Global Social

Caros Membros esta área foi criada para que possam colocar vossas Mensagens.

Visualizações: 502

Respostas a este tópico


Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come.

Autor: Greenpeace


Conceição

Amei o sol por seus raios
Amei a lua por seu clarão
Amei o mar pela profundeza
Os rios por seus percursos
Amei o vento pelo frescor
Amei o céu pela imensidão
Amei, amei te amar e te trago
Em meu coração, em minha vida
Em minhas lembranças e recordações
Em minha memória em sua continuação.

Autor: Adele Pereira


Conceição

"Amada Mãe Terra Gaya, Solo sagrado que nos acolhe, louvamos e agradecemos por toda a vida gerada em todos os vossos reinos. Hoje, depois de tantos ciclos, depois de tanto tempo... Percebemos e sabemos o tamanho de vossa beleza, a sacralidade de vossa pureza, a magnitude de vossa grandeza; a divindade de vossa natureza.

Nutridos e acolhidos em vosso amor divino, Sabemos a simplicidade de nosso destino.

Perdoa-nos por todas as vezes que esquecemos a magnitude de vossa existência, por todas as vezes que deixamos de protegê-la, negando a tão sagrada consciência.

Terra sagrada das quatro estações, das oito visões, dos ciclos divinos que ensinam as grandes liçoes...
o tempo de semear, de cultivar, de crescer, de nutrir, de colher...
o tempo de mudar, de trocar, de partilhar, de deixar ir, de contemplar...
o tempo de ser, de viver, de saber; de morrer...

Terra sagrada dos ciclos da vida, Grande Mãe, tão amada e querida, Vos louvamos, vos agradecemos, Vos abençoamos e à vós prometemos:

Que vosso fogo incendeie nosso espírito;
Que vossas águas renovem nossos corações;
Que vossos ares libertem nossas mentes;
Que vossas terras nutram nossos corpos;
E assim seremos UM com vossa Presença!!!

E assim, sua alma será para sempre sentida e vivida dentro de nós, e em unidade, honraremos a sabedoria e a vida que existe em Tudo. Na Terra, como no céu! Amem

...Amada Gaya, recebei de nós, vossos filhos, a gratidão infinita.
Que possamos colocar no vosso sagrado coração todo o nosso imenso amor e todo o nosso absoluto reconhecimento."

Autor: Sarah Tamar por Joanita Molina


Conceição

Você é feito da terra. Caso remova o elemento terra, não restará nada de “você.” Você é feito de ar. Você precisa desesperadamente de ar. Sem ar, você não sobreviveria. Portanto, removendo o elemento ar, não restará nada de “você”. E existe também o elemento fogo, o elemento do calor, o elemento da luz que existe dentro de você. E você sabe que é feito de luz. Sem a luz do sol, nada cresce sobre a Terra. Continuando a observar, você notará que é feito do Sol, uma das maiores estrelas da galáxia. E saberá que a Terra, assim como você, é feita de estrelas. Portanto, todos somos estrelas.

Autor: Thich Nhat Hanha


Conceição

"Muitos são os nomes que me deram, mas nenhum deles é o meu. Sou a Mãe dos universos conhecidos e desconhecidos, da luz e da sombra. Sou o substrato de toda a criação. Não me apresento para vos dizer o que fazer, para apresentar regras ou condutas, rituais ou práticas a aplicar. Não me apresento para profetizar nem para vos instruir nos melhores caminhos, pois estou no coração de todos os Seres. Falo-vos pela intuição, como o faço aos pássaros quando lhes mostro os caminhos das migrações, quando conduzo as baleias pelas correntes marinhas, quando levo os peixes a desovarem no lugar onde nasceram. E se tudo isto faço com os vossos irmãos dos outros reinos, não faria isso também convosco? Não me encontrarão nas canalizações, nos mantras ou nas orações realizadas em meu nome, não me encontrarão nos altares das vossas crenças, mas unicamente no aroma das vossas Almas, cujo Som sempre vos conduzirá para a Verdade."

