Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4919

Respostas a este tópico

Foto
Desejo a você tanta felicidade... que sua alegria se transforme num céu de estrelas dançando no oceano.
Sirlei L. Passolongo

Foto
Há uma página em branco se abrindo. Escreva seus sonhos pra hoje... Que Deus esteja contigo a cada instante.
Sirlei L. Passolongo

Foto
Não te esqueças da linguagem dos sinais. E, sobretudo, não te esqueças de ir até ao fim da tua lenda pessoal.
Paulo coelho

Foto
Certas delicadezas acalmam as dores da alma!!!
Sirlei L. Passolongo

Foto
Acredite na vida, mesmo que ela te traga dor, ainda que os homens tragam guerra e matem inocentes,
e mesmo que ninguém a ame.
Eduardo Soares Vilela

Foto
Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar a nossa coragem e a nossa vontade de mudança.
Paulo Coelho

Foto
Para que a verdadeira energia do amor possa atravessar a sua alma, ela tem de a encontrar como se tivesse acabado de nascer.
Paulo Coelho

Foto
Faça um milagre na vida dos meus amigos. Faça brilhar olhos que choram. Acalme a dor da saudade pelos que foram embora. Ilumina os corações dos homens que te ignoram.
Cuida bem da pessoa que me sorri.
Cuida bem da pessoa que não me sorri.
Ensina-me a ser melhor, ensina-me a perdoar...
Faça um milagre na vida de quem lê essa mensagem!
Sirlei L. Passolongo

Foto
Que o calor de um carinho o afeto de um abraço, o sorriso de uma grande amizade, e um gesto de amor, sejam presença constante, em sua vida.!
Anjo Da Paz

Foto
Protejo-me de mim mesma, dos meus anseios, das minhas frustrações, da minha forma de não entender...
Márcia Morais

Foto
Arranca metade do meu corpo, do meu coração, dos meus sonhos. Tira um pedaço de mim, qualquer coisa que me desfaça. Me recria, porque eu não suporto mais pertencer a tudo, mas não caber em lugar algum.
José Saramago

Foto
O medo existe até ao momento em que o inevitável acontece. Depois disso, não devemos perder com ele a nossa energia.
Paulo Coelho

Foto
Cada momento de busca é um momento de encontro
Paulo Coelho

Foto
À medida que esvaziávamos as nossas cabeças de histórias já velhas e vividas, um espaço novo era aberto, uma misteriosa alegria entrava, a intuição desenvolvia-se, ficávamos mais corajosos, arriscavamos mais, faziamos coisas que julgávamos erradas ou certas - mas faziamos
Paulo Coelho

Foto
A vida é feita das nossas atitudes. E existe certas coisas que os deuses nos obrigam a viver.
Paulo Coelho

Foto
Seja Feliz! Não fique triste! A vida é linda demais...
Olha a lua, as estrelas
Estão lá a brilhar porque você existe...
O sol?
Vêm todas as manhãs te beijar a pele
E você nem o nota,
...As flores? Ah! As flores são mágicas,
Nasceram pra fazer seu olhar brilhar
Toda vez que olhar pra elas.
Ah! Ainda falta alguém? Falta você...
Olha você!... Que obra prima de Deus,
Escolhida por Ele para viver e ser feliz.
Sirlei L Passolongo

Foto
Às vezes a felicidade é uma bênção- mas geralmente é uma conquista. O instante mágico do dia ajuda-nos a mudar, faz-nos ir em busca dos nossos sonhos.
Paulo Coelho

Foto
"Quando um homem deseja matar um tigre, chama a isso desporto; quando um tigre deseja matar um homem, este chama a isso ferocidade."
Bernard Shaw

Foto
"Nós somos o milagre, a vontade, a alegria, a felicidade. Se não fizermos renascer no nosso coração o amor em cada amanhecer, ninguém ou coisa nenhuma o fará por nós. É nossa e exclusivamente nossa a vontade de viver e aceitar a vida como ela é... A Vida lhe dará o caminho, quem decidirá a maneira de viver esse caminho será você..."
Hilario Josepe

Foto
Sabe essa moça que está sendo afogada? É VOCÊ. Sabe a moça que está cometendo o afogamento? É VOCÊ. Isso é o que você faz consigo mesma quando permite que te desrespeitem, te desvalorizem e tirem a tua paz. Por pior que seja a situação, sempre é possível seguir adiante, a estrada é longa, mas o destino é certo

Desconheço autoria.

Foto
Na vida, todos somos semeadores... Uns semeiam flores e descobrem belezas, perfumes e frutos. Outros semeiam espinhos e se ferem nas suas pontas agudas. Ninguém vive sem semear, seja o bem ou o mal... Felizes são aqueles que, por onde passam, deixam sementes de amor, de bondade, de afeto.
Divaldo P. Franco

Foto
Onde quer que vá leve apenas o que pode carregar em suas mãos.
Amizade e afeto
bastam para
tudo que necessita.
Sirlei L Passolongo

Foto
"No fundo, no fundo, não são os animais que precisam do homem, é o homem que precisa dos animais para aprender o que é o amor."
@Casa Rosa

Foto
"Tem gente que pousa leve, tão leve... Com aroma suave
de quem cultiva o amor
num toque, num olhar...
Toda beleza da alma
embriaga essência
de quem sabe amar."
Sirlei L. Passolongo

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!