Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4919

Respostas a este tópico

Foto
Seja o piloto de suas histórias e voe o mais alto que conseguir.
A.D.

Foto
Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz.
Jimi Hendrix

Foto
Que sejas o que sonhas, que ame o que tens e sorria pra mim sempre que puder...
Sirlei L. Passolongo

Foto
Ser feliz é saber aproveitar todas as coisas que você tem hoje na vida. Apenas desperte e viva feliz.
Eduardo Soares Vilela

Foto
Temos que dar ouvidos á criança que fomos um dia e que aínda existe dentro de nós. Essa criança percebe de instante mágicos. Podemos sufocar o seu pranto, mas não podemo calar a sua voz.
Paulo Coellho

Foto
Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que fazem parte das nossas vidas, aquelas que acreditamos
que são anjos,
que nos preenche de
momentos de amor,
felicidade e paz.

Mas, sobretudo,
acredite em você mesmo,
faça com que a cada manhã
você se torne melhor,
não só para você,
mas para o mundo.
Eduardo Soares Vilela

Foto
È sempre preciso saber quando uma etapa chega ao fim. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos -- não importa que nome lhe damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já acabaram. Pouco a pouco, comecei a entender que não podia voltar atrás e fazer as coisas voltarem a ser como eram.
Paulo Coelho

Foto
Se Deus entrar no meu coração... Eu pularei o penhasco. Eu nunca mais escorregarei em minhas lágrimas. Se DEUS entrar no meu coração serei grande, saberei escolher, terei coragem de me despedir...
Eu não morreria todos os dias.
Se DEUS entrar no meu coração eu não estaria mais sozinho no mundo...
Será joia voltar para casa e respirar o ar, e também sofrer.
Se DEUS entrar no meu coração uma flor é tudo que me faria feliz.
Até a chuva seria um alívio.
Lembranças, lufadas de vento.
Se DEUS entrar no meu coração sairei para te procurar, para te convencer a acreditar...
Com DEUS no coração, o que você decidir será amor...
Amor inconfundível...
Tommaso Squillace

Foto
"Amigo É sombra no verão Sol no inverno É para qualquer estação
É diamante eterno
Alguém que ampara
E estende a mão."
Sirlei L. Passolongo

Foto
Não há tragédia, mas o inevitável. Tudo tem a sua razão de ser, tu só precisas de saber distinguir o que é passageiro do que é definitivo. O que é passageiro? O inevitável. E o que é definitivo? As lições do inevitável.
Paulo Coelho

Foto
Acredite no amor, o presente de Deus, o sentimento supremo da vida. O amor nasce nas coisas simples,
vive delas e às vezes
morre por elas.
Eduardo Soares Vilela

Foto
Todos nós atravessamos desertos em nossas vidas. O mais rico se sente pobre de tudo. A pessoa mais bonita, se vê feia. A mais amada, sente o peso do desprezo.
Olhe para o mundo com os olhos da esperança.
O deserto pode ser terrível, mas guarda tesouros incríveis, como a capacidade de amadurecer pessoas que não damos nada, e que se transformam em pessoas fortes, invencíveis, mas ao mesmo tempo, tão humanas e tão sensíveis.
Vencem o tempo, vencem o medo, vencem a si mesmas.
Não chore diante da dor, nem tema o deserto.
Tudo na vida passa, inclusive essa dor que parece eterna.
Avance com passos seguros, sem medo de recomeçar.
Os vitoriosos não contam os tombos, mas contam com eles para vencer.
Sua maior vitória é estar aqui para poder lutar.
Paulo Roberto Gaefke

Foto
Tem gente que sabe o que a gente sente. Numa palavra, num olhar. Gente que lê a alma da gente, E que ao chegar perto, a gente não quer deixar se afastar, por que é gente que sabe amar e nos traz Paz somente.
Sirlei L. Passolongo

Foto
Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadmente exprime o inexprimível é a música.
Aldous Huxley

Foto
Entra no teu peito: bate, e pergunta a teu coração o que sabe ele.
William Shakespeare

Foto
Não deixe de acreditar, tudo pode acontecer, tudo pode mudar. Ainda que os ventos soprem contrários saiba que é durante a tempestade que o mar deixa as pérolas nas praias.
Sirlei L. Passolongo

Foto
Tem gente que sabe florir com delicadeza tal, que sempre que passa derrama Pétalas de Paz.
Sirlei L. Passolongo

Foto
Há sempre um dia novo em cada amanhecer... Uma nova oportunidade de semear, de colher
e florescer... Paz.
Sirlei L Passolongo

Foto
Pobre de quem teve medo de correr riscos. Porque esse talvez, não se decepcione nunca, nem tenha desiluzões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir.
Paulo Coelho

Foto
"Solto tudo que me prende, para me prender a tudo que me liberta."
Reinato Oliveira

Foto
Existem momentos Tão preciosos Que o tempo jamais apaga... É quando alguém nos dá as mãos
Quando tudo parece em migalhas.
Sirlei L Passolongo

Foto
E quando pensar que ninguém te ama, Lembre-se: Deus envia anjos Especialmente pra cuidar de você.
Sirlei L. Passolongo

Foto
Desejo a você um sorriso em forma de sol um carinho em forma de vento um abraço em forma de caracol
que possa te aquecer
e levar meus melhores sentimentos.

Desejo uma canção
que te faça ninar
uma paixão
que te faça feliz
um sonho
prestes a realizar
e desejo que seja
o que você sempre quis.
Sirlei L. Passolongo

Foto
"O tempo podia ter dado uma trégua, demorado mais para passar. Lá se foram os anos e ficaram as recordações, de um tempo onde ser feliz, era simplesmente sorrir, bastava sorrir, para o coração se encher de felicidade e a alma serenar..."
Hilario Josepe

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!