Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4919

Respostas a este tópico

Foto
Os anjos recolhem sempre o brilho de quem ama, para durante a noite, enfeitiçarem as estrelas.
Sirlei L. Passolongo

Foto
"Permita-se a olhar, a dançar e a voar... permita-se a viver e a se conhecer... permita-se ao amor... se, se quer conhecer tire o véu da sua alma... e ame, sorria e viva abundantemente os seus dias..."
Hilario Josepe
Foto
Amizades verdadeiras não foram feitas para serem apagadas com o tempo, mesmo tendo acabado de uma forma inesperada. Mesmo depois do término de uma amizade, um amigo de verdade sempre mantera as boas lembranças guardadas.
Carlos Hilsdorf

Foto
.
As três fases da vida Na infância fazemos de tudo para chamar atenção daqueles que nos amam... Na adolescência fazemos loucuras para chamar atenção daqueles que não nos amam... Na fase adulta descobrimos que, afinal, chamar atenção é a coisa mais ridícula!
Mana Chan
Foto
Ao amanhecer de cada dia chame Deus para a sua vida, peça para ele andar ao seu lado, peça a sua proteção e que ele não deixe faltar o seu infinito amor no seu coração... Namastê
Hilario Josepe

Foto
Segure a mão da criança que há dentro de você. Para ela, nada é impossível.
PAULO COELHO
Foto
Todos os anjos passeiam pela noite Soprando-lhe sonhos lindos Vigiando teu sono... E eles acariciam tua pele
Pra curarem todo seu cansaço,
Sussurram lhe palavras de coragem
Pra te ajudarem a ter forças,
Conduzem teus pensamentos
Para planejar tuas tarefas...
Jorram-lhe muita paz em tua alma
Para enfrentar tua missão;
E quando o dia nasce
Eles adentram teu peito
E ficam bem quietinhos
Cuidando do teu coração.
Sirlei L Passolongo

Foto
Hoje, tudo que eu queria... É um colo pra deitar, uma mão pra acariciar meus cabelos, e uma voz alegre pra me dizer: Tudo vai ficar bem, estou com você...
Sirlei L. Passolongo
Foto
"Dizem que as flores adormecem ao som dos anjos pra acordarem deslumbrantes quando o sol tocá-las.
Desejo que os anjos
te cuidem assim
pra sorrires pra mim
quando o sol chegar."
Sirlei L. Passolongo

Foto
"Eu posso olhar uma flor e ver somente uma flor, Mas posso olhar uma flor e ver quão grande é o milagre de Deus."
Sirlei L Passolongo
Foto
Para viver com plenitude era preciso estar em constante movimento e só assim cada dia era diferente do outro
Paulo Coelho

Foto
Que o sorriso inocente das nossas crianças se transforme no sorriso de adultos felizes amanhã.
A.D.
Foto
Nas esquinas da vida alguns amigos se distanciam, outros aparecem. Mas no coração permanecem
como páginas de uma história
que ninguém esquece.
Sirlei L. Passolongo

Foto
"Quando tudo parece estar indo contra você, lembre-se que o avião decola contra o vento, não a favor dele" - .
Henry Ford
Foto
Tem dia que a gente põe vírgula; tem dia que colocamos reticências; tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a página.
Padre Fábio de Melo

Foto
O Deus que você tanto procura habita em você. Faça um minuto de silêncio pela dor, enterre agora o seu passado, viva o presente que podemos transformar,
mude o futuro que se abre agora…
Diga ao vento que passa,
com todas as letras e sons,
aquilo que você deseja.
O vento passa e leva seus desejos,
e por fazer uma volta no mundo,
ele passa de novo por aqui,
trazendo a concretização de cada sonho.
Paulo Roberto Gaefke
Foto
Tudo passa, às vezes passa por cima de você, mas passa...
Ана Лиана Влада

Foto
Neste dia trago-lhes flores, colhidas no jardim do amor, para enfeitar seu coração e perfumar sua alma...
Hilario Josepe
Foto
Você nem sempre precisa de um plano, às vezes você só precisa respirar, confiar, deixar acontecer e ver o que acontece.
A.D.

Foto
Ser criança é ter no olhar o brilho do entusiasmo e no coração a sabedoria da inocência. .
A.D.
Foto
Às vezes, você pode se sentir perdida e sozinha. Mas lembre-se de que Deus sabe exatamente onde você está e que Ele tem um plano para a sua vida.
A.D.

Foto
"Senhor... Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos. Se me dás fortuna, não me tires a razão. Se me dás o sucesso, não me tires a humildade. Se me dás humildade, não me tires a dignidade. Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda. Senhor, se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim."
Mahatma Gandhi
Foto
Uma lágrima cai no oceano Este mundo está tão cheio de ganância Eu não posso nadar nestas águas Amado, por favor me carregue

Surgindo, ondas de emoção
Guia minha alma através desta tempestade
Mostre-me o caminho com sua misericórdia
Guia-me, guia-me de volta para casa

Leve-me através do oceano
Leve-me com seu amor
Me dê sua mão
Me abrace forte
Me dê paz, me dê paz, doce paz
Peter Kater feat. Snatam Kaur

Foto
Que a esperança seja sempre maior que qualquer obstáculo.
A.D.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!