Autor: Mãe do Mundo - in A Chave de Andrómeda


Conceição


A árvore é o símbolo supremo do infinito do ser, morrendo e renovando a vida e a natureza. As árvores eram consideradas sagradas, possuindo poderes mágicos na maioria das culturas e civilizações. Assim, as pessoas gradualmente determinaram as propriedades mágicas das árvores. Os povos pagãos personificavam, animavam e até idolatravam árvores, habitando florestas com habitantes fabulosos e mitológicos, pessoas da floresta - espíritos de árvores, fadas, goblins de madeira e donzelas de florestas. Dependendo das condições geográficas, diferentes árvores foram reverenciadas por magia e dotadas de propriedades mágicas. Uma atitude respeitosa para com os "gigantes da floresta" - abetos, pinheiros, carvalhos ... preservados no folclore germânico e eslavo, nas tradições e costumes de muitas nações. E hoje em dia a fé nas propriedades mágicas das árvores está viva. Tudo do jovem ao velho é temor e de alguma forma tremor emocional, quando o pinheiro de Natal ou Ano Novo brilha e brilha nas decorações brilhantes - um símbolo pagão da fertilidade, imortalidade e longevidade, a árvore Odin nas crenças escandinavas, um símbolo xintoísta de determinação e sucesso ... usavam árvores em rituais e rituais mágicos, adoravam-nas como runas sagradas e dedicadas a elas.

Autor: Desconhecido


Conceição V.


Os druidas conversaram com as árvores e ouviram as vozes dos deuses, de quem procuravam conselhos e lhes disseram como proceder nesse ou naquele caso. Árvores crescendo em lugares tinham o mais forte efeito de "conversa" e elas tinham que ser antigas o suficiente, antigas. E mais uma característica de tal árvore é um buraco no tronco. Os druidas mais experientes colocaram duas pequenas pedras planas em um buraco de árvore e esculpiram "seus" sinais na árvore. Uma vez estabelecidas, as pedras devem se tocar e nunca mais tocá-las. "Seu" sinal representa você e somente você e a árvore conhecerão seu dono. Os druidas faziam oferendas a suas árvores na forma de vinho, mel ou acesas perto da árvore do incenso.

Autor: Desconhecido


Conceição V,


“Você sabe o que é um arco-íris?

Sim, um belo arco de cores no céu.

Você sabe o que é um guerreiro?

Um guerreiro é uma pessoa corajosa.

Que tem a coragem, e não o medo.

Agora, deixe-me lhe fazer uma pergunta.

Você ama ou odeia os animais?

Você ama ou odeia as árvores?

Você ama ou odeia as pessoas?

Você ama ou odeia o arco-íris?

Bem, se você ama os animais, as árvores, as pessoas e o arco-íris,


Então, talvez, você seja um Guerreiro do Arco-Íris”

Autor: Desconhecido


Conceição V.


O significado da vida é o desenvolvimento para todas as pessoas, assim como o propósito das árvores e plantas. Árvores e plantas crescem lá, onde são plantadas, automaticamente, e dentro de um quadro definido; o homem pode, no entanto, desenvolver-se e movimentar-se livremente à vontade. Árvores e plantas só podem desenvolver certas características e traços; no entanto, o homem pode desenvolver qualquer poder e talento que algum dia, em algum lugar, já tenha mostrado ao mundo.

Autor: KATI


Conceição V.


Beije o vento quando ele passar, seja a água a deslizar Forte como a terra você deve ser e o calor do fogo aprender a conter Junto das sombras vai caminhar, o oculto sigilo deve guardar Honre os ancestrais e seus irmãos, confie no poder do Antigo ancião
Aceite as bençãos da Antiga Estrela, sua honra deve ser verdadeira
A trilha é estreita e cheia de espinhos, somos mortais, mas somos divinos.
Os Guardiões te depositam esperança, faça por onde manter a aliança
Cante com os ciclos jovem híbrido, seja uno com os espíritos
Seja bem vinda Eterna criança com honra, amor e confiança.

Autor: Do Livro das Brumas de Nilo Nobre


Conceição V.


"Não procure Deus olhando para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas montanhas, em cada abraço e também nos animais. Como? Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares."

Autor: Sri Sri Ravi Shankar


Conceição V.


Analisa o fluxo da vida nas Águas, nas plantas, nas flores, nos animais, nas pessoas e em ti mesmo e verás as oportunidades de crescimento que todo ser está destinado a alcançar.

Autor: Hammed


Conceição V.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!