Global Social

Visualizações: 2984

Respostas a este tópico

Cuide de você... Frases De Oração, Frases Reflexão Vida, Textos E Frases, Frases Interessantes, Texto Religioso, Mensagens De Sabedoria, Mensagens Sobre Deus, Frases E Mensagens, Palavras Verdadeiras

Silencio

Para todos os amigos que curti o cantinho da Elieth.... Feliz Natal

Neste Natal o meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal. Feliz Natal!


No Natal os Anjos descem do Céu
e vêm festejar na Terra.
Eles cantam e dançam uma música
que só pode ser ouvida pelo coração.
Há uma grande confraternização
entre eles.

82054820542208179538.jpg

Se na Noite de Natal, uma lágrima
insistir em rolar pela sua face,
é seu coração sendo invadido
pela emoção daquela melodia.
Saiba que nessa hora, o amor de Deus
se fará presente em sua alma
e tudo que você desejar,
merecer e acreditar com fé
será realizado.
82054820542220064958.jpg

https://www.facebook.com/caixademen

A imagem pode conter: texto que diz "Que eu não perca a fé na vida. Que eu acredite sempre que os obstáculos surgem pra me fortalecer. Que eu acredite sempre que depois que o sol lua também ilumina. Que eu acredite sempre milagre da vida. E que eu acredite sempre na esperança de um mundo melhor. Boa Noite! JardimSecreto Irene Custodio"

A imagem pode conter: texto que diz "Que nosso dia seja como Deus quiser! Que a vontade d'Ele prevaleça, sempre, que os propósitos d'Ele se cumpram em nossa vida. Que amor d'Ele nos renove e que Ele responda com milagres, cada pedido nosso feito a Ele em oração. JardimSecreto Cecilia Sfalsin Bom Dia!"

A imagem pode conter: texto que diz "Não chores quando eu morrer, pois jamais vou ti ouvir Não me peças desculpas pois já não posso Não me ofereças flores pois já não posso agradeçer mesmo que grites lá fora teu choro não vou ouvir. Ame hoje faça hoje. Porque amanhã. PODE SER TARDE DEMAIS!!!!!!"

Às 14:52 em 24 agosto 2019, Conceição Valadares enviou...

Feliz sabado amiga querida

Que se ilumine em nós a chama pela vida, o desejo pelas coisas que elevam a alma, a vontade de ser feliz imediatamente e a consciência de que a vida é passageira, mas a maior viagem que se pode escolher é a do amor!"

Vitor Ávila

Foto

Às 3:40 em 24 julho 2019, Martinha (adm) enviou...

Feliz Quarta Feira... beijinhos

A imagem pode conter: texto que diz ""QUANDO SE SENTIR FELIZ OU TRISTE, QUANDO A VIDA PARECER FÁCIL OU DIFÍCIL... SEMPRE QUE PARA QUALQUER SITUAÇÃO, DEUS ESTÁ A UMA ORAÇÃO DE DISTÂNCIA." @baudavida Boa Noite!"

vKHgF4m.gif

Às 4:13 em 30 dezembro 2019, Elieth Tavares Castro enviou..

Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo, meus amigos!

82054820541629408986.jpg

Às 17:49 em 4 setembro 2019, Margarida Maria Madruga enviou...

BOA TARDE - ÓTIMA QUARTA-FEIRA!
Pessoas que têm pensamentos suicidas estão sem esperança — e pensam no suicídio não porque querem morrer, mas porque não sabem como continuar vivendo sem esperança.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!