentro. O coração não é um lugar. O coração não é físico. O coração é o ponto central de onde surgem todas as coisas. Permaneça no Coração".
~ Ramana Maharsi ~
Foto
Seja como for e quem for, toque com amor, toque e alegre a vida, de quem vive em dor.
Toque e se surpreenda,
e veja que há um dom
em quem toca com amor.
Márcia Morais

Foto
Sobre ser mãe: Ninguém falou que seria fácil, só que valeria a pena.
A.D.
Foto
Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.
Fernando Pessoa

Foto
A vida é uma viagem onde passamos por lugares lindos, segue com fé o teu caminho sem atropelar ninguém,
nem deixe de admirar a paisagem.
corra atrás dos teus sonhos,
busque seus objetivos
e concretize-os,
para se tornar real,
só depende de você basta acreditar.
Sueli Matochi.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!