Global Social

Visualizações: 2984

Respostas a este tópico

Comentário de Elieth Tavares Castro em 22 dezembro 2019 às 9:22Excluir comentário

Para todos os amigos que curti o cantinho da Elieth.... Feliz Natal

Neste Natal o meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal. Feliz Natal!


No Natal os Anjos descem do Céu
e vêm festejar na Terra.
Eles cantam e dançam uma música
que só pode ser ouvida pelo coração.
Há uma grande confraternização
entre eles.

82054820542208179538.jpg

Se na Noite de Natal, uma lágrima
insistir em rolar pela sua face,
é seu coração sendo invadido
pela emoção daquela melodia.
Saiba que nessa hora, o amor de Deus
se fará presente em sua alma
e tudo que você desejar,
merecer e acreditar com fé
será realizado.
82054820542220064958.jpg

Emmanuel

Juvanir B. de Souza

Mensagem do dia

2474992474990928599184.jpg

2474992474990928599184.jpg

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Eu estou deixando falarem, acharem, especularem e pensarem... Se tem algo que a vida me ensinou é que nunca vou contentar todo mundo, mas se eu conseguir estar em paz comigo mesma, já é suficiente."

A imagem pode conter: texto que diz "Algumas coisas na vida eu gostaria que tivessem sido escritas a para que eu pudesse las e reescrevê-las. Boa Noite!! Meu Cantinho "Dinha!"

O "Cantinho da Elieth" continua muito bonito, muito próspero.
PARABÉNS!

A imagem pode conter: texto que diz "Na minha fragilidade prefiro parecer uma formiguinha levando uma flor, do que um gigante pisando jardins... Sirlei L. Passolongo"

A imagem pode conter: texto que diz "CONFIE EM QUEM VÊ TRÊS COISAS EM VOCÊ: A TRISTEZA POR TRÁS DO SEU SORRISO, AMOR POR TRÁS DA SUA RAIVA E A RAZÃO POR TRÁS DO SEU SILÊNCIO."

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!