Global Social

Visualizações: 2984

Respostas a este tópico

A imagem pode conter: texto que diz "Boa Noite! vc MERECE SER FELIZ amor de Deus é benção, Sua luz é Proteção. Que Ele te conceda uma NOITE ABENÇOADA e te revista de FÉ"

A imagem pode conter: texto que diz "Coloquei todos os meus planos nas de Deus. Sem medo nem duvidas. Apenas pelo que ja foi. E mais ainda pelo que Mello)"

A imagem pode conter: texto que diz "Bom dia! Eu Que senhor abençoe seu caminho; Que Ele guie seus passos; Que Ele proteja quem você ama e que Ele seja a sua companhia na linda estrada chamada VIDA. Priscilla Rodighiero DIVINO"

A imagem pode conter: texto que diz "Boa noite Votos sinceros Não há mal que perdure quando o bem mora dentro de nós"

A imagem pode conter: flor e natureza, texto que diz "Alegria e tristeza... A alegria anda lado a lado com a tristeza... Certas horas estamos alegres outros irmãos estão tristes. Em um instante, tudo muda, a alegria dá lugar a tristeza e a tristeza dá lugar a alegria! Assim segue a vida, mas na tristeza ou na alegria, Deus segue conosco!! Roberto Cacciari @robertocacciari"

A imagem pode conter: texto que diz ""A vida não é um mar de rosas. Por isso, cuide bem das poucas que você encontrar no seu caminho.""

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Bom Dia!!! vida E FEITA, DE MOMENTOS. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendiz zado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida épor acaso."

.gif

A imagem pode conter: texto que diz "DO AMOROSO ESQUECIMENTO Eu, agora que desfecho! Já nem penso mais em ti... Mas será que nunca deixo De lembrar que te esqueci? Mario Quintana EEHAMMED"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "As pessoas são solitárias porque constroem paredes ao invés de pontes. Joseph Newton EEHAMMED"

A imagem pode conter: texto que diz "É imatura e espiritualmente ingênua a criatura que pensa que nunca tem nada a aprender com as experiências alheias. Hammed Hammed lammed"

A imagem pode conter: natureza e atividades ao ar livre, texto que diz "Senhor, diminui meu ritmo apressado com a visão da eternidade do tempo. Em meio às confusões do dia a dia, dá-me a tranquilidade das montanhas... H ammed"

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!