Global Social

Frases de Amor para enviar ou usar em scraps, cartões, etc.

Visualizações: 136

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

"Solidão não se cura com o amor dos outros. Se cura com amor próprio."

Martha Medeiros

"Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor. É tudo ou nada."

Marilyn Monroe

"Só quem já perdoou na vida sabe o que é amar, porque entendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor..."

Pe Fábio de Melo

"Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que muito tempo não é correspondido, queria te falar de minhas lágrimas, do meu sofrimento, da minha dor e da minha paixão."

Cazuza

"Ninguém pode dar aquilo que não possui. Para dar amor, você deve ter o amor."

Leo Buscaglia

"Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho."

Rachel de Queiroz

"Há uma só religião, a religião do amor. Há uma só linguagem, a linguagem do coração. Há uma só raça, a raça da humanidade. Há um só Deus, e Ele é onipresente."

Sathya Sai Baba

"Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome."

Bob Marley

"A vida não pode ser simplesmente uma procura de riqueza, de bem-estar, de honrarias, mas constitui também uma aspiração mais profunda no interior de cada um, um desejo de vida interior e de encontro com o Senhor, que bate à porta do nosso coração para nos dar a sua vida e seu amor."

Papa João Paulo II

"Sem a mulher, o homem seria rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a graça, que não é senão o sorriso do amor. A mulher suspende em torno dela as flores da vida, como as lianas das florestas, que adornam os troncos dos carvalhos com as suas grinaldas afortunadas."

François Chateaubriand

"Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado."

Charles Baudelaire

"Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É Amor Próprio."

Charles Chaplin

"Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias."

Pe Fábio de Melo

"Para o que ama a Verdade não há descanso nem termo, porque a vê no próprio caminhar, a surpreende no esforço contínuo da marcha; o amor da Verdade não é um desejo de chegar, mas o anseio de superar. Não me importa o resultado, mas o método."

Agostinho da Silva

"Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em Deus ela pode encontrar satisfação. Não noutra alma. Só em Deus - ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não."

Manuel Bandeira

"Quem é homem de bem não trai o amor que lhe quer seu bem. Quem diz muito que vai, não vai, assim como não vai, não vem. Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém."

Vinícius de Moraes

"O seu amor, a sua ternura, eram apenas um sonho. Mas valeria a pena aceitar sonhar um amor que queremos viver na realidade?"

Simone de Beauvoir

"Desejo que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes, E quando estiverem exaustos e sorridentes, Ainda haja amor para recomeçar. E se tudo isso acontecer, Não tenho mais nada a desejar."

Victor Hugo

"O amor é uma intercomunicação íntima de duas consciências que se respeitam. Cada um tem o outro como sujeito de seu amor. Não se trata de apropriar-se do outro."

Paulo Freire

"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro."

Carl Jung

"Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar."

Nando Reis

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz Divina do verdadeiro amor resplandeça."

Chico Xavier

"Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e - qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje eu sei que é amor-próprio." [Do livro Quando me Amei de Verdade]

Kim Mcmillen

"O fenómeno mais herético é o amor. Ele não é bem recebido nem tolerado porque é uma força sem desistência e que não se revoga a si mesma."

Agustina Bessa-Luís

"O amor perfeito é realmente raro, pois para ser um amante é necessário que você tenha continuamente a sutileza de um sábio, a flexibilidade de uma criança, a sensibilidade de um artista, a compreensão de um filósofo, a aceitação de um santo, a tolerância de um estudioso e a força de um bravo."

Leo Buscaglia

"Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa."

Madre Teresa de Calcutá

"Alguém escreveu, 'O amor é um verbo'. Ele requer ação - não apenas palavras e pensamentos. O teste está no que se faz, e como se age, pois o amor é transmitido em palavra e atos."

David B. Haight

"O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo."

Erich Fromm

"Digo-vos: praticai o bem. Porquê? O que ganhais com isso? Nada, não ganhais nada. Nem dinheiro, nem amor, nem respeito, nem talvez paz de espírito. Talvez não ganheis nada disso. Então por que vos digo: Praticai o bem? Porque não ganhais nada com isso. Vale a pena praticá-lo por isto mesmo."

Fernando Pessoa

"Não é o evitar o sofrimento, a fuga diante da dor, que cura o homem, mas a capacidade de aceitar a tribulação e nela amadurecer, de encontrar o seu sentido através da união com Cristo, que sofreu com infinito amor."

Papa Bento XVI

"Tem razão o poeta: 'O amor é a coisa mais triste quando se desfaz.' É triste por causa do retrato: porque ele faz lembrar uma felicidade que se teve e que não se tem mais. O retrato é uma sepultura."

Rubem Alves

"As mulheres gostam que lhe digam palavras de amor. O ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar."

Isabel Allende

"Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa."

Lao Tsé

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura." [Assim Falou Zaratustra (1883)]

Friedrich Nietzsche

"O inimigo de um amor nunca vem de fora, não é homem ou mulher, é o que falta em nós mesmos."

Anaïs Nin

"Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor."

Arnaldo Jabor

"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."

Clarice Lispector

"Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor."

Pitágoras

"A experiência ensina-nos que amor não significa duas pessoas a olhar uma para a outra mas ambos a olharem na mesma direção."

Antoine de Saint-Exupéry

"Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram."

Mahatma Gandhi

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança."

William Shakespeare

"Mesquinho é o caso de amor que pode ser amavelmente resolvido com proveito para ambas as partes. Quando homem e mulher «ficam amigos» é porque nunca foram outra coisa. O amor verdadeiro é um desespero constante. Os problemas mais espetaculares só se resolvem com mortes. Não há conselhos que lhes valham."

Miguel Esteves Cardoso

"A Psicanálise é, em essência, uma cura pelo amor."

Sigmund Freud

"O amor é a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool."

Charlie Harper

"É preciso permitir que alguém nos ajude, nos apoie, nos dê forças para continuar. Se aceitamos este amor com pureza e humildade, vamos entender que o Amor não é dar ou receber, é participar."

Paulo Coelho

"O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação."

Khalil Gibran

"Deus não nos deu um espírito de timidez, mas força, de amor e de poder."

Paulo de Tarso

"Medo pra quê? Desistir fácil é pra quem tem pouco amor a vida. Eu não tenho medo de cair, se eu cair eu levanto ué, eu tinha medo de andar e hoje em dia eu corro."

Ana Carolina

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem." [Além bem e do mal (1886)]

Friedrich Nietzsche

"Não se pode falar de educação sem amor."

Paulo Freire

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

Pitágoras

"A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor." [Trecho da música Lutar Pelo Que É Meu]

Charlie Brown Jr

"Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado: é o amor que chegou na sua vida."

Carlos Drummond de Andrade

"O amor não é coisa que se possa pedir a alguém."

Anne Frank

"Vou falar, correndo o risco de parecer ridículo que o verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário autêntico sem esta característica."

Che Guevara

"Hoje aprendi sobre o amor ao próximo... Não me ama? Ok. Então, próóóóóóximo!"

Tati Bernardi

"Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor."

Marcelo Pinheiro

"O amor é formado de uma só alma, habitando em dois corpos."

Aristóteles

"O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença."

Érico Veríssimo

"Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada."

Ovídio

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!