Global Social

Visualizações: 2997

Respostas a este tópico

A imagem pode conter: texto que diz "Quando se tem a sabedoria de administrar os valores de qualquer natureza, a da vida e da coletividade, não apenas se possui, sobretudo se é livre, nunca possuido pelas enganosas engrenagens dos metais preciosos, dos títulos de negociação, dos documentos de consagração e propriedade, todos, afinal, que mudam de mão, que são fáceis de perder-se, destruir-se, queimar-se... Joanna de Ângelis EEHAMMED"

A imagem pode conter: texto que diz "Ajude com a sua oração a todos os irmãos: que jamais encontram tempo ou recursos para serem no úteis a alguém; os que encontram ensejo de se entediarem da vida, são doentes graves que necessitam do nosso amparo silencioso. Chico Xavier EEHAMMED"

A imagem pode conter: texto que diz "que hoje realmente importa é a conscientização de que se nossos olhos estão envolvidos com nosso próprio malquerer, imediatamente sintonizaremos com o mal alheio. A mente é, ao mesmo tempo uma fonte receptora e uma força propulsora, que capta e irradia qualquer onda mental. Hammed EEHAMMED"

A imagem pode conter: texto que diz "Algumas vezes, certas relações desaparecem para que outras se te destaquem no caminho, valorizando-te a existência. Emmanuel EEHAMMED"

A imagem pode conter: oceano, texto que diz "Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminuiu, mas nos engrandece... E que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência. Mário Quintana EEHAMMED"

A imagem pode conter: texto que diz "Tenho em meu interior todos os sons do mundo entre gritos sufocados e segredos amontoados, por 1a isso trago escrito em meus olhos a palavra silêncio... Davi Roballo"

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "A vida é tão vasta e tão intrigante, que cada vez que alcanço minha mais profunda profundidade me vejo em minha mais rasa rasidade... Davi Rohallo"

A imagem pode conter: texto que diz "Desejes a paz semeando a paz, pois um agricultor para colher trigo lança à terra sementes de trigo, a vida devolve aquilo que tu semeias, essa é a lei do retorno... Davi Roballo"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e céu, texto que diz "Só ouve o canto da liberdade quem possui ouvidos de ouvir e a coragem de se reinventar quebrando as grades do conformismo... Davi Roballo"

A imagem pode conter: texto que diz "A terra mesmo depois de arder sob a inclemência do fogo volta a florescer e a produzir, pois não desiste da vida, tu como uma criatura sublime, diante das dificuldades não podes fugir desta natural vocação que tens em teu ser... Davi Roballo"

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Só consegue ver fealdade na velhice, aquele (a) que nunca distribuiu beleza pela vida... ပ Davi Roballo"

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Aquele (a) que não traz entre os lábios o gosto da infância, simplesmente continua passando pela vida sem viver... Davi Roball"

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